Paris versus New York
 Paris versus New York - Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel.
Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades.


















Título: Paris versus New York
Autor(a): Vahram Muratyan
Editora: Intrínseca
Páginas: 226
Ano: 2012 
Nota:  






















Valviam Muratyan é designer e artista plástico. Nasceu em Paris e quando adulto foi morar em Nova York. Nas viagens de metrô, observando as pessoas, começou a desenhar os costumes comparando as duas cidades. 



"Uma série de imagens ganha forma no papel, comparações que desejo compartilhar na mesma hora com a família e os amigos, dia após dia. E assim nasce meu blog Paris versus New York"


É o resultado desse trabalho que você confere no livro. Maravilhoso, em um formato pocket, capa dura. É ótimo para presentear alguém ou como passatempo. Eu que acho linda as duas cidades (apesar de não ter ido em nenhuma), me apaixonei por esse trabalho. Super indico.
Um livro cheio de imagens, pra você ler em poucas horas e se encantar.



O intervalo

As vovós

O show

A obsessão



A ameaça

O bate papo

O engenheiro

4 Comentários

  1. Acho esse livro tão lindo que queria ter só para deixar de enfeite haha

    beijos

    eraumavezumaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é lindo mesmo *-* eu ainda achei por $9,90 em uma feira de livros na minha cidade <3

      Excluir
  2. As duas cidades que mais amo em um livro só, muito amor <3

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que livro mais amorzinho! *-* Me encantei com esses desenhos.
    www.abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir