O Lado Feio do Amor

Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.


 Título: O lado feio do amor
Autor(a): Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Ano: 2015 
Nota:  





QUE LIVRO É ESSE? Quem ainda não conhece a Colleen Hoover, devo alertar que essa mulher tem o dom de tocar no fundo do coração, de destruir e arrebatar qualquer leitor.

Ugly Love não seria diferente, traduzido para o Brasil com o título O lado feio do amor,o livro será lançado no próximo semestre e a autora estará na Bienal do Livro no Rio de Janeiro para autografar.

O livro possui capítulos entre o passado e o presente, te fazendo compreender o interior dos dois personagens. Um enredo jovem adulto, possui erotismo mas além disso, possui amor, o lado feio e doloroso do amor. 

Eu me envolvi tanto com esse livro e me apaixonei de uma forma tão intensa que queria sair no mundo e gritar LEIAM ESSE LIVRO, por isso separei alguns motivos pra você ler Ugly Love:

1- O livro virará filme;
2- Miles será interpretado por Nick Bateman;
3- Tem romance, drama, erotismo e amadurecimento;
4- Se você não costuma ler hot, esse não é o foco do livro (acredite em mim);
5- Tem piloto de avião e enfermeira;
6- A autora escreve de uma maneira fluida, fazendo com que a leitura seja extremamente prazerosa;
7- Os personagens são maduros e vão crescendo com as perdas, o que faz o livro ter um tom real;
8- Você vai aprender que o amor nem sempre é só rosas;
9- Não é um 50tons (nada contra, só comparando pra esclarecer), você precisa conhecer os sentimentos de cada personagem para entender;
10-Se você não tem grana pro livro, pode baixar o pdf e ler :D

Se nada disso te convenceu, posso te mostrar o teaser (apesar de não condizer com o que esta no livro). odeio esse teaser, focaram só no fuco fuco mas amo essa música de fundo e a voz do Miles. Amo o Miles.

+18



Não vejo a hora de ter o livro pra reler, nunca me apaixonei e sofri tanto por um casal. Na verdade, eu nem sabia o que era amor até conhecer os livros da Colleen.


Um beijo, até a próxima ;)

17 Comentários

  1. Ó céus, ler CoHo só dá nisso: livro favoritado! Hahaha :)
    E Miles... Ai, ai... Tô louca para ver esse filme, mas estou com medo de me decepcionar.. Acho que eles vão focar muito no "fuco fuco", como você disse, e vão acabar deixando de lado as coisas verdadeiramente importantes na história. De qualquer forma, só ver o Nick Bateman vestido de piloto já vai valer o ingresso do cinema! Hahah ;)
    Sou só eu que estou querendo devorar todos os livros da CoHo de uma vez, ou você também está assim? Ah, tem resenha de Um caso perdido lá no blog *.*

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha o que dizer se não concordar com tudo que você disse ? kkkkk Um caso perdida é minha próxima leitura, já vou lá conferir. bj

      Excluir
    2. Um caso perdido é ótimo

      Excluir
  2. Não conhecia o livro, mas fiquei muito interessada na leitura. Adoro obras que juntam presente e passado. Se a autora tem o poder de tocar corações eu quero que ela me abale também. kkkkkkkk
    Se puder, passa no meu blog e confere as novidades!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a Colleen toque seu coração tb ahahha
      Irei sim, obrigada pela visita. bj

      Excluir
  3. OMG. Preciso tanto desse livro. Adoro a Collen! A mulher é fantástica! A leitura flui de uma maneira incrível. O primeiro livro que li da CoHo foi "Métrica" e me apaixonei totalmente. Espero ter a oportunidade de ler todos. Amo.

    Beijão, Jess!
    http://psicoselliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também amo essa mulher. Agora preciso ler "Um caso perdido". bj

      Excluir
  4. Fiquei muito curiosa para ler esse livro. Me pareceu ser muito bom.

    Beijooos.
    http://umamordeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Menina, tu falou tão bem do livro que agora fiquei super curiosa pra ter esse livro. Que apesar de não ter me ganhado pela capa, a sinopse me convenceu. Espero ler esse livro logo, espero ter esse mesmo intusiasmo que você.

    bju

    http://www.ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha fico feliz em ler seu comentário, espero que goste tanto quanto eu. E a capa é meio "chué" mas tem um super significado. bj

      Excluir
  6. Sinceramente apenas o nome Colleen Hoover na capa de um livro já é motivo suficiente pra me fazer ter vontade de lê-lo mas confesso que sua lista me deixou ainda mais animada! Mal posso esperar pra ler Ugly Love!

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah Nossa, fiquei sem palavras agora. Obrigada <3

      Excluir
  7. Oi tudo bom?
    Essa autora ta virando minha autora de NA favorita, Jamie Macguire sendo superada!
    Simplesmente amei cada livro que li dela, acho que com esse não será diferente kkk
    Estou seguindo o blog ok? Boa sorte com ele!

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você? Essa mulher ta acabando comigo ahahhaha ainda não li nada da Jamie, acredita? Mas lerei, ainda esse ano.
      Muito obrigada. bjs

      Excluir
  8. Olá, Ugly Love é muito bom, não conseguia parar de ler, CoHo sempre impecável. Amei o blog, parabéns.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, tudo certinho?
    Obrigada por visitar o Lápis e Livros. ;) Eu já li esse livro, também gostei muito. O que essa mulher escreve que não seja bom né!? Já estou curiosa para o próximo que ela irá lançar no exterior dia 10 de novembro. Dizem que promete também.
    Muito fofo o blog de vocês.
    Beijos, Carla
    http://lapiselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir