Oi gente, como vocês estão ?

Hoje eu vim responder uma Tag que fomos marcadas pela Francielle do blog Madrugada de LeituraA Tag consiste em dizer 11 fatos sobre a gente, responder as 11 perguntas que ela escolheu, e fazer mais 11 perguntas e marcar outras pessoas para também fazerem a tag.



  • 11 Fatos sobre mim:

I) Tenho 19 nos e daqui alguns meses já faço 20 (bem velha já, haha)

II)Sou bem consumista, sempre compro mais livros do que eu deveria.

III)Adoro comprar pop funkos, e sempre aceito novos de presente.

IV)Gosto de livros de fantasia, romances (de todos os tipos).

V)Dc X Marvel = Marvel

VI)Tenho vontade de conhecer Londres, Paris, Nova York, Caribe, e entre outros lugares.

VII)Adoro sublinhar meus livros e colocar diversos pos-it neles.

VIII)Tenho preguiça de ter que ficar tirando meus livros do armário para arrumar, já que são muitos livros. 

XIX)Tenho muito ciúmes dos meus livros, eu empresto, mas sempre digo para cuidar muito bem do meu livro.

X)Tenho facilidade de ler rápido o livro, e se o livro me envolver, termino mais rápido ainda.

XI)Gosto de escrever meu nome e a data no livro quando compro, e gosto quando alguém me dá algum livro que faça uma dedicatória. 

  • 11 Perguntas de quem me indicou:

I)Qual livro te impulsionou a continuar a ler?
A Saga Crepúsculo.

II)Qual seu escritor favorito?
Meio difícil eu dizer apenas 1 escritor favorito, tenho vários, como: Jane Austen, J.K.Rowling, Colleen Houck, Cassandra Clare, Kiera Cass, Becca Fitzpatrick, Raymon E. Feist, Stephenie Meyer, Julia Quinn.

III)Se você pudesse casar com um personagem, qual casaria?
Com o Mr. Darcy *-*

IV)Qual o último filme que você assistiu?
Malévola

V)Qual livro você gostaria que virasse filme? 
Starters

VI)Qual(is) blogueiro(as) te motivaram a criar o blog?
Ninguém.
VII)Se você fosse escrever um livro, qual gênero escolheria? 
Romance.

VIII)Qual filme/série você já assistiu muitas vezes, mas mesmo assim, não cansa de vê-lo? 
Once upon a time, Wall-e, Transformers, A Saga de Crepúsculo.

XIX)Quantos livros desejados tem na sua lista? 
256

X)Qual obra você indica para iniciantes no mundo literário?
Marley&Eu e Harry Potter

XI)Que dica você dá para blogueiros iniciantes ou que pretendem criar um blog?
Dedicar tempo e não desistir!

  • 11 Perguntas para os blogs indicados:

I)Qual primeiro livro você lembra de ter lido?
II)Qual a adaptação cinematográfica de livro que você menos gostou?
III)Acompanha algum Booktuber? Qual?
IV)Qual livro está a muito tempo na sua estante sem ter lido?
V)O que te fez criar um blog?
VI)Quais seus livros nacionais favoritos?
VII)Qual seu autor favorito?
VIII)Qual seria o primeiro livro que você leria para seu filho?
XIX)Quais os seus hábitos de leitura?(Um lugar específico para ler, se ouve música lendo...)
X)Qual seu livro favorito do momento?

Categorias:

30 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler tags,
    acho bem legal conhecer um pouco mais de cada um

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada, é bom mesmo conhecer um pouco mais de cada um
      Beijos (:

      Excluir
  4. Oie!!!!

