Uma capa maravilhosa e uma leitura fascinante

O que mais chamou atenção e me fez querer ler e ter o livro foi essa capa lindíssima! E mesmo querendo muito, demorei para compra. Mas quando li foi algo que me prendeu do começo ao fim, as páginas foram virando sozinhas e quando vi já tinha acabado.




A história se passa em Beverly Hills, onde após a guerra dos esporos os únicos sobreviventes foram as crianças (que foram imunizadas) e as pessoas ricas (intitulados Ender, que compraram a imunização). Nossa personagem principal se chama Callie, uma menina orfã que possui a companhia de duas pessoas: Tyler, seu irmão que possui uma grave doença, e, Michael, seu amigo.

No cenário pós guerra, os Enders semeiam uma promessa de riqueza e vida melhor às crianças que forem para prime destinations. Acontece que os Enders alugam os corpos das crianças para habitarem pelo anseio de uma aparência jovial. 

Quando Callie decide ir até o instituto com a intenção de guardar dinheiro para ter sua casa e conseguir tratar seu irmão, ela percebe que nem tudo é o que dizem ser, e que a vida boa do instituto é só uma propaganda enganosa para exploração.



Starters é um livro cheio de emoções, surpreendente com uma pitada de romance. Me fez lembrar a Hospedeira e com certeza também entrou para minha estante de livros favoritos. 



primeiro livro da série ganha 5 estrelas (). Não vejo a hora de poder ler a continuação, Enders.

~Nise

Um Comentário

  1. Estou louca para ler esse livro <3

    http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir