Oi, tudo bem com vocês?
No mês de julho participamos da Maratona Literária de Inverno do Geek Freak, e agora vim contar como foram minhas leituras.

Resumindo minha maratona numa imagem:

O que é flopFlop pode ser usado quando uma coisa não teve sucesso/imagem: by me, do clipe "Tombei - Karol Conka feat Tropkillaz.

D:



Eu tinha planejado ler 10 livros + quadrinhos, no total eu li 8 livros (sendo 3 deles, minúsculos) e 5 quadrinhos (também não li nada da minha suposta TBR ~que não estava anotada em numa rede social, apenas no meu cérebro~). Fiquei abaixo da minha média normal, então o objetivo de ler MAIS do que normalmente leio não foi alcançado, além de não ter conseguido um desafio. 
A verdade é que lá no meio da segunda semana me deu um desanimo de ler, não tinha pique. Então minhas leituras foram suuper demoradas ;s mas consegui ler algumas coisas.

Desafios:
  • Um livro com animações ou figuras:    



  • Comece e/ou terminei uma série/duologia: 

  • Alguém escolheu por você:

  • Um livro que já virou/vai virar filme: 

  • Capa azul: 

  • Gênero que menos leu ano passado:

  • Ganhou:

  • Mais de 400 páginas:

Então, foi isso ai. Não estou feliz com meu desempenho mas estou feliz com a maratona em si, poder ver tanta gente participando, acompanhar booktuber e anotar várias dicas de livros *-* 

O que eu li, no geral:





Até a próxima :*
~meme legal~

Categorias:

6 Comentários

  1. Pooxa, eu também flopei geral! Hahahah :D
    Só li sete livros durante a maratona, ou seja, a mesma quantidade que leio todos os meses :/
    Mas tem nada não, ainda sou uma leitora feliz :)

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah né. ainda somos felizes, é o que importa :D

      Excluir
  2. Amei as imagens do post...kkkkk Achei super divertido.
    Apesar de não ter conseguido ler todos os livros acho que oito livros tá de bom tamanho não?- Pelo menos para mim é. kkkk

    bjuVento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obg :D
      sim, é um tanto ótimo, só que é o normal ahahah a maratona foi boa, só não foi desafiadora pra mim

      Excluir
  3. Como eu disse no comentário anterior, eu também flopei na maratona kkk no entanto fiquei feliz porque consegui aumentar em número minha quantidade de leituras! Ahh adorei esse quadrinho de The Flash *-* comecei a assistir a série e fiquei viciada! Quero muito ter paciência pra ler os quadrinhos.

    Beijos,
    Bia

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir