Oi, tudo bem com vocês ?
Hoje tem postagem bônus. Eu não ia fazer mais bookhaul, mas acabei dando o braço a torcer e aqui estou :D
Lembrando que somos 2 leitoras, então esse post será dividido em 2 partes com tudo que chegou para cada no mês de julho. Vamos lá. :)







Nise

compra online

Esses livros foram os que comprei na loja Americanas:
Box das Noivas - Nora Roberts
Mago Espinho de Prata - Raymond E. Feist
Mago As Trevas de Sethanon - Raymond E. Feist
Box Dragões de Éter - Raphael Draccon
As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis
Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas
Paixão Sem Limites - Abbi Glines

compra online

Estes são livros que achei em promoção, foi a partir de $4,90 até $9,90:
Esc@ndalo - Therese Fowler
Quando Tudo Volta - John Corey Whaley
Tipo Destino - Susane Colasanti
Temporada de Segredos - Sally Nicholls
Brilho - Amy Kathleen Ryan
Recomeço - Cat Patrick

 Esse minha mãe que comprou para mim, em uma Feira de livro que teve aqui em minha cidade, ele é um livro em versão pop up, ela pagou em torno de $20,00:
A Bela Adormecida - Louise Rowe


Estes foram comprados em livraria, apenas o livro Liberta-me estava de promoção, paguei $12,90, os outros livros foi em preço normal:
Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo - Dan Abnett, Marvel Comics
A Rainha Vermelha - Victoria Aveyard
Liberta-me -Tahereh Mafi 


Estes foram comprados tanto na Fnac, quanto na submarino:
Centelha - Amy Kathleen Ryan
Gelo Negro - Becca Fitzpatrick
Orgulho e Preconceito - Jane Austen


Estes livros um comprei do perfil Amor Entre Livros, e o outro acabei trocando por um crédito no Skoob:
Tamanho 42 Não é Gorda - Meg Cabot
Tamanho 44 Também Não é Gorda - Meg Cabot

compra online

E por fim, estes livros comprei na Fnac:
Procura-se um Marido - Carina Rissi
Não Pare! - Fml Pepper
Flash 


Jess

compra online
Primeiro, começou com o desande na Loja Americanas. Mas olha, vocês vão me entender... tava DEZ REAIS, poxa, tinha que levar né? NÉ? Então :D 
Eu me chamo Antônio e O duque e eu, eu já tinha lido mas agora eles habitam minha estante *-* Eu, você e a garota que vai morrer, eu li mas não gostei :/ estou preparando resenha pra vocês é muito difícil falar de um livo que não gostou.

compra online
Continuando, passei no site da Fnac e comprei os dois livros da trilogia da Leigh Bardugo <3 eu já queria e aproveitei pra adquirir antes da Bienal (vai que consigo um autografo e tals). Procura-se um marido estava $14,90 :O e Flash foi $17,90.
Desses, eu li Flash no mês passado :)

Aqui foram umas trocas no Skoob <3
King of Thorns (segundo livro da trilogia dos espinhos), Anna e o beijo francês, Fazendo meu filme 2.

Sabe aquele negócio "pai, deixa eu passar esse livro no seu cartão? depois te pago"? Foi assim que chegaram esses. O "depois" nunca chegou <3
Trilogia Jogos vorazes eu já tinha lido, só não tinha :( Nevermore é um livro que eu namorei por muuuuito tempo na livraria. O sétimo filho eu fiquei afim de ler depois de assistir o filme (com o mesmo nome do livro), o livro possui os 2 primeiros volumes da série As aventuras do caça-feitiço. A cura mortal é o que tava faltando pra terminar de ler Maze Runner *-*

compra online
Gente, como eu queriiiiiiiiiia esses livros <3 não lembro quanto foi cada, mas lembro que no total ficou $56 reais com frete grátis. Usei a desculpa mental: vou comprar logo e levar pra Bienal, vai que rola um autógrafo também. E são nacionais <3
Pretendo ler suuuuper em breve esses!

