Oi, tudo bem com vocês? Hoje vou responder a Tag "No país das maravilhas" que fui indicada pelo blog Madrugada de leitura, a tag consiste em citar livros que lembram alguns personagens de Alice :) 







  • Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente.




  •  O Hobbit

    NOSSA, QUANTAS OPÇÕES Escolhi O hobbit, pois é um dos meus livros favoritos e quase não falo dele por aqui. 




  • Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco.



  •  Fúria (Rage)

    uuuh, mais um livro que eu nunca falei por aqui :D Rage, é um livro super antigo do Stephen King com o pseudônimo Richard Bachman. O livro foi proibido nos Estados Unidos (há relatos de que o livro influenciou um episódio semelhante no país). Charlie, o personagem principal um dia vai para escola armado, mata professores e mantem os alunos da sua sala como refém, essa é a trama do livro. Não é o melhor livro que já li e muito menos o melhor do King. Se você já conhece o autor, e quer ler MAIS, leia. Se você não conhece, não comece por esse. 



  • Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras.


  •  Eu, Você e A Garota Que Vai Morrer

    To criando coragem pra vim falar desse livro pra vocês. Com certeza, Eu, você e a garota que vai morrer atrasou minhas leituras de julho --'



  • Gato risonho: um livro que te fez rir muito.
  •   O Segredo de Emma Corrigan
    Um chick lit muuuuuuuuito bom, eu ri horrores com O segredo de Emma Corrigan. Primeiro livro que li da Sophie Kinsella e me apaixonei. Emma tem vários segredos, em uma viagem de avião ela acha que vai morrer ao passar por uma turbulência a acaba contando seus segredos para o passageiro que esta ao seu lado. Eles sobreviveram, o que não esperava era que o passageiro era seu chefe. Um livro excelente, pra dar boas risadas MESMO :)





  • Lagarta azul: um livro que fez você refletir.
  •  Menino de Ouro

    Na verdade, qualquer livro que trata bullying me faz refletir. Refletir em quem eu fui e nas minhas atitudes (eu não era a melhor pessoa no colégio). Mas Menino de ouro foi o livro que mais mexeu comigo, que me fez pensar no próximo e como eu lido com as diferenças. Um livro maravilhoso!




  • Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos.
  •  Jogos VorazesDivergente

    Me perdoem por cometer esse pecado, já que Divergente não chega aos pés de Jogos Vorazes :D mas eu tinha que pensar em livros parecidos e lembrei dos dois, usei o conceito: 'estamos sendo controlados'. Se você ainda não leu, tem nada a ver um com o outro e vai do gosto de cada um pra saber qual o melhor. Os livros são do mesmo gênero, mas são necessariamente são iguais :)




  • Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens.
  •  A Guerra dos Tronos
    GEORGE R. R. MARTIN, o deuso supremo de Guerra dos tronos é, eu falo Guerra dos tronos, eu leio em português, não me encham o saco falando: É GAME OF THRONES obrigada por matar todo personagem que eu já amei nos sete reinos. bj <3 



    Essa foi a tag de hoje, espero que vocês tenham gostado. Um feliz dia dos pais pros papais blogueiros e pros papitos de vocês <3 Boa semana pra todos nós. bj

    Categorias:

    28 Comentários

    1. Que tag legal, já vou anotar para fazer futuramente.

      Preciso que você faça resenha de eu, você e a garota que vai morrer, para saber o que houve para não ter gostado hahaha

      Beijos,
      entreoculoselivros.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Vou ficar de olho pra ver suas respostas :D
        A resenha já esta no ar, bj

        Excluir
    2. Oii! Tô visitando o blog de vocês agora pela primeira vez e tenho que dizer que amei o nome "Say My Book" hahah
      Amei essa tag e até anotei aqui! O hobbit, definitivamente também me fez cair em um mundo completamente diferente. Não conhecia Rage e fiquei bem interessada porque leio qualquer coisa do King.

