Oi gente,

Hoje vamos publicar sobre a tag que a Little Leti do Um dia desses sugeriu, em que todo dia 7 (estou um pouco atrasada :( sorry) eu e mais 6 blogueiros postaremos 7 fotos sobre um tema escolhido. O tema desse mês é escola, volta às aulas.
É um projeto fotográfico e eu ameeeei fazer, até hoje adoro essas coisas de escola <333



Então, vamos às fotos :))


Escola = uniforme (sim, ainda tenho meus uniformes do colegial, sou dessas). No começo achava brega, queria usar minhas roupas mas depois de um tempo achava ótimo, só tinha que escolher uma calça, um tênis e ia feliz;


Muitos livro para estudar, tarefas para fazer;


Amigos para reencontrar;
(Na verdade, essa foto é de um banco da minha faculdade que o pessoal fica conversando, ai escreveram BANCO DA RESENHAA - não entendi porque 2 'a' mas representa os amigos que reencontrava na volta às aulas)




Os materiais, aaaaah os materiais <333
Comprar canetas, cadernos, bolsas, estojos eram sempre uma maravilha. Ir na papelaria gastar era uma maravilha (é, até hoje);



E as aulas. 
Aulas para aprender, aulas para dormir, aulas para conversar, aulas para prestar atenção, mas sempre conhecimento, quase tudo que aprendi no colegial me ajudou a chegar aonde estou agora :)


Então, é isso *-* Adorei a tag, quero março logo! 

Bjs
Jess

Categorias:

3 Comentários

  1. Quanta coisa fofa Jess. Vou roubar sua mochila. kkkkkkkk (Manu aqui)

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa fofa Jess. Vou roubar sua mochila. kkkkkkkk (Manu aqui)

    ResponderExcluir
  3. "Little Leti" hehehe. Como não amar esse apelido?!
    Adorei o post, Jess! A Manu tem que se aquietar que quem vai roubar essa mochila sou eu, humpft!
    xoxo,
    Leti ♥

    ResponderExcluir