Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um conhecido negociador de arte que conhece bem o submundo de seu meio, devido às vendas que volta e meia realiza. Casado com Johanna (Gwyneth Paltrow) e tendo Jock (Paul Bettany) como seu fiel escudeiro, ele passa por dificuldades financeiras que o obrigam a vender algumas das preciosidade que mantém em casa. Sabendo da crise, o inspetor Martland (Ewan McGregor) pede a ajuda de Mortdecai para resolver o assassinato de uma restauradora de quadros, morta quando estava trabalhando em uma pintura de Goya. Mortdecai é obrigado a aceitar a tarefa pois, caso a resolva, terá sua dívida com o governo perdada. Só que Martland tem outros interesses ao mantê-lo afastado de casa, já que é apaixonado por Johanna e vê esta como a oportunidade perfeita de se aproximar dela, ainda mais ao saber da crise conjugal existente entre eles devido ao adorado bigode cultivado por Mortdecai. 


Elenco: Johnny Depp, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany, Ewan McGregor, Olivia Munn, Ulrich Thomsen, Jeff Goldblum, Michael P. Burne.
Direção: David Koepp
Gênero: Comédia, Policial.
Duração: 1h47min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 anos






Um dos maiores motivos que me fez interessar em querer assistir este filme, é por o ator principal é feito pelo Johnny Depp. E estava muito louca para assistir ele, mas quase nenhum dos cinemas daqui de Goiânia passaram o filme, apenas um, mas era um cinema que não tenho costume de ir. 
Então pensa na minha felicidade ao ver que tinha o filme em HD no Mega Filmes. E claro que tinha também para baixar no O Melhor da Telona, mas prefiro assistir filmes, e até mesmo séries, online. 
Claro que já fui assistir na hora.
E gente, pensa no tanto que eu ri neste filme. Johnny Depp está brilhante neste filme, e é muito engraçado. 
Pode até ser que o enredo da história seja um pouco bobinho, mas a comédia que teve durante todo o filme é muito boa, que faz ignorar um pouco isso.
Bom, se você deseja ver um filme para se descontrair um pouco, dar algumas risadas, minha dica para você é este filme: Mortdecai: A Arte da Trapaça.


Espero que vocês tenham gostado da minha dica de filme hoje, e quem já assistiu o filme, me digam o que vocês acharam dele. 


15 Comentários

  1. Adorei a dica, Nise!
    Amo Johnny Depp, e ainda não assisti a este filme!
    Vim retribuir a visita que você fez no meu blog, já estou seguindo também! ;)
    Beijinhos e bom domingo,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Johnny Depp, e sempre quero assistir todos os filmes que acabam saindo com ele.
      Muito obrigada pela sua visita ((:

      Beijos

      Excluir
  2. Oii, sempre que vejo algum filme com Johnny Depp (sou apaixonada por filmes dele desde Piratas do Caribe) sinto vontade de assistir. Nunca tinha ouvido falar desse filme, mas fiquei muito curiosa ao ler sua resenha, parece muito bom. Com certeza vou procurar pra assistir :)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Eu também, desde de Piratas do Caribe, até tenho todos os filmes já, hihihi'
      Ele saiu tem pouco tempo, mas não fez tanto sucesso como eles queriam.
      Espero que você goste do filme também.
      Beijos

      Excluir
  3. Primeiro, obrigado pela visita ao meu blog. Sempre estarei por aqui agora.
    Já ouvi falar desse filme. Algumas críticas não muito positivas.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada também pela visita, e sempre será bem vindo aqui.
      Sim sim, ele teve algumas críticas não muito positivas.
      Portanto, como eu falei na resenha, ele é um filme mais quando você quer algo que te faça rir e não seja tão complexo e tals.

      Excluir
  4. Olá Nise,
    Esse filme parece ser bem legal.
    Amo o Jhonny Depp!
    Estou precisando mesmo de um filme que me fará dar boas gargalhadas rs.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna.
      Também amo o Johnny Depp <3
      E você dará várias com esse filme.

      Beijos

      Excluir
  5. Apesar de não ser fã de comédia, eu adorei a premissa desse filme. Vai pra lista!!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Me interessei logo de cara por causa do Jhonny Depp!! Simplesmente amo ele!!!!
    Apesar de não ser muito fã de comédia, só por ser ele já vale.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me interessei logo de cara pelo filme por causa dele, adoro ver os filmes que ele faz.

      Beijos

      Excluir
  7. Já assisti e gostei muito! Acho que não tem como o filme ser ruim tendo o Johnny Depp no elenco!
    Hahahaha :D

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      É muito bom né ((:
      Tendo o Johnny Depp no elenco, sempre irá ser bom.

      beijos

      Excluir
  8. Nossa eu assisti Mordecai esses dias e achei um amorzinho, além de ter um humor super sutil. E é claro o que torna ele mais especial ainda é o fato de ter o Johnny Depp como protagonista ❤

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir