Oi, tudo bem com vocês? 

Faz pouco tempo que resolvi abrir um espaço aqui pra comentar sobre séries e filmes, como não me vejo uma super crítica pra poder falar de um filme (nha, a verdade é que ainda não sei bolar as ideias pra falar de um filme específico kkk), hoje resolvi apresentar outra lista de séries :) 

 Esse vai ser nosso top5 séries, as séries favoritas de cada uma e o motivo. 

 Espero que gostem.






Nise

1- Once upon a time 
Em andamento - 4 temporadas
Uma série que faz uma releitura dos contos de fadas, simplesmente amo, muita favorita é a terceira temporada.

2 - Gossip Girl
Encerrada - 10 temporadas
Uma série muito boa, que respondeu as minhas expectativas.

3 - The vampire diaries
Em andamento - 5 temporadas
Quando comecei a assistir TVD foi bem no começo que eu estava começando a ler, e a gostar dessas coisas de seres sobrenaturais, vampiros e tals. E de cara já apaixonei na serie, e ate hoje acompanho, mesmo não gostando muito do rumo que ela tomou, eu gosto dela e ainda compro os DVD da série. 

4 - The good wife
Em andamento - 5 temporadas
Uma das coisas que me faz gostar bastante de good wife, é por Alicia ser advogada, já que eu também estou no nesse rumo, mas o bom da serie toda é que podemos ver em cada episodio em cada temporada, todos os clientes, de vários tipos, que ela enfrenta, e vemos ainda o crescimento dela durante toda a série. Mostrando o quanto ela forte, mesmo tendo varias pessoas querendo derrubar ela e sua família.

5 - The originals
Em andamento - 2 temporadas
Como não podia ficar de fora. Já que adoro essas coisas de seres sobrenaturais. Acho muito bom poder conhecer um pouco mais da historia da familia dos originais. E em cada episodio é um melhor que o outro e nunca perde na ação.


Jess


1 - Friends
Encerrada - 10 temporadas
A melhor série do universo!!! Durante 10 anos você vive com esses 6 personagens. É engraçada, simples e deixa muita saudade.

2 - Dexter
Encerrada - 7 temporadas
Um enredo policial, com um serial killer a la justiceiro e que trabalha na polícia. Mesmo odiando o final, Dexter é uma paixão

3 - Game of thrones
Em andamento - 5 temporadas
Guerra + fantasia + dragões = É ÓBVIO QUE EU AMO ESSA SÉRIE!!

4 - Breaking Bad
Encerrada - 4 temporadas (em alguns lugares vai estar 5= 4 temporada + temporada final)
Eu já comentei aqui sobre essa série. Genial e única. Só não ficou em terceiro por causa dos dragões :D

5 - Touch
?? - 2 temporadas
Uma série linda que te faz pensar na vida, em como estamos conectados um com o outro. Eu realmente não sei sobre o futuro dessa série, pois eu AMEI a primeira temporada mas (na minha opinião) a segunda perdeu um pouco a essência. Mas continua no meu top 5 pela beleza na série e pensando unicamente na primeira temporada.


E você do lado dai, quais suas séries favoritas ? 


4 Comentários

  1. Adorei as series!
    Estou viciada em Gossip Girl *---*
    Beijo

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Once Upon a Time série mais que perfeita!!
    Beijos:**
    abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessa lista eu já assisti Gossip Girl, The Vampire Diaries, The Originals e Breaking Bas e eu simplesmente amo todas elas, nem sei qual amo mais hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir