Olá, tudo bem com vocês?

Hoje vamos mostrar nossas aquisições de junho e nossas leituras :)

Aproveitamos muitas promoções e fizemos trocas no skoob. Nossas leituras são avaliadas de 1 a 5, sendo:
1 - Muito ruim.
2 - Beeeeeeeeem mais ou menos, quase chato.
3 - Bom, só.
4 - Muito bom.
5 - Ótimo!!!!


Esse foi um mês bem cheio nas nossas estantes e nossos livros lidos possuem notas de acordo com o gosto de cada uma.


Nise:




Presente do meu grande amor

Ache momo
Cachorros submarinos
Estilhaça-me
Easy
Breakable
Luxúria
Limiar do desejo
O presente
Boneca de ossos
Bela distração
Homem de ferro - vírus
Toque de ouro
Sombra e ossos
Sol e tormenta
Uma prova de amor


Minhas leituras:
Ache momo (5/5)
Cachorros submarinos (5/5)
Encontrada (5/5)
O penúltimo perigo (4/5)
No mundo da Luna (4/5)
O fim (4/5)
Guerra Civil (4/5)
Sombra e ossos (4/5)
Sol e tormenta (5/5)




Jess:


Menina de vinte
Ache momo
Cachorros submarinos
O reino das vozes que não se calam
Uma casa no meio do caminho
Annie
Casa do céu
Sem esperança
O visconde que me amava
Um perfeito cavalheiro
Os segredos de Colin Bridgertons
postais do coração


Skoob(trocas):
Fazendo meu filme 1
Fazendo meu filme 4
Um mais um


Minhas leituras:
Ache momo (5/5)
Cachorros submarinos (4/5)
No mundo da Luna (5/5)
O lago das sanguessugas (2/3)
Toda poesia (4/5)
Caixa de pássaros (4/5)
Eu fico loko (2/5)
playbook (2/5)
Fazendo meu filme 1 (4/5)

2 Comentários

  1. Eu quero muito comprar Fazendo Meu Filme 4. É o único da série que eu ainda não li, acreditam? Sou apaixonada pelos livros da Paula ♥ Também quero muito ler Bela Distração porque os livros da Jamie são ótimos!
    Beijo!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 eu consegui numa troca no skoob, comecei ler agora FMF e amei *-*

      Excluir