Oi oi :)

Quem vos fala é a Jess.

Hoje vim postar o 7 on 7 do mês de março, começamos mês passado essa tag com os blog Um dia dessesPor trás dos livrosSurto LiteralEnvolta em palavrasAmantes por livros e Sr. Leitor no qual todo dia 7 postamos 7 fotos sobre um determinado assunto. Esse mês escolhemos 7 coisas que nos fazem feliz *-*




Fiquei pensando o que postar pois muitas coisas me faz ficar feliz kkkk mas vamos lá *-*



Conhecer autores, pessoas que admiro :)


Viajar :)

                           Ler :)

Ir ao cinema. Amo filmes, principalmente na telona :)

Ir em show. Amo música e poder conhecer um artista, cantar junto me faz feliz :)

Dormir hihi :)

Minha família :) 
Na foto tem só eu e minha irmã (que cuida do blog e ig comigo) mas estamos representando todos, já que ficamos super felizes nessa foto, achei legal colocar ela *-*


Essas são algumas coisas que me faz feliz, visitem os blogs participantes pra saberem sobre eles também. Até o 7 on 7 de abril. Bjssss <33



Categorias:

Deixe um comentário