Por muito tempo eu julguei a série, o filme Jogos Vorazes me fez pensar que era um big brother cruel (não me julguem), o primeiro livro da série me proporcionou uma leitura arrastada. O filme Em chamas começou a chamar minha atenção, mas o livro me levou ao abandono.



Acontece que tudo na vida tem fase, primavera, verão, outono, inverno; e assim também são minhas leituras. Um pouco cheia de livros dark, voltei meus olhos para novos títulos, e após Divergente, criei uma aceitação melhor à séries distópicas. Voltar a ler Em chamas foi uma surpresa mais que agradável, com certeza um livro 5 estrelas que nos permite conhecer cada personagem e ir mais a fundo na história dos Jogos Vorazes.

O livro A esperança é de tirar o fôlego, claro que poderia ser lido em 1 dia e eu li em 3, mas estava com medo do que estava por vim. Suzanne me prendeu, me fez chorar, ter raiva e amor. A experiência de reencontro e aceitação à série se tornou única para mim, passou de uma série regular para uma das minhas favoritas.
Assim como o livro, o filme A Esperança parte 1 foi espetacular, qualquer expectativa de perfeição foi humilhada, não tenho palavra para descrever, a fidelidade ao livro não é argumento para uma super produção que jamais irei esquecer.

Filme
Livro

May the odds be ever in your favor.


Always <3333
Obs: sabe a música Árvore-forca que a Katniss canta no filme? E os rebeldes cantam? E a gente chora? O link pra download -> Arvore-forca

Um Comentário

  1. Noossaaaaa tava louca atras de um mp3 da musica HAHAHA
    Continue postando, sigo vcs no instagram (@loucuraliteraria) e queria seguir aqui tbm mas a opção não ta disponível rs

    beijinhos
    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir