Oi gente, como vocês estão ? Hoje vamos responder a Tag Livros e Vilões da Disney que vimos no perfil Livros e Chantilly,  adoramos ela, e resolvemos fazer ela. A Tag consiste em falarmos um livro ou uma série de livros para cada vilão.



Malévola: Uma série de livros ou um livro em que há muitas maldades/coisas ruins acontecendo.



 
 Nesta trilogia, podemos ver que mesmo Alina tendo todo seu poder, nada ela pode fazer para proteger todas a população contra as maldades de Darkling.
 
Rainha má: Uma série de livros ou um livro onde o vilão engana o protagonista.



Conde Olaf é um vilão que em todos os 13 livros ele conseguiu enganar os personagens, menos os irmão Blaudelaire, mas ninguém acreditava neles, então ele sempre conseguiu fazer todas as malvadezas possíveis enganando todos ao seu redor.

Cruella de Vil: Uma série de livros ou um livro onde o vilão acaba ocasionando o seu próprio fim.

Está uma série que não poderia ficar de fora, como quem já leu o livro sabe, que todas as ações de Voldemort só foi o levando para o seu próprio fim, que mesmo todas as mortes que ele causou acabou trazendo o seu fim

Úrsula: Uma série de livros ou um livro que te deixou sem fala.

Quando comecei a ler a Série Hush Hush foi uma leitura sem compromisso nenhum, mas com o decorrer com a história ela foi me envolvendo tanto que acabei me apaixonando por esta série, e é uma das minhas favoritas, foi uma série que me deixou mesmo sem fala.
 
Jafar: Uma série de livros ou um livro onde o vilão quase vence.











Durante toda a história só víamos sempre Lokesh ficando a um passo dos tigre, e sempre me vinha a dúvida de que será que eles conseguiriam vencer ele (?)

 
Hades: Uma série de livros ou um livro no qual você não pode evitar de amar o vilão.
Ainda não tive a oportunidade de ler o segundo livros, mas o vilão Morfeu, é um cara cheio de mistérios, que nos faz apaixonar por ele desde o começo do enredo, e mesmo ele tendo vários mistérios, manias estranhas e um jeito de viver no País das Maravilhas, é meio impossível não se encantar por ele.

Scar: Uma série de livros ou um livro que tenha uma traição familiar.

Não poderia fazer algum comentário sobre este livro, e porque a minha escolha, sem dar qualquer tipo de spoiler, então quem leu este livro, irá entender bem o porque o escolhi. E posso dizer que é uma grande surpresa
 
Hans: Uma série de livros ou um livro onde você não percebeu quem era o vilão até ele se revelar.

Está série foi uma das que eu nunca imaginei de quem era o vilão que queria tanto prejudicar Ivy, e quando soube quem era, realmente fiquei bastante surpresa, por ser alguém que nem imaginava, já que era um personagem sempre tão bonzinho.

Esta foi a Tag de hoje, espero que vocês tenham gostado. E quem quiser responde-la, pode responder a vontade, e me avise para que eu possa também ver a respostas de vocês.
Beijos, boa semana para todos ((:

 

Categorias:

22 Comentários

  1. hush hush e rainha vermelha <33 os outros eu nem conheço suhasuhas hp sim mas nunca li entao.. (alem de que eu nao gosto dos filmes, nao me julgue)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom hush hush né <3
      Ah, não irei te julgar, vou apenas dizer que você devia dar uma chance para os livros, já que os filmes tem diferenças com os livros.

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei de saber que há uma coisa em A Rainha Vermelha que vai me surpreender, porque a leitura está tão chata e arrastada que até me arrependi de ter criado tanta expectativa em torno do livro! hahahah

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo da minha leitura de A Rainha Vermelha ela também ficou um pouco chata, mas no decorrer da história você acaba tendo sim uma surpresa, hihihi'

      Beijos

      Excluir
  3. Paaaaaaaaaaaara tudoooooooo! Morfeeeeeeu *.*
    Amo taaanto que fiz uma tatuagem da mariposa, acredita? Hahahah, sou louca assim mesmo!
    Adoreei a tag, fiquei curiosa para ler os outros livros de Hush, hush, já que você gosta tanto deles, mas achei o primeiro bem clichê..

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério ? Que legal *-*
      Ainda não tive a oportunidade de ler o outro livro, mas já gostei desde o primeiro.
      Nossa, eu amo essa série <3 Eu gostei dela desde o primeiro livro, mas acho que devia continuar, vai que você acaba gostando também dos outros.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Desventuras em Série, HP, Sol e Tormenta... CARAMBA, seu gosto literário é incrível (e bem parecido com o meu, se me permite dizer). Adorei a TAG, super bacana e criativa.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês (:
      Obrigada, bom saber que gostou do meu gosto literário. HAHAHA, bom saber que tem também gosto parecido com o meu.
      Obrigada (:

      Beijos

      Excluir
  5. Oii! Adoro essa tag *---------*
    Quero ler A Rainha Vermelha e fiquei curioso com a surpresa haha'
    Bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também adorei essa Tag quando vi ela ((:
      Tem mesmo uma surpresa nele, espero que goste do livro

      Beijos

      Excluir
  6. Nem vem, vocês são gêmeas sim!!! D: not possibleee hahahah
    Adoreei essa tag, hush hush é um amor mesmo, ainda preciso ler o último volume :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Scarlets", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk, maioria das pessoas vivem dizendo isso, mas garanto que não somos.
      Obrigada por saber que gostou da tag. Adoro hush hush, nossa, então leia logo, é ótimo ((:

      Vou dar uma conferida.

      Beijos

      Excluir
  7. Para tudo, eu adorei essa tag *--* adoro tags de livros que se relacionem com a Disney, porque junta meus dois amores, mas foi a primeira vez que vi essa tag dos vilões e fique apaixonada. Espero poder responder em breve lá no blog. Super concordei com sua escolha por Harry Potter, teria sido minha primeira opção também!

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Também adoro tudo que se relaciona com a Disney <3
      Quando responder vou dar uma olhadinha as suas respostas.
      Não tinha outra escolha pra essa, com certeza era por Harry Potter;

      Beijos

      Excluir
  8. Adorei a tag... eu não li nenhum desses livros, que vergonha! hahaha

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas indico todos que estão lá, eles são ótimos.

      Beijos

      Excluir
  9. Oiee
    Tudo bem?
    Que TAG legall. Irei confessar que amo vilões, motivos de eu ter amado a TAG KKK
    A saga sussurro é incrível mesmoo
    Sou louca para ler Beijada por um anjo
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      tudo bem, e com você ?
      KKKKK, da Disney maioria das vezes os vilões são os melhores.
      É muito bom né.
      Ah boa também Beijada por um anjo.

      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a tag! Parece ser bastante divertida de fazer... Os livros que você escolheu também são muito legais!
    Beijinhos
    www.abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii.
      Obrigada, fico feliz em saber que gostou da tag.
      Se quiser fazer em seu blog, pode ficar a vontade.
      Só me diz, porque dai também vou lá dar uma olhadinha nas escolhas dos seus livros.

      Beijos

      Excluir
  11. Amei a Tag, a maldade do vilão Scar dentro da escolha do livro A Rainha Vermelha foi minha preferida, uma apunhalada que dói sempre que falo. De desejar a felicidade da pessoa errada mesmo depois do esquema revelado hahahaha Como se as coisas pudessem mudar.

    Bjs

    ResponderExcluir