"O livro conta a história de Rosie e Alex, melhores amigos desde a infância e o rumo que suas vidas tomam. O livro é composto por cartas e e-mails trocados, que vai te contanto o trajeto de cada um. É d se esperar que entre melhores amigos, que se conhecem como a palma da mão, um romance irá surgir, mas o livro vai muito além disso."


Título: Onde terminam os arco-íris
Autor(a): Cecelia Ahern
Páginas: 384
Ano: 2006
Nota:  






Estava tão curiosa para ler este livro que pausei todas as minhas leituras, peguei o pdf da depressão e mergulhei de cabeça;

"Onde terminam os arco-íris" foi publicado recentemente pela Novo Conceito como o título "Simplesmente acontece".

Cecelia nos faz viver anos nesse roteiro e com uma sensibilidade tremenda nos faz rir, torcer, perder as esperanças e desejar a próxima página. A leitura flui de uma maneira tão gostosa que quando acabei o livro, já queria ler de novo. Eu nem acredito que demorei tanto pra conhecer essa obra, um romance fofo, divertido e natural. Um livro que com certeza vou querer na minha estante.

Logo que acabei de ler, fui ver o filme e o achei fofo. Ficou bom, mas não tão sensível e maravilhoso como o livro. Pegaram os personagens principais, a essência e colocaram uma trilha sonora divertida. Ps: aah o sotaque desses britânicos, eu fico in love *-*
Então, por fim, pro filme dou 3 estrelas e  (apesar de ficar com os lacrimejando em boa parte), e pro livro dou 5 estrelas + corações de favorito, fofo, amorzinho 

                                                ~Jess

Deixe um comentário