Como todos sabem, esse ano ocorreu a Bienal do Livro em São paulo no mês de Agosto. Tentamos mas não conseguimos ir :( Mais do que conhecer uma bienal, participar, ganhar brindes e marcadores, esse ano teve a presença de duas autoras favoritas da minha irmã (Kiera e Cassandra). Vigiamos sites de passagem, fomos em agência, madrugamos no Viajanet mas todos valores que achamos foram inacessíveis.



Enfim, o sonho da Bienal ficou pro futuro.

Mas fiquei mal por minha irmã não ter conhecido pessoas que a inspiram, por termos perdido a oportunidade. Entrei em contato com parentes que moram em São paulo pra enviar os livros por sedex e eles irem na feira pra conseguir um autógrafo, mas adivinhem???? Disseram que não podiam ir :((

Ok, sentei no canto e fiquei quieta. O que poderia fazer? 

Até que passeando pelo skoob, tive a ideia de entrar em contato com as editoras, contar a história com uma pitada de drama, pedir brindes, marcadores (até perguntei se vendiam) pra poder dar de presente pra Nise (pq eu sei que não conseguimos ir, mas pelo um pouco da Bienal chegaria aqui). Ninguém respondeu. Imaginei que com o evento, todos estivessem sem tempo.

Um dia cheguei em casa e tinha um pacote ENOOORME no meu nome, fiquei sem saber o que fazer. Quando abri quase tive um surto, não sabia se ria ou chorava. Era um pacote da Rocco, eles leram meu e-mail e me enviaram um super kit. Mais do que isso, enviaram 2 super kits, um pra mim e minha irmã. 

Cada kit tinha: 
  • 1 bolsinha tecido com o símbolo da Fantástica (novo selo da editora);
  • 1 ecobag Em Chamas
  • 1 bloco de notas O reino das vozes que não calam;
  • 1 bloco de notas Meus 15 anos;
  • 1 lápis O reino das vozes que não calam;
  • 1 caneta Cemitério dos Dragões;
  • 1 medalhinha O reino das vozes que não calam;
  • 3 bottons (cemitério dos dragões, meus 15 anos, o reino das vozes que não se calam);
  • 3 marcadores (o reino das vozes que não se calam; cemitério dos dragões).

Fiquei tão surpresa, e minha irmã também. Simplesmente me apaixonei ainda mais pela editora, pela atenção e carinho. Logo que recebi, corri no site, mandei um e-mail de agradecimento e mandei fotos pros amigos *-* 

Esse foi o dia que a Rocco nos fez (mais) feliz, até hoje fico surpresa com o retorno e conto pra todo mundo que conheço <33








~ Jess




Deixe um comentário