compra online
Nesse parte chegamos no "comprei pelo preço e acabei curtindo" D: Cada um foi $4,90 e sem frete. Até que gostei deles, só ainda não encaixei na minha meta de leitura.

compra online
Dois livros que eu queria absurdamente!!!!! Só foi aparecer uma brecha no meu cartão e comprei. Ainda não li :/ mas são dois amorzinhos que quero ler o mais rápido possível!

compra online
"Olá, eu sou a compra mais sem sentido do mês, tudo bem com vocês?"
Isso foi o Kingsman se apresentando pra vocês :D Eu assisti o filme e AMEEEEEEI, nunca conseguia achar a Hq no site. Um belo dia eu entro no site da Fnac e aparece SÓ UM RESTANTE --' comprei né <3

ps: eu também ganhei um livro pop up tipo o da Nise, o meu é da Chapeuzinho Vermelho, mas esqueci a foto '-'

Então esse foi nosso desande do mês, somos consumistas mesmo </3 mas estamos felizes *-* E vocês, como foram no mês passado?



12 Comentários

  1. Amei o book haul das duas kkk tem alguns livros da minha listinha também ♥
    Sério que vocês não são gêmeas ? Tive que comentar isso kkk , vocês devem escutar o tempo todo, mas.. Poxa, são muito parecidas ! kk
    Parabéns pelo blog ♥
    beijinhos
    http://sorvete-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk, sério, não somos gêmeas, temos 2 anos de diferença uma da outra.
      Ixi, ouvimos demais da conta, todo lugar que vamos. kkkkkkkk
      Obrigada :*
      Beijos

      Excluir
  2. Oi meninas!
    Adorei conferir o que chegou para vocês, realmente foram muitas compras! Neste mês passado troquei muitos livros e comprei também *minha mãe me chamou para ir à livraria...eu não ia negar, né hahaha* e quase gastei tudo que eu tinha nas promoções Black Night mas fiquei com culpa por ter tantos livros na estante sem ler. :c Nas suas compras tem vários desejados meus, quero muito Gelo Negro <33 Boas leituras!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe da promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      foram bastantes mesmo, só descobri que comprei isso tudo, quando fui tirar a foto para fazer bookhaul.
      Nossa, as promoções do Black Night sempre são um tentação. Gelo negro é muito booom <3
      Beijos

      Excluir
  3. Olá girls
    Quantas compras auahaua, mas quando vou à livraria eu me controlo, porque eu acabo comprando livros e é claro alguns CDs (alguns não, qualquer um que eu ver pela frente). Imagina quando tiver a Black Friday, vou gastar mais que tudo u.u
    O blog é lindo, parabéns ♥
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br/2015/08/resenha-teen-wolf.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Antes não comprava também muito livro direto na livraria, preferia comprar pelo site, mas foi por agora que comecei a comprar nas livrarias mesmo.
      Ansiosa pro Black Friday já ((:
      Obrigada :*

      Excluir
  4. "Sabe aquele negócio "pai, deixa eu passar esse livro no seu cartão? depois te pago"? Foi assim que chegaram esses. O "depois" nunca chegou <3" hahahhaha no meu caso é mãe!

    Quantos livros lindos e maravilhosooooos!!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk, sempre bom fazer isso as vezes né ?
      Obrigada ((:
      Beijos

      Excluir
  5. Geeeente, quantos livros! Tô chocada!
    Eu, com minha pobreza eterna, não estou podendo comprar nada, mas minha mãe comprou alguns para ela esse mês e depois que ela lê eles vem morar na minha prateleira :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, pelo menos você vai ter novos moradores para sua prateleira também ((:

      Beijos

      Excluir
  6. Quanto livro!!! fiquei morrendo de inveja. rsrsrs..
    bjus.

    www.sobrevicios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, foi só um pouquinho exagerado nesse mês

      Beijos

      Excluir