Oi, tudo bem com vocês?

Eu também participei da Maratona literária de Inverno e fiquei muito feliz com o resultado, consegui atingir minha meta de leituras e conclui todos os desafios.







Livro com figuras ou animações





 Bidu: Caminhos - Em Bidu – Caminhos, os autores Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho reimaginam a forma como Bidu e Franjinha - os dois primeiros personagens criados por Mauricio de Sousa - se tornaram melhores amigos. Uma aventura cheia de problemas, surras, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura.











Atingido por um raio e banhado por produtos químicos, o perito da Polícia de Central City Barry Allen foi transformado no Homem Mais Rápido do Mundo em um piscar de olhos. Mas há coisas que até mesmo o Flash não consegue vencer na corrida! Depois de anos em busca de uma vingança, um dos mais antigos amigos do herói volta à vida de Barry com inimigos implacáveis e m seu encalço – uma multidão imbatível que parece crescer mais rápido do que o Flash consegue detê-la. E, na prisão de segurança máxima chamada Iron Heights, o adversário mais poderoso do Velocista Escarlate planeja sua fuga, sonha com desforra e se prepara para colocar o herói no gelo… para sempre!




Comece e/ou termine uma série/trilogia

Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas. E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho! Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados? Seria a Morte sua companheira para toda a vida? É chegada a hora da verdade. 



 Ruína e Ascensão - A capital caiu.O Darkling comanda Ravka em seu trono das sombras. Agora o destino da nação depende de uma Conjuradora do Sol arruinada, de um rastreador desonrado e dos cacos do que antes fora um grande exército mágico.No fundo de uma antiga rede de túneis e cavernas, uma fraca Alina deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e daqueles que a veneram como uma Santa. Porém, sua mente está na busca pelo misterioso pássaro de fogo e na esperança de que um príncipe foragido ainda esteja vivo.



Alguém escolheu por você

Mentirosos - Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu. 



Um livro que já virou e/ou vai virar filme

O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para outra simplesmente não conseguem ficar juntas? Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails e cartas. Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples. 




Capa azul

 Mestre - A saga épica de Midkemia continua…
Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. 






Gênero que menos leu no ano passado

Assassinato no Expresso do Oriente - Nada menos que um telegrama aguarda Hercule Poirot na recepção do hotel em que se hospedaria, na Turquia, requisitando seu retorno imediato a Londres. O detetive belga, então, embarca às pressas no Expresso do Oriente, inesperadamente lotado para aquela época do ano.O trem expresso, porém, é detido a meio caminho da Iugoslávia por uma forte nevasca, e um passageiro com muitos inimigos é brutalmente assassinado durante a madrugada. Caberá a Poirot descobrir quem entre os passageiros teria sido capaz de tamanha atrocidade, antes que o criminoso volte a atacar ou escape de suas mãos. 






Ganhou

 Gelo Negro - Britt Pfeiffer passou meses se preparando para uma trilha na Cordilheira Teton, um lugar cheio de mistérios. Antes mesmo de chegar à cabana nas montanhas, ela e a melhor amiga, Korbie, enfrentam uma nevasca avassaladora e são obrigadas a abandonar o carro e procurar ajuda. As duas acabam sendo acolhidas por dois homens atraentes e imaginam que estão em segurança.
Os homens, porém, são criminosos foragidos e as fazem reféns. Para sobreviver, Britt precisará enfrentar o frio e a neve para guiar os sequestradores para fora das montanhas. Durante a arriscada jornada em meio à natureza selvagem, um homem se mostra mais um aliado do que um inimigo, e Britt acaba se deixando envolver. Será que ela pode confiar nele? Sua vida dependerá dessa resposta. 


Mais de 400 páginas

Heather Wells está no fundo do poço: perdeu seu namorado, nenhuma gravadora se interessa por suas músicas, ganhou peso e só entra em roupas tamanho 42, o pai está atrás das grades e a mãe fugiu para Buenos Aires com suas economias - e seu agente! Mas, aos poucos, as coisas parecem que vão se ajustar. Ela consegue um novo emprego como inspetora em uma faculdade de Nova York e está feliz com seu novo manequim. Mesmo sem o glamour e glória dos dias de ídolo teen, tudo parece ter melhorado. Ou será que ela está enganada?  







Bônus

 Por um toque de ouro, que abre a Trindade Leprechaun, sua primeira trilogia, inspirada nas lendas irlandesas. Ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem de seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro, Por um toque de ouro é um romance de fantasia urbano e contemporâneo. 




Venci o flop, amei minhas leituras e espero ansiosamente a próxima maratona. 

