EncontradaSofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a Sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar - e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. 


Título: Encontrada
Autor(a): Carina Rissi
Editora: Versus
Páginas: 476
Ano: 2014 
Nota: 

                                                                                  Skoob | Onde Comprar





Minha opinião: Quando comecei a ler "Encontrada" minha leitura não fluiu bem, como fluiu em "Perdida", apenas porque eu comecei a ficar com muita raiva da Sofia. As dúvidas dela sobre si mesma, de que seria capaz, ou não, de ser a Sra. Clarke depois do casamento era as vezes tão absurda, que eu ficava muito grilada com ela, e a Sofia acabava entrando em cada problemas, que eram problemas que ela criou por causa das dúvidas que ela tinha de si mesmo. 
As vezes posso até compreender, o do porque dessa grande dúvida dela, de pensar que não vai ser capaz de exercer corretamente essa função, além de que, ela está agora vivendo uma época muito diferente da que ela nasceu, e ainda está aprendendo todos os costumes. 
Mas, o que me fez mesmo a dar cinco estrelas para este livro, foi o final!!! Gente, eu fiquei tãããããão surpresa com o final, foi algo que nunca nem imaginei que a Carina iria dar para o livro, e foi por isso que eu dei cinco estrelas, pois, esse final compensou toda a raiva que eu passei no livro todo. É um final, que para mim, foi melhor que o final que teve em Perdida. 
A escrita da Carina continua perfeitamente bem, não tive nenhuma dificuldade nela, apenas fiquei com raiva da Sofia mesmo, mas a escrita dela é belíssima, uma escrita que envolve qualquer um do começo ao fim. E indicaria este livro para qualquer pessoa que gosta de livro de romance.

"Sofia, você é diferente de um modo extraordinário. Você é extraordinária! É a razão de eu acordar no meio da noite só para me certificar de que ainda está ali, tamanho é o que tenho de perdê-la outra vez. É o motivo pelo qual me sinto tão afortunado, é a causa do sorriso estúpido que me estica a boca antes de dormir. As especulações da sociedade não significam nada para mim."

Novidade: Será lançado no dia 28/09, o terceiro livro da série, que já está em pré-venda. Que irá se chamar Destinado, que foi divulgado a pouco tempo pela própria Carina Rissi. E foi divulgado ainda a capa do livro. E teremos ainda mais três livros da Série Perdida, o quarto livro será em foco a Elisa e o Lucas, o quinto terá foco a Valentina e seu felizes para sempre, e no sexto, e último volume, voltará o foco para Sofia, que irá ser contado por ela mesma.

Confira abaixo, a capa do terceiro livro, e a sinopse:



Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. 
Não que tenha sido fácil - mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna algo de um escândalo.
Mas o pior está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...

Em Destinado: as memórias secretas do Sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia - desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Observação: Eu adorei a capa, o detalhe dela ainda, do Ian segurando a celular, e lá no fundo como se fosse a Sofia com o vestido branco e o all-star vermelho... Ficou muito mas muito linda *-* Não vejo a hora de ler ele!
E vocês, o que acharam?


                                                                                 Skoob | Onde Comprar

10 Comentários

  1. Eu terminei Encontrada essa semana, e a única coisa que eu podia fazer era me perguntar: porque eu demorei tanto pra ler esse livro?? Sério, passou quase um ano entre eu ler Perdida e Encontrada. Eu estava meio que com preguiça do tamanho dele, mas acabei lendo bem rapidinho. Gostei mais desse segundo, pra mim ele passou mais rápido e fluiu melhor. To bem aflita pra esse livro, porque sinto que tudo vai dar errado hahahah.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu só pude mesmo conhecer e ter interesse nas obras da Carina esse ano, e ainda bem que ela não me decepcionou nada.
      Também não vejo a hora de poder ler o próximo o livro, com certeza vai ter algo que vai dar bem errado, kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nise, tudo bem? Estou louca para ler algo da Carina. Ela caiu no gosto dos leitores e ainda não tive a oportunidade de conhecer esse trabalho maravilhoso que ela vem fazendo. Estou super ansiosa e torcendo para o black friday chegar logo. A lista aqui está terrivelmente grande. rss

    Ah, e que bom o final do livro superou toda a raiva que você passou durante a leitura. Ufa! rss

    Beijo, linda!
    http://www.psicoseliteraria.com/

    P.S. Adorei as indicações de vocês no "Visite:" Um blog mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, tudo bem sim e contigo?
      Espero muito que você goste dos livros dela, quando tiver a oportunidade de ler eles.
      Então somos duas, porque também estou torcendo para que o black friday chegue.

      Ainda bem mesmo viu.

      Beijoos
      Obrigada (:

      Excluir
  3. Adoro a Carina! Você já leu Procura-se um marido? É o meu favorito dela!
    Ainda não li No mundo da Luna, mas também estou louca para ler.
    Carina arrasa demais! Hahaha :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Ainda não tive a oportunidade de ler Procura-se um marido, já tenho ele, mas ainda não o li.
      Espero poder ler ele logo logo.
      Arrasa mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Oieee... eu não sei, mas não tenho vontade de ler a autora.
    Embora muita gente a venere, não é muito meu estilo (pelo que já li). De repente lendo os livros até mudaria de ideia, mas a vida já é tão curta para ficarmos na incerteza, né? hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Ela é uma ótima autora, mas você tem que se interessar mesmo sobre o enredo da história para ir ler o livro, até porque você ler um livro que você não esteja muito a fim, não é bom. As vezes, nossos estilos acabam mudando um pouco, mas quem sabe um dia você acaba ficando com vontade, e lê algum obra da Carina.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Denise!
    Eu nunca li nada da Carina, mas sempre vejo otimas críticas dos livros dela :) Estão sempre em alta. Este mes, o clube do livro que eu participo, selecionou Perdida pra gente ler, e se tiver tempo, vou tentar arriscar a leitura e vê se gosto ^^
    Seguindo de volta flor.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David.
      Nossa, sério? Que legal.
      Espero que você consiga mesmo ler ele, e que goste da leitura.
      Se quiser pode voltar e me dizer se gostou do livro.

      Beijos

      Excluir