Oi, tudo bem com vocês?
Hoje iniciamos mais um mês e resolvemos contar aqui todas novidades que nos cercaram nesses últimos dias.

Temos novidades na Bienal, lançamento de livros, vinda do John Green no Brasil e publicação de pôster *-*

Confira





1) A Bienal do Livro Rj anunciou mais 4 nomes para se juntar ao time de autores internacionais.


  • Colleen Hoover: conhecida pelas séries Slammed e Hopeless, ela é uma diva do "new adult".
  • Leigh Bardugo: autora da trilogia Grisha, que irá virar filme em 2016. Irá lançar também uma nova série "Six of Crows".
  • David Nicholls: um dos nomes da intrínseca, seu livro "Um dia" já virou filme e recentemente foi pulicado o livro "Nós".
  • Anna Todd: autora dos livros "After" que foram inspirados na banda One Direction.




Essa bienal vai ser perfeita, sim ou claro? A imprensa do evento anunciou que o calendário com dias e horários que cada autor estará presente será liberado 1 mês antes do evento. Ou seja, chega logo agosto.



2) A fox anunciou que trará John Green e Nat Wolff para estreia de Cidades de papel. ISSO MESMO, JOHN GREEN VIRÁ AO BRASIL!!!!! Não anunciaram dia, local e nem horários mas o filme sairá dia 9 de julho.


3) Kiera Cass em seu twitter comentou que próximo volume da série Seleção será o último livro da série. O livro será lançado em maio de 2016. A autora também tem outros projetos, que serão lançados no próximo ano.


4) EL James lançará o quarto livro da série 50 tons de cinza, esse volume se passará no mesmo cenário no primeiro livro, porém com a versão do Christian Grey. O livro será lançado dia 18 de junho no Estados Unidos (aniversário do personagem) e ainda não tem data para chegar ao Brasil.


5) Saiu pôster de A esperança - O final.


E eu não tenho mais nada a dizer, pois estou DESMAIAAAAADA!!!


2 Comentários

  1. Confesso que estou meio receosa em relação ao livro do Grey. Adorei a trilogia, mas não estou muito empolgada.

    John Green <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o livro Grey deveria ter saído quando ainda estava no começo da fama de 50 tons. Mas espero que a autora não nos decepcione. Vou acabar lendo, só para não ganhar spoiler, kkkk. Mas vai ser bom saber pelo menos um pouco da história pelo lado do Christian Grey.

      Excluir