Eve é filha de Terra Spiker, uma rica geneticista dona da Spiker, um complexo biotecnológico e referência em pesquisas. Um dia, distraída Eve é atropelada e possui braço e perna dilacerados. Mesmo tendo cuidados médicos, Terra insiste e leva a filha para ser tratada na Spiker.
Já no complexo, Eve conhece Solo, filho de dois cientistas que morreram em um acidente de carro e atualmente mora na Spiker aos cuidados de Terra.
Sendo assim, os dias de Eve se resumem a repouso, conversas com Solo e brigas com a mãe para ter a companhia de sua amiga louca. Para distrair a filha (podemos assim dizer), Terra entrega o projeto 8815 no qual Eve terá um programa que poderá criar uma pessoa, moldar seu corpo e seu caráter em um super computador. E o que ela faz? Adam, o cara dos seus sonhos. Mas muita coisa acontece com o desenvolver da história. 
Título: Eve e Adam
Editora: Novo Conceito
Autor(a): Michael Grant, Katherine Applegate.
Páginas: 272
Gênero: Ficção, Fantasia
Ano: 2014

Nota: 


De um programa de computador à romance e mistérios da vida real, Eve e Adam que no começo não me interessou muito foi uma ótima leitura. É um livro bem escrito, formatado de maneira que a leitura flui e os olhos não se cansam.

Em alguns momentos fiquei perdida,por não conseguir imaginar a cena, não sei se foi por falta de detalhes do cenário ou por estar muito acostumada com livros detalhistas, porém não foi nada que me fez perder o fio da meada.

Um livro de Michael Grant e Katherine Applegate, publicado em 2014 pela Novo Conceito é um livro diferente. A capa é linda, chama a atenção e particularmente arrisco a dizer que seria uma boa adaptação cinematográfica. Gostei muito e indico!

~ Jess

Deixe um comentário