Oi, tudo bem com vocês?
Confira nossa novidades literárias de maio, tudo que compramos/ganhamos e lemos :)




Jess:


Mês passado comprei o livro A herdeira (na verdade comprei em pré venda, mas só lançou esse mês; Lua de larvas, um livro que estava namorando fazia tempos e por um acaso achei um promoção numa livraria; Homem de ferro vírus, confesso que só comprei porque vinha com marcador; Encontrada, para ter a continuação de Perdida e Dente por dente, foi um achado de $9,90, tinha que levar :)

Ganhei os livros: A herdeira na edição capa dura *-* No mundo da Luna, O príncipe dos canalhas (em um sorteio no evento de fãs de romance de época da Arqueiro), Star Wars e Kick ass 2.


Esse mês não foi meu melhor mês de leituras, porém consegui manter um ritmo bacana e conhecer ótimas obras.
Hq cataclismo #1
Cretino Irresistível e Cretina irresistível
A herdeira
Essa garota
O duque e eu
Ugly Love

Nise:


Esse foi um mês recheado pra minha estante. Comprei as hq Ultimate Cataclismo e Guardiões da Galáxia; os livros Sombra e ossos, A herdeira (brochura e capa dura), X-men espelho negro, Os segredos de Colin Bridgerton, Para Sr Phillip, O príncipe dos canalhas, Perdida, Encontrada. Ganhei os livros: No mundo da Luna, A maldição da pedra e Jardim Secreto.


Atualizei minhas leituras das hqs Ultimate Cataclismo e Guardiões da Galáxia que fazem parte das edições da Nova Marvel e estou acompanhando mensalmente;
Perdida
A herdeira
Perdida
A gruta corgônia
Os segredos de Colin Bridgerton
Para Sir Phillip, com amor
A queda dos reinos
A primavera rebelde


Em breve iremos atualizar as resenhas e vocês poderão ver mais sobre nossas leituras.
:)
Beijos
Boas leituras em Junho!


2 Comentários

  1. Vocês costumam comprar um livro para cada ou são os mesmo livros? Fiquei confusa haha
    Estou louca para ler O Príncipe dos Canalhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós compramos um livro para cada uma, cada uma tem sua própria estante ((:
      Ainda não li ele, mas está todo mundo falando muito bem dele.

      Excluir