      Beijos
      http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahaha obrigada *-*
        Amo O hobbit.
        hahah boa leitura, não é um livro extraordinário mas é bom pra conhecer mais do mestre.
        bj

        Excluir
    3. Heey!
      Adorei a tag, já até salvei aqui para responder no meu blog ^^.
      Com toda certeza o G.R.R.Martin gosta de matar personagens hahah, eu me pergunto se no fim da série vai sobrar alguém vivo ahsuhus
      Abraços!
      Blog - Desbravando o Infinito

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal, vou ficar de olho pra ver suas respostas :D
        HAHAHAHAHHA exatamente! Os dragões irão governar kkkk
        Bj

        Excluir
    4. AMEI essa Tag, quero responder, acho que até vou fazer em vídeo, claro que amei suas respostas também!

      Conheci o blog hoje e já amei!

      Estou seguindo!

      Hey! Da uma passadinha lá no Estandy Books - A Estante da Andy


      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ain que legal, se fizer, passa aqui pra avisar a gente!
        Muito obrigada. bj

        Excluir
    5. Adorei a tag e suas respostas!
      Não sei se conseguiria lembrar de um com protagonista louco... acho que todos são ..hehe
      Beijos!
      SUA ESTANTE
      Gatita&Cia.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. hahahha amei isso, todos são!
        obrigada. bj

        Excluir
    6. Eu tenho uma opinião dividida em relação a Jogos Vorazes e Divergente, as vezes eu acho que divergente é melhor, as vezes não kkkk Mas uma coisa que não posso negar, é que o filme de Divergente e Insurgente é bem melhor que o filme de Jogos vorazes mas mesmo assim, amo os dois.

      http://criativosounao.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. ahhahaha é bem de gosto mesmo, eu prefiro Jogos Vorazes, mas as duas séries tem seus fãs <3 bj

        Excluir
    7. Oi tudo bom?
      Eu, você e a garota que vai morrer atrasou assim? Gente agora desanimei kkk

      Beijos

      http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi, to bem e você?
        aiiin </3 ahhahahah não desanima. Eu publiquei aqui uma resenha do livro, da uma olhada. Lembre-se: cada leitor tem seu gosto!
        bj

        Excluir
    8. Adorei a tag! Vou tentar respondê-la no blog.
      Beijos,
      oultimo-livro.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que legal, vou ficar de olho pra ver suas respostas. bj

        Excluir
    9. Adorei seu blog! É lindo! Já conhecia essa tag e entendi seu ponto de vista quanto a Divergente e Jogos Vorazes serem parecidos.

      @pmundoliterario
      Pmundoliterario.blogspot.com

      ResponderExcluir
    10. Que tudoooo essa tag!!!! E concordo: GEORGE R. R. MARTIN é o próprio homem da foice. Não dá nem pra se apegar a ninguém, pq qndo menos se espera..... zaz! Morreu!

      =)

      Suelen Mattos
      ______________
      ROMANTIC GIRL

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. HAHAHAHAHAH homem da foice, realmente </3
        bj

        Excluir
    11. Amei essa tag!
      Sou apaixonada pelos livros da Sophie Kinsella e amoo O Segredo de Emma Corrigan!
      Beijos, Lari
      http://leitorpretonobranco.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Conheci a Sophie com esse livro e amei *-*
        bj

        Excluir
    12. Ameeeeeeeeeeeeeei essa tag !! Eu ainda não passei por uma grande perda com Game Of Thrones mas talvez seja por ter lido o primeiro livro sabendo quem ia morrer kkk.

      Um beijoooo chuchu.

      umamordeinverno.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. *-*
        aaah, hoje é difícil não ter spoiler de Game of Thrones D: mas calma, o desespero chegará hahahah
        bjoooooooooo

        Excluir
    13. Amei as suas respostas, também respondi essa tag no meu blog. Beijos.
      missliterary.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    14. Eu a-d-o-r-e-i essa tag. que linda.
      Fiquei morrendo de vontade de responder em meu blog. Aí, aí.
      http://quetal-carol.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada :D
        Respooooonde *----* vou ficar de olho pra conferir suas respostas.
        bj

        Excluir