Oi, tudo bem com vocês?
Nesse mês, toda segunda iremos postar falando sobre filmes e/ou série. Hoje eu resolvi falar de uma rede que anda consumindo meus dias e me deixando muito feliz: NETFLIX.

O netflix é um site em que você assina e tem acesso a um acervo enorme de filmes e séries. Com menos de $20,00 por mês eu posso ver tudo que esta disponível no meu computador, celular e tv (se a sua for smart, eu uso o live do xbox).

Na boa, o fundador desse site é um GÊNIO. Obrigada pessoa <3

A vantagem do Netflix é a facilidade, você tem tudo ali disponível e sem limites por um preço super acessível, você também pode experimentar o primeiro mês grátis. A desvantagem é que vicia hahaha ~muito~

Além de ter disponível muitos títulos (antigos e atuais), eles também produzem séries e é sobre elas que irei falar.


Top 5 séries Netflix




Não recomendado para menores de 18 anos.

Orange is the New Black acompanhará Piper (Taylor Schilling), uma moradora do Brooklyn cuja relação com Alex (Laura Prepon), uma traficante na faculdade, resulta em sua prisão e detenção em uma penitenciária federal. Sem qualquer experiência para lidar com o novo ambiente, Piper mergulha na cultura das prisões femininas e encontra aceitação, lágrimas e amor entre as detentas.Série vencedora do Emmy, já possui 3 temporadas.




Não recomendado para menores de 18 anos.

Um drama conta sobre um político que não ambicioso que quer conquistar Washington. Ambição, traição, conquista, manipulação e genialidade. House of cards já esta na 3 temporada e já ganhou prêmios como Emmy e Globo de Ouro.




Não recomendado para menores de 18 anos.

Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na adolescência, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York. 
A série esta na primeira temporada e logo mais sai a segunda. No momento estou assistindo e AMANDO. Linda, sombria, com ação e um roteiro excelente.



Não recomendado para menores de 18 anos.

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.  Com 12 episódios, a primeira temporada foi (é) um sucesso de público.



Netflix possui outras séries ótimas, mas pra finalizar quero deixar o teaser de uma série que eles estão produzindo e eu já estou contando os segundos pra poder assistir.


Desventuras em série <3 
Eu ainda não vi nenhum lugar falando sobre os autores ou data de lançamento mas com certeza verei. 


Essas são algumas séries que estão na minha lista do Netflix. Se você se identificou comigo, vamos conversar sobre mais séries, aceito sugestões também hahaha Espero que tenham gostado, até a próxima. Bj


8 Comentários

  1. Heey!
    Eu gosto muito da Netflix, embora depois que eu descobri o PopCorn Time eu parei de assiná-la haha
    O ponto forte da Netflix são as séries, isso é inegável =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala do popcorn mas ainda não usei :( preciso zerar minhas séries primeiro ahahhaa

      Excluir
  2. Amo a netflix <3 Passo mais horas tentando decidir o que vou assistir, do que realmente assistindo hahaha
    Esse trailer de desventuras em série não é da netflix, é um vídeo feito por fãs.

    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahha sim, mas é o último material de divulgação da série D: e eu queria muuuuito inclui-la no post. :)
      super ansiosa.

      Excluir
  3. SENSE8 <3 se tornou uma das minhas séries preferidas EHUEUH obrigada, Netflix, por existir
    oultimo-livro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix, obrigada por existir <3 hahaha Gostei muito de SENSE8 também.

      Excluir
  4. Netflix é muito bom! E vicia mesmo, hehe. Das séries que vc falou eu n assisto nenhuma, mas já ouvi falar.
    Beijos
    www.abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tinha a assinatura e adorava, mas tive que cortar gastos e acabei me desfazendo da Netflix. Já assisti a primeira temporada de Sense8 e adorei, estou ansiosa para a segunda temporada!

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir