Oi, tudo bem com vocês?

Domingo estaremos embarcando pro Rio e estaremos na Bienal do Livro dias 3,4,5 e 6. No post anterior eu comentei sobre uma organização para o evento, sobre você escrever tudo que quer fazer e não ficar perdido por lá. 
Hoje vim postar a nossa agenda Bienal :D





Vocês viram a programação da Bienal? Confira nossa mini agenda:





15h - Carlos Ruas: Um sábado qualquer
15:30h - Giulia Paim: Boston Boys
17h - Carina Rissi

*descobrir onde fica o centro de distribuição de senhas







11h - Patrícia Barboza
17h - Affonso Solano: O espadachim de carvão
19h - Procurar stand da Galera Record pra achar a Bianca Briones






10h - Luiza Trigo
10:30h - Maurício de Souza
11h - Bianca Briones
13h - Julia Quinn
14h - Elysanna Louzada
15h- Carina Rissi
15h - Leigh Bardugo
16h - Pedro Chadas: Prometo Falhar
17h - Raphael Montes





11h - Colleen Hoover
12h - Livro do bem
13h - FML Pepper
14h - Eduardo Spohr
16h - Raymond E. Feist
17h - Raphael Draccon
18:30h - Movimento dos quadrinhos





Se vamos conseguir tudo? Provavelmente não. Se vamos tentar? Claro.
Os nomes em negrito são nossas prioridades e os em itálico são os que faremos um super esforço pra chegar lá.. Como é nossa primeira Bienal, queremos aproveitar o máximo possível :D


E vocês, quem gostariam de conhecer por lá?
Nos acompanhe pelo snapchat: sennajess / nisena
bj 

ps: estamos olhando no facebook de cada editora, os eventos podem sofrer alterações.

53 Comentários

  1. Que bacana, Jess!
    Certamente esta bienal será inesquecível e vocês irão se divertir muito!
    Quero muitas fotos depois, hein!?
    Boa viagem!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess! Tudo bem? Desejo boa sorte a vocês, espero que vocês duas consigam aproveitar o evento e conhecer todos os autores que pretendem conhecer. Nossa, a programação de sábado e domingo está ótima! Adoraria conhecer o Raphael Draccon, a Luiza Trigo, o Maurício de Sousa o Raphael Montes e as meninas do Livro do bem (Ariane Freitas e Jessica Grecco)! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Iremos postar em breve como foram nossos dias por lá.
      bj

      Excluir
  3. Oi,
    Nossa que legal!, não estarei lá porque moro muito longe e não tenho nenhum planejamento.
    Abraços
    sagasalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D Nós também moramos longe ahahah mas tente planejar para a próxima, vale a pena. bj

      Excluir
  4. Todo ano eu fico só olhando as fotos e o povo falando sobre a bienal. É uma pena morar tão longe porque vontade de ir não falta.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ir na próxima Dany, com planejamento da certo :D nós também moramos longe D:

      Excluir
  5. Oi Jess!!
    Show de organização!!
    Tomara que vocês consigam a maioria.
    Esse negócio de centro de distribuição de senhas eu sei não,ainda tô meio confuso com isso,mas a gente se acha hahahahahaahha
    Boa sorte pra vocês!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada :D
      Você conseguiu achar lá? Achei super de boa e até organizado!
      bj

      Excluir
  6. Nossa! queria muito poder ir esse ano! :(
    Conte como foi lá, estarei acompanhando por aqui.
    Beijos!
    SUA ESTANTE
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  7. Só gente boa e talentosa hein!
    É nessas horas que eu desejaria morar na região mais central, apesar de amar o meu Sul do País...hehe. Divirtam-se meninas!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau! Que demaisssssssss a sua agenda, Jess!
    Tô quase copiando ela pra mim! kkk
    Mas se não conseguir, já estou MEGA feliz em saber que você vai me fazer uma visitinha no Domingo às 13h! Estarei lá com um sorrisão no rosto te esperando, ok?
    Mega beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei te conhecer <3333 linda e super simpática

      Excluir
  9. Uau! Que demaisssssssss a sua agenda, Jess!
    Tô quase copiando ela pra mim! kkk
    Mas se não conseguir, já estou MEGA feliz em saber que você vai me fazer uma visitinha no Domingo às 13h! Estarei lá com um sorrisão no rosto te esperando, ok?
    Mega beijocas,
    Pepper

    ResponderExcluir
  10. Oi, Jess, tudo bem?

    Que legal que vocês fizeram uma agenda! Dia 6 eu também vou estar lá, vou nos dias 6, 7,12 e 13. Mas dia 6 eu vou mofar na fila da Colleen, acho que não saio de lá antes das 15:30, no mínimo!
    Aí nos outros dias eu vou aproveitar mais!