    Obrigada por marcar!!!
    Logo,logo responderei lá no blog!
    Bjks e Boas Leituras!!!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, quando você responder, vou lá ver suas respostas também.
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que quem curte orgulho e preconceito já sonhou em se casar com o Darcy, amooo. Kkkk Sobre ter ciúmes dos livros, não é só você. Eu por exemplo, não deixo ninguém pegar sem minha permissão. Kkk
    Boas respostas.

    bju
    http://www.ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nem como em não sonhar em se casar com o Darcy <3 kkkkkkk
      Claro, maioria das pessoas tem também bastante ciúmes dos livros. Mas também, são nossos xodós eles.
      Obrigada.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi
    Eu já respondi essa TAg a um tempo no blog, mais mesmo assim obrigada por ter me indicado.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, depois então vou dar uma olhadinha lá no seu blog então.
      Beijos

      Excluir
  7. Oii, tudo bem?
    Muito obrigada por ter me indicado na tag,
    Logo irei responder lá no blog.
    Beeeijos
    http://maisumepilogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim, e contigo?
      Ah, por nada, quando responder irei dá uma olhada nas suas respostas também.
      Beijos

      Excluir
  8. adorei ser marcada S2
    amanha mesmo ja responderei no blog

    colhendo-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou de ser marcada ((:
      Darei uma olhadinha então logo nas suas respostas também.
      Beijos

      Excluir
  9. Não acredito que você é oncer! Once Upon a Time é muito bom!! Sou apaixonada nessa série!
    Beijos ;**
    abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, sou apaixonada em Once Upon a Time! Já até comprou até a segunda temporada, e vi de novo, falta comprar o resto.

      Beijos

      Excluir
  10. Harry Potter sempre em todas as tags, porque Harry Potter é vida <3 hahaha
    Beijos.

    http://madrugadadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amo essa tag, pois é ótima para conhecer melhor as pessoas!
    Sou como você na questão de emprestar livros: até empresto, mas já aviso pra tomar muitoooo cuidado. Tenho muito ciúme rs
    Saga Crepúsculo <333333

    http://blogquerida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre aviso também que é bom tomar muito cuidado com o livro, que se vier todo feio, aceito outro de presente, hahahaha'
      Saga Crepúsculo é muito bom também <3

      Beijos

      Excluir
  12. Oláá!
    Achei essa tag bem legal, adoro tags, haha.
    OMG! Saga Crepúsculo <33 sou twilighter!
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou da tag ((:
      Saga Crepúsculo é ótimo <3 Já li várias vezes, e ainda quero ler de novo.
      Beijos

      Excluir
  13. Eu já lia há um tempo, mas comecei a ficar viciada mesmo com Crepúsculo também. Apesar de hoje em dia eu estar meio enjoada da estória. hahaha
    Essa tag é bem legal!

    Beijooos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério ?
      Eu li várias vezes os livros, e ainda morro de vontade de ler de novo.
      Que bom que gostou da tag.
      Beijos

      Excluir
  14. Adorei a Tag! Tem tanta gente que fala mal de Crepúsculo, mas acho que essa foi uma das sagas que mais trouxeram leitores da nossa geração para o mundo dos livros :)
    Vou responder em breve, obrigada por marcar ;*

    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da tag.
      Isso é verdade, tem muita gente mesmo que fala mal de Crepúsculo, mas as vezes é mais porque eles olharam apenas mais só para os filmes, porque os livros tem algumas diferentes, e eles são muito bons, e trouxe mesmo muita gente para o mundo dos livros.
      Por nada, quando responder, vou dar la uma olhadinha nas suas respostas.
      Beijos ((:

      Excluir
  15. Eu também indicaria os mesmos livros para quem está se tornando adepto a leitura. Hehe!
    Gostei da tag e amei o blog. Vocês são lindas ♥
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, serio? Bom saber que também indicaria os mesmo livros.
      Awn, muito obrigada ((:
      Beijos

      Excluir
  16. oi, Obrigada pela indicação!
    Já respondi a tag há pouco tempo mas como as perguntas são diferentes vou responder de novo, só que mais pra frente, tá?
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por nada ((:
      Tudo bem, quando você responder irei lá dar uma olhadinha em suas respostas também.
      Beijooos

      Excluir