Menino de Ouro

Max Walker é um menino de ouro. 16 anos, rico, com pais renomados, popular, joga futebol, faz sucesso com as garotas.Max Walker tem um segredo.








Título: Menino de Ouro
Autor(a): Abigail Tarttelin
Páginas: 384
Ano: 2013
Nota: ★  


Max é interssexual.
O 'normal' é existir sexo masculino ou feminino. Mas se um ser humano nascer meio a meio, ele é meio menina/meio menino ou ele é nada? E se um ser humano tiver as características físicas masculinas e reprodução feminina? Quem é Max Walker? Ele não escolheu ser assim, ele nasceu assim, único. O livro é narrado por Max e pessoas ao seu redor, pai, mãe, irmão, médica e namorada. 

De uma forma emocionante, a história de Max é nada menos que linda. Um livro de tirar o fôlego, de dar um aperto no coração e uma vontade imensa de conhecer Max e aceita-lo.

Um livro que trata sobre diferenças. Um livro que me fez enxergar um ser humano lindo, cheio de vida e que não é igual a mim. Um livro que me fez refletir sobre como trato as pessoas ao meu redor e suas peculiaridades. Um livro que vou carregar pra sempre no meu coração. 

O menino de ouro é um livro pra todos, com uma abordagem mais adulta e uma leitura que flui e cutuca na alma. Todos deveriam ler e ter a experiência de conhecer Max. E prepare o coração, pois esse livro é um amor!


~Jess

Deixe um comentário