    Ahhh, a central de distribuição de senhas é no pavilhão azul, o do meio! ;)

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui aproveitar bastante nesses dias, mas fds foi realmente só filas hahaha CONSEGUI CONHECER A COLLEEN <3
      bj

      Excluir
  11. Nossa que legal hein, que seja inesquecível para vocês, amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas!
    Se eu fosse gostaria de ver o David Nichols <3
    O Maurício Gomyde <3
    O Vinícius Grossos <3
    Eles são prioridades.

    Boa bienal, divirtam-se.
    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vi o Maurício por lá :(
      O Vinícius eu comprei o livro mas não o vi, fica pra próxima oportunidade!
      bj

      Excluir
  13. Oieee!!
    Nossa, eu daria tudo para ir à Bienal... espero conseguir o ano que vem.
    Adorei a agenda, depois contem tudo pra gente!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga, bienal é incrível!
      Bj

      Excluir
  14. Que possa ter um bom evento!

    jj-jovemjornalista.com

    ResponderExcluir
  15. Caramba, uma bienal é super fantástico. Pena que eu não sou do rio e estou muito longe daí ~chorando~
    O jeito é esperar ter uma aqui em BH.
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também moramos longe, planeje para próxima, vale a pena.
      Em Minas também tem Bienal.
      bj

      Excluir
  16. Que inveja ! hahahaha'

    Boa sorte. Espero que consiga fazer tudo que planeja!
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Toda vez que vejo um post sobre a bienal tenho vontade de chorar hahaha
    Não vou poder ir nessa edição, mas assim que tiver outra em sp estarei lá!!
    Boa bienal pra vocês!! Tragam muitas fotos!

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Espero que você consiga, vale a pena!
      bj

      Excluir
  18. Oi
    legal que você vai na bienal, queria tanto ir.
    espero que consiga cumprir seu cronograma.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    A Bienal vai estar incrível, queria tanto ir, pena que não vou poder </3. Mas nossa, só vai ter nomes de peso e eventos bacanas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oiii

    A Bienal está sensacional! Infelizmente eu não vou poder ir, mas farei o possivel para ir ano que vem na de SP.
    Boa sorte e aproveite bastante!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que consiga ir na próxima <3 bj

      Excluir
  21. Eu amo a Bienal. Queria muito ir no dia 05 pra ver a Julia Quinn, mas não vou poder. Pelo menos conseguirei ir no dia 12. Melhor que nada, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  22. Queria taanto ir, mas moro em sp, minha vez é só ano que vem haha aproveite bastanteee, a lista de autores tá incrível *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Máscara", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geeeente, deixe disso, se eu morasse em sp estaria rindo pois ai acontece os eventos literários mais tops do universo e vocês também tem Bienal *-* eu preciso planejar e ir de longe hahah
      bj

      Excluir
  23. Olá!!
    Queria muuuuuuito ir para a Bienal, mas vai ficar apenas para a do ano que vem mesmo que vai ser por aqui hahaha Com certeza se eu fosse, iria tentar pegar algum autógrafo da Colleen Hoover! <33 Ahhh e também iria querer conhecer como é o evento. Tem muuuitos autores bacanas internacionais *-*

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D A do ano que vem promete também, vou tentar ir também. bj

      Excluir
  24. Eu vou sair de SP pra bienal e também vou querer aproveitar muito! Estou muito ansiosa! Irei nos dias 12 e 13 e estou quase morrendo de tanta felicidade *--*
    Espero que consiga ver todos os escritores que vocês querem ver e que aproveitem MUITO.

    xoxo
    foradocontexto.tk

    ResponderExcluir
  25. Aêee! Bienal é tudo de bomm! Pena que não poderei ir esse ano. Depois quero ver as postagens completas sobre as travessuras de você por lá, hein!?
    Obs.: Desculpe a demora em responder. Fiquei doente e só consegui retornar minhas atividades recentemente. ^^
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah obrigada <3 uma pena não poder ir, espero que consiga ir na próxima! bj e melhoras.

      Excluir
  26. Invejinha branca dessa agenda hahaha. Infelizmente não pude ir na Bienal do Rio, mas já tenhos planos de ir na de São Paulo ano que vem, e espero que dê tudo certo. Boa bienal pra vocês, meninas!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 espero que consiga ir na próxima.
      bj

      Excluir
  27. Olá! Só de ver sua agenda fico morrendo de vontade de está aí! Fico no aguardo do seu post sobre a bienal. Beijos!
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. nossa, planeje pra próxima, o evento é incrível! bj

      Excluir