Oi, tudo bem com vocês?

Vou fazer uma Tag respondendo sobre minhas leituras. Fui indicada no instagram pelo perfil @dna_bookz, mas resolvi postar aqui por ter um espaço melhor :)

Espero que gostem.


1 - O que estou lendo.

 Livro: Eu, você e a garota que vai morrer
Hq: Kingsman - serviço secreto
Ebook: Alta fidelidade


2 - O último livro que li

Foi um livrinho em inglês que trouxeram da Disney pra mim *-*


3 - Escritor favorito

Eu tenho alguns e já citei em outras tags, hoje vou de Jeff Lindsay. Autor da série Dexter.


4 - Escritora favorita

Atualmente eu só penso na Colleen Hoover, autora da trilogia Shameless.


5 - Poderia ter sido melhor

Anexos da Rainbow é o livro que menos gosto da autora :( Talvez foi expectativa demais mas não sabia qual outro livro colocar nessa categoria.


6 - Uma história de amor


7 - Me fez chorar



Um beijo, até a próxima. Se tiver dica de alguma tag, pode me mandar também :*





Categorias:

22 Comentários

  1. Quando vi a foto do livro dexter quase surtei. Já assistiu a série? Que final foi aquele?
    Nunca li os livros que você citou não, mas tenho vontade de ler alguns.

    devoradores2livros.blogspot.com.br
    Um xero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, eu AMOO Dexter, tanto nos livros como na série, apesar de ser um pouco diferente um do outro. Eu não gostei muito do final, acredita? Eu esperava que ele chegasse na delegacia e falasse quem era o tempo o todo, ai todo mundo ia ficar espantado e ele ia embora kkkkkk achei muito covarde D: mas não diminui meu amor pelo personagem.

      :D bj

      Excluir
  2. Acabei de comprar Orgulho e Preconceito e tô louca pra matar a curiosidade e ler. Mas primeiro preciso terminar uns livros que estão na frente.. kkk
    Eu tinha curiosidade por Anexos, na verdade por todos os livros da Rainbow, mas também fico com o pé atrás... Vai entender!
    haha

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orgulho e preconceito é um excelente livro <3
      Anexos foi meio sei lá. Acho que Fangirl e Eleanor&park são mais bonitos. Mas também, Anexos foi o primeiro livro da autora, os outros estão mais estruturados e envolventes.

      bj

      Excluir
  3. Oi Jess!
    Adorei a tag, muito bom conferir suas leituras. Ainda não li nada da Rainbow, mas Eleanor & Park está na minha pilha de livros. Que pena você não ter gostado de Anexos. Tão ruim quando a gente tem expectativas demais e acaba se decepcionando com a leitura. =/
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleanor e park é tão amor *----*
      Nossa, realmente.... expectativa é uma vilã das leituras kkkk
      bj

      Excluir
  4. Jura que Anexos não lhe agradou muito? Tenho muita vontade de ler...
    Gostei da TAG!
    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juro :( Eu já tinha lido Eleanor e Fangirl, tinha AMAAAAAAADO. Fui pra Anexos com expectativas a mil e não fui feliz. As vezes foi por isso. Bj. Obrigada

      Excluir
  5. Adorei a tag !
    Tenho muita curiosidade em ler algo da Colleen Hoover , ela sempre recebe elogios , já "Anexos " nunca ,e interessei a ler .
    Beijos ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Colleen, vai amar :D
      Rainbow escreve super bem, só não gostei desse livro dela kkk
      bj

      Excluir
  6. Oi
    Boa escolha de livros, vou esperar resenha de Eu, você e a garota que vai morrer.
    Não lembro se já tinha visto essa Tag.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Em breve terá resenha aqui :)
      bj

      Excluir
  7. Olá, tudo bom? Encontrei seu blog por acaso e achei fofo!
    Essa TAG é ótima, eu gosto de saber o que outros leitores estão lendo, a gente pode conhecer livros que não conheciam, como "O menino de ouro" que eu não conhecia. Preciso ler Orgulho e preconceito, não posso mais adiar. E "eu, você e a garota que vai morrer" não me é estranho mas me deixou curioso.

    Forte abraço.

    P.S: Estou se seguindo.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz por estar aqui :D Obrigada!
      Também adoro ver o que os outros estão lendo ahhaha
      Já vou conferir o seu blog, bj

      Excluir
  8. Oláá!
    Adorei a tag, achei muito legal.
    Cada livro mais pfto que o outro *u*
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá
    A Colleen é uma autora incrível, só não faz muito minha linha. No momento estou louca por Menino de Ouro, ele tem uma premissa irresistível. Posso falar uma coisa? Amei a forma que vocês escreveram Book no layout, com a tabela periódica <3333
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino de Ouro foi o livro mais maravilhoso que já li, rico e completo <3
      awwn, obrigada. é uma analogia com a série Breaking Bad que envolve química, então o nome é escrito com símbolos da tabela periódica *-*
      bj

      Excluir
  10. Gostei muito da tag, qualquer dia eu respondo com certeza <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Heey!
    Adorei a tag!! Tenho muita vontade de ler os livros da Colleen ^^
    Abraços!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Espero que se apaixone pela Colleen ahaha

      Excluir