Categorias:

35 Comentários

  1. Não Pare, Simplesmente Acontece e Gelo negro estão na minha lista! E amoooo a série da Meg de Tamanho 42 não é gorda. Já li os três primeiros! *_*

    Adoro o blog! <3 Seguindo!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia eles, pois são muito bons!
      Comecei agora a ler a série, e já estou adorando. Pelo menos já tenho os três primeiros e já posso ler mais, hihi'

      Awn, muito obrigada ((:

      Excluir
  2. Oie,
    nossa mtos livros bons!
    Tamanho 42 eu adoro, muito divertido.
    Não pare é ótimo!
    Simplesmente acontece, gostei, mas nem tanto rs

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      eu ria bastante lendo o Tamanho 42, a Heather é bem doidinha.
      Eu também estou igual você, gostei, mas queria mais no final.

      Beijos.

      Excluir
  3. Olá!
    Os livros que você escolheu para a maratona parecem ser muito bons! Essas edições de "A Bela Adormecida" e "Chapeuzinho Vermelho" são especiais? Achei a capa bem bonita, queria saber de qual editora é. :D
    Tem uns que você mencionou que sou louca para ler, como "Simplesmente Acontece". Assisti ao filme há um tempo atrás e é apaixonante! "Mentirosos" também parece ser bom, mas como não curti taaaanto o último livro que li da autora, fico com um pouco de pé atrás.
    É a minha primeira visita aqui! ADOREI esse layout e a parte do "book", ficou um máximo! Já estou seguindo :D

    Beijos,
    Rebecca - http://comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      São livros bons sim, e livros que foram fácil de ler.
      Essas edições de "A Bela Adormecida" e "Chapeuzinho Vermelho" são edições de pop-up, adoro livros assim. E a editora é a editora "Ciranda Cultura".
      Caso queira saber onde vende eles, este são os links:
      http://www.buscape.com.br/chapeuzinho-vermelho-por-louise-rowe-pop-up-louise-rowe-8538026089.html#precos
      http://www.buscape.com.br/a-bela-adormecida-por-louise-rowe-pop-up-louise-rowe-8538026070.html#precos
      O livro "Simplesmente Acontece" e "Mentirosos", foram livros que eu li em apenas um dia cada um. "Mentirosos" é um livro que te surpreende muito, mais muito mesmo. E "Simplesmente Acontece" é um livro bem fofinho mesmo.

      Ah, fico feliz que gostou do nosso blog, será sempre bem-vinda aqui.

      Beijos

      Excluir
  4. "Onde terminam os arco íris" (ou "Simplesmente acontece") é um dos meus livros favoritos, gostei da edição da Novo Conceito, mas a primeira que foi lançada aqui estava muito mais bonita ♥. Mentirosos é um excelente livro, eu também gostei muitíssimo!

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adorei essa nova capa da Novo Conceito, preferi mais essa do que a outra. E ele é um livro muito fofinho, e super facil ainda de ler, e é bem diferente do tipo de livro que a gente lê normalmente ne.
      Mentirosos acabei me surpreendendo com ele, nunca imaginei que teria aquele final.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Nise!
    Acho que o mais bacana dessas maratonas é o incentivo a ler mais e mais rápido.
    Dos livros que você leu, os únicos que li foram "Mentirosos" e "Assassinato no Expresso do Oriente" (Poirot <3 Agatha <33)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.
      Sim sim, o bom dessas maratona é isso mesmo, incentivar o leitor em ler mais rápido ainda.
      "Mentirosos" e o "Assassinato no Expresso do Oriente" foram livros que li super rápido ainda.
      Adoro os livros da Agatha, e sou apaixonada com essas novas capas e ainda por cima de ser capas duras <33

      Beijos

      Excluir
  6. Olá Nise,
    Muitas pessoas participaram dessa maratona e acho que você foi muito bem.
    Quero muito ler Mentirosos, todos falam super bem.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Muitas pessoas mesmo participaram da maratona, e até eu mesma me surpreendi pelo tanto de livros que eu li, porque no começo estava bem desanimada para ler.
      Mentirosos é muito bom mesmo, vale a pena ler

      Beijos

      Excluir
  7. Que legal que você cumpriu certinho. São poucas pessoas que conseguem terminar essas maratonas hehe. Quero muito ler Gelo Negro e Mago Mestre. Agatha Christie, diva. Mentirosos eu gostei muito.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo que consegui cumprir a maratona certinha.
      Vale muito a pena ler Gelo Negro e Mago Mestre, são muito bons. Mentirosos, também gostei muito.

      Beijos

      Excluir
  8. Olá!

    Só livros bons, parabéns por ter alcançado a meta!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. muuuuuitos dos seus livros eu to querendo ler!!! e a maioria tu gostou, então estou com altas espectativas hahahahh. só não faço essas maratonas porque tenho muuuita preguiça, mas quem sabe um dia? sauhau xoxo
    http://olivroemquehabito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ah, então espero que você também goste desses livros.
      hahahaha, quem sabe um dia você consiga participar de uma maratona e consiga ler mais livros que eu consegui ainda, vai ser bom.

      Beijos

      Excluir
  10. Olá ...
    Eu até que ia participar , mas acabei desistindo por falta de tempo :(
    Mas , você leu muitos livros , heim ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah serio? Que pena que não deu pra você participar mesmo.
      Sim, li até um tanto de livro bom pra um mês.

      Beijos

      Excluir
  11. Olá!
    Nossa, você leu muuuito! *-* Venceu o flop e saiu sambando ainda.
    Que edições maravilhosas de A Bela Adormecida e Chapeuzinho Vermelho. Qual editora é ?? Pesquisei aqui e não achei!
    bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Siiiim, li bastante. E também estou bastante surpresa.
      Essas edições de "A Bela Adormecida" e "Chapeuzinho Vermelho" são edições de pop-up, adoro livros assim. E a editora é a editora "Ciranda Cultura".
      Caso queira saber onde vende eles, estes são os links:
      http://www.buscape.com.br/chapeuzinho-vermelho-por-louise-rowe-pop-up-louise-rowe-8538026089.html#precos
      http://www.buscape.com.br/a-bela-adormecida-por-louise-rowe-pop-up-louise-rowe-8538026070.html#precos

      Beijos

      Excluir
  12. Oi Nisi, menina você arrasou. Eu acho que só consguiria ler uns quatro ou cinco livros. E olhe lá. kkkk

    bju
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      Obrigada! kkkkkk Ah, mas pelo menos iria estar lendo algum livro, e com o tempo quando começa a ler um pouco mais rápido os livros, você acaba acostumando, e consegue ler outros assim.

      Beijos

      Excluir
  13. Também li Gelo Negro durante a maratona e olha...que livro *-* eu já esperava gostar dele mas realmente foi além das minhas expectativas. Infelizmente eu flopei na maratona, por conta de uns problemas que tive no começo do mês. Tinha planejado ler 12 livros mas li apenas 8. No entanto, consegui ler o dobro do que estava lendo nos últimos meses por conta da faculdade.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber que você também adorou Gelo Negro. Eu também esperava gostar dele, mas ele foi mais além do que eu esperava. Como sempre a Becca sempre surpreendendo <33
      Ah, sério?? Que pena, mas pelo menos conseguiu ler um pouco mais do lia normalmente, já é um bom começo.

      Beijos

      Excluir
  14. Olá,
    Acho que praticamente todo mundo da blogosfera participou, eu não tive ânimo, mas gostei das tuas leituras, essa Bidu deve estar linda, amei a capa e adoro Turma da Mônica <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Foi mesmo, bastante pessoas participaram dessa maratona.
      Obrigada, o Bidu é mesmo muito lindo.
      Beijos

      Excluir
  15. Oi
    Parabens por ter conseguido cumprir a sua meta do desafio,
    você leu bastante livros e com títulos interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada (:
      Pode ter certeza que recomendo a maioria dos livros que eu li.

      beijos

      Excluir
  16. Oie!! Adorei várias das suas escolhas. Eu desisti de me impor maratonas de livros, porque nunca consigo chegar no final. Com trabalho, projetos e uma bebê, fica meio difícil hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah, obrigada (:
      Eu também não sou muita de participar de maratonas, porque sempre fugia do rumo delas, mas dessa vez eu quis cumprir. Ah, mas eu entendo o seu, então fica bem dificil. Mas quem sabe um dia ainda você possa cumprir uma maratona.

      Beijos

      Excluir
  17. Que bom que você conseguiu cumprir a meta! Eu admiro muito quem consegue fazer esse tipo de maratona, eu não consigo!
    Eu amei Mentirosos e Gelo Negro será lido muito em breve, já estou com ele em mãos!
    Parabéns pela conquista!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Obrigada (:
      Até eu achava que não iria conseguir fazer toda a meta, mas ainda bem que consegui, Ah, mas um dia você ainda consegue!
      Gelo Negro eu adorei ele, espero muito que você goste dele.
      Muito Obrigada

      Excluir