Oi, tudo bem com vocês?

Hoje vou responder a Tag princesas da Disney que vi no canal da Mel.
Espero que gostem e fique a vontade se quiser responder também.








Branca de Neve: um livro com a capa branca





Comprei esse livro semana passada e a capa é MARAVILHOSA, branca e linda. Lerei em breve.


Bela (Bela e a Fera): um livro que você já leu mais de uma vez

 
Um dos primeiros livros que comprei, já li várias vezes e pretendo ler outras. O guia do mochileiro das galáxias é lema de vida pra mim. Don't panic :D


Aurora: um livro que você tentou ler várias vezes, mas que acabou “dormindo”



 

Eu não costumo dormir (abandonar) um livro, geralmente quando não gosto, deixo de lado pra voltar futuramente, em outro momento. Entre os poucos livros que abandonei esta Los Angeles, pra mim foi uma leitura sem novidades, arrastada e resolvi abandonar. Amo Melancia e Casório da Marian.


Jasmine: um livro com um bicho de estimação muito querido


 



A Kate (personagem do livro) tem um cachorrinho taaaao fofo e arteiro ahhaha tinha que ser esse livro aqui.


Ariel: um livro ou autor que você coleciona



 
Quero mais todas edições