Oi, tudo bem com vocês?
Dando continuidade a postagem anterior, iremos falar sobre os autores internacionais confirmados no evento.
Até o momento temos dois nomes: Raymond E. Feist e Joseph Delaney.



  • Joseph Delaney
Foto -Joseph Henry Delaney Joseph é conhecido pelos seus livros de ficção científica e fantasia. Sua série mais conhecida é a As Aventuras do Caça-Feitiços

O AprendizA MaldiçãoO SegredoA BatalhaO ErroO SacrifícioO PesadeloO Destino

  • Raymond E. Feist
Foto -Raymond E. Feist Raymond também é conhecidos pelos seus livros de fantasia, ficou conhecido pela Saga do Mago.

AprendizMestreEspinho de PrataAs Trevas de Sethanon




Houve rumores que George Martin viria mas nada verídico, a editora Leya nunca escondeu a vontade de trazer o autor mas na agenda dele este ano não tem Brasil, na verdade ele anda até cancelando alguns eventos para ficar no livro (eeeeba). Há uma chance sim do autor pisar em terras brasileiras, mas no futuro (uns 3 anos, talvez).

A verdade é que quando várias pessoas saíram postando que o Martin viria, eu e minha família organizamos nossas férias e programamos ir pra Bienal, como fã/admiradora/leitora não poderia perder a oportunidade. Fiquei lendo boatos e quando fui buscar fontes confiáveis percebi que fui iludida :'( Com hotel reservado e passagens compradas, não poderia fazer nada. Apesar da decepção inicial, os anúncios de autores internacionais me alegrou e a cada dia fico mais ansiosa pra chegar Setembro.
Será minha primeira Bienal, não vejo a hora <3

Bjs, nos vemos lá, Jess


Deixe um comentário