Oi gente, 
Dezembro chegou, e para fechar o ano começaremos um Desafio Literário de 30 dias, cada dia desse mês postaremos uma foto do indicado, seguindo a ordem da foto abaixo.



Quem quiser nos seguir, é só postar suas fotos e nos marcar. Aos que nos acompanharem, daremos 5 marcadores. Basta nos mandar um e-mail (saymybook@hotmail.com) com seu NOME, ENDEREÇO, INSTAGRAM e fazer o desafio todos os dias nos marcando nas fotos *_*


1 – Estou lendo ~> tire uma foto da sua leitura atual
2 – Livro modinha ~> está entre os mais vendidos, todo mundo tem e só fala nele
3 – Amo essa capa ~> sempre tem um livro com uma capa apaixonante <33
4 – 1º livro que li ~> 1º amor literário, que lembra de ter lido, o que te despertou a paixão
5 – Estava louca(o) para ler ~> não via a hora de ler *-*
6 – Todo mundo gostou, eu não ~> cada um com seus gostos, a maioria ama mas você não 
7 – Li mais de uma vez ~> sempre tem aquele que a gente não cansa de ler
8 – Quase ninguém conhece ~> li mas quase ninguém conhece (pelo menos acho que não)
9 – Livro fofo ~> aquele "awwwwn", que da vontade de apertar o livro de tão fofo
10 – Capa feia ~> não gostei dessa capa :(
11 – Conheci um autor (queria conhecer) ~> sua foto com aquele(a) autor(a) ou um(a) autor(a) que você quer muito conhecer.
12 – Série favorita ~> todo mundo ama uma série, trilogia <3333
13 – Ilustrado / quadrinhos ~> quadrinhos, gibis, ilustrados. Quero ver gravuras :)
14 – Um clássico ~> um clássico nunca morre
15 – Uma cor ~> escolhe uma cor, junte todos seus livros dessa cor e fotografe
16 – Livro infantil ~> é considerado livro para crianças
17 – Meu forninho caiu ~> um livro que te surpreendeu, te deixou sem chão
18 – Marcadores ~> seus marcadores ou o que usa para marcar seus livros
19 – Nacional ~> livro de autor nacional s2
20 – Olhei, comprei ~> o livro me chamou, olhei pra ele e tive que levar
21 – Meu xodó ~> aquele livro favorito, que você ama mais que tudo
22 – Autor favorito ~> s2
23 – Acabei e nem vi ~> leu rapidinho
24 – Obrigada(o) Harry! ~> livro/saga/trilogia que te marcou de uma forma inexplicável
25 – Minha estante ~> seus livros, sua estante, seu cantinho
26 – papai noel me deu ~> não necessariamente ganhou de natal, mas aquele livro que você ganhou, independente da data. Um livro que foi um presente
27 – Indico para todo mundo ~> li > amei > todos devem ler
28 – Comecei mas larguei ~> sempre tem :S um dia termino
29 – Tenho mas não li ~> lerei
30 – Todos que li em 2014.

Categorias:

2 Comentários

  1. Te segui, poderia me seguir de volta?!

    Seu blog ta uma fofura!!

    - http://blogmaisumtexto.blogspot.com.br/ -

    ResponderExcluir
  2. eu adoro responder esse tipo de desafio ams as vezes dou uma atrasada legal HAHAHAHA
    Te marquei numa tag lá no meu blog, depois vê lá e responde ;)
    http://www.loucura-literaria.com/2014/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beeeijos
    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir