Oi gente, confira abaixo os lançamentos:

Sempre Você

"Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor? "






John e George: O Cão Que Mudou Minha Vida
"O autobiográfico John & George confirma o ditado popular: o cão, definitivamente, é o melhor amigo do homem. No livro, o inglês John Dolan, dependente químico há mais de 10 anos vivendo nas ruas, conta como sua vida mudou radicalmente depois de conhecer o bull terrier George. Preocupado com o sustento do cão, John redescobriu um antigo talento e, para ganhar algum dinheiro, passava os dias na companhia de George desenhando os prédios e cenas da vida londrina que via na Shoreditch High Street. Seus desenhos chamaram a atenção de Howard Griffin, um conhecido marchand, e, daí para frente, o artista ganhou notoriedade na imprensa e exposições em galerias conceituadas. Essa trajetória de superação e amizade é contada de forma emocionante no livro, lançamento do selo Fábrica231."




Caligrafia Silenciosa
Em edição bilíngue (romeno e português) e projeto gráfico atraente, Caligrafia silenciosa apresenta ao jovem leitor brasileiro o melhor da poesia do romeno George Popescu. Com uma obra inspirada na vanguarda ro¬mena do século XX, mas renovada dentro de uma fina sensibilidade pós-moderna, Popescu, nascido em 1948, foi escolhido pelo escritor, tradutor e também poeta Marco Lucchesi para abrir a coleção Espelho do Mundo “uma janela do presente, aberta para a criação poética dos quatro cantos do globo, no diálogo entre os povos e na cultura da paz”. Membro da Academia Brasileira de Letras, Lucchesi assina, também para o selo Rocco Jovens Leitores, a curadoria da coleção Memórias do Futuro, que reúne clássicos em prosa inéditos ou pouco conhecidos no Brasil."





Na Era do Amor e do Chocolate
"Em uma Nova York futurista, onde o chocolate e a cafeína são proibidos e uma série de restrições é imposta diariamente à população, Gabrielle Zevin volta ao mundo de Anya Balanchine, a determinada protagonista da trilogia Birthright, que chega ao fim com Na era do amor e do chocolate. Às vésperas de completar 18 anos, a filha de um dos chefões da máfia do chocolate decide se libertar das amarras da empresa de sua família e abrir seu próprio negócio, pondo em risco sua própria vida e a segurança de seus irmãos, unindo-se a um antigo inimigo. Depois de Todas as coisas que eu já fiz e Está no meu sangue, Anya Balanchine continua surpreendendo o leitor com sua força e coragem e entra de vez para o rol das grandes heroínas da atual literatura jovem."




Lobos de Loki
"Primeiro volume da série Crônicas de Blackwell, Lobos de Loki é considerado “o Percy Jackson da mitologia nórdica”. Aos 13 anos, Matt Thorsen, não dava muita importância ao fato de ser um dos descendentes de Thor, o deus do Trovão. Até porque, na pequena Blackwell, a maior parte da população é descendente de deuses. Mas, quando as runas revelam que o Ragnarok – uma batalha capaz de provocar o fim do mundo – está próximo, Matt se vê obrigado a cumprir um destino pelo qual ele não esperava e embarca numa incrível aventura para salvar o mundo, com a ajuda dos primos Fen e Laurie, descendentes do deus Loki. Repleto de ação, fantasia e reviravoltas, Lobos de Loki é um início arrasador para uma saga única. "





Coisas bizarras que você só descobre quando está grávida
"Psicanalista especializada em Saúde Mental da Infância e Adolescência pela UFRJ e jornalista, mãe e blogueira, Fernanda Oliveira revela “o lado B da gestação” em Coisas bizarras que você só descobre quando está grávida, lançamento do selo Bicicleta Amarela. Com humor e delicadeza, a autora aborda aqueles temas que as amigas, mães e avós normalmente não confessam sobre gravidez e maternidade, como as mudanças do corpo e os inconvenientes que um barrigão pode trazer ao dia a dia, as emoções, o humor e o desejo sexual das gestantes. Ao mesmo tempo, fornece dicas valiosas sobre alimentação e outros cuidados com o corpo e com a mente que vão ajudar tanto grávidas de primeira viagem como aquelas que já conhecem as delícias e agruras de ser mãe."




O Uruguaio
"Desde jovem exilado em Paris, o argentino Copi, pseudônimo de Raúl Natalio Roque Damonte Botano, escreveu a maior parte de sua obra em francês, entre as décadas de 1970 e 1980, mas somente no final do século XX sua ficção foi redescoberta no país natal e traduzida para o espanhol. Este livro da Coleção Otra Língua reúne sua primeira novela, O uruguaio (1972) e seu último trabalho, A internacional Argentina (1988), unindo assim as duas pontas da prosa do autor. Escrito num único parágrafo sob a forma de carta, O uruguaio é uma narrativa de ação vertiginosa que beira o surrealismo; já A Internacional Argentina é uma espécie de thriller político com doses de suspense e humor que se debruça sobre a condição de exilados. O livro tem posfácio do jornalista Alvaro Costa e Silva."




A Morte de Rachel
" A busca de Rose Smith e Joshua Johnson por seus pais continua. Em A morte de Rachel, segundo livro da série The Murder Notebooks, iniciada com Hora morta, a britânica Anne Cassidy mostra os dois jovens protagonistas às voltas com os cadernos criptografados que podem ser a chave para o súbito desaparecimento de Kathy, mãe de Rose, e Brendan, pai de Joshua. Mas novos mistérios aparecem no caminho dos dois, entre eles Rachel Bliss, com quem Rose não falava desde a época em que estudavam juntas, e que agora é encontrada morta depois de várias tentativas de entrar em contato com a antiga amiga. Suspense e reviravoltas de tirar o fôlego aguardam os leitores no segundo volume de The Murder Notebooks."



Deixe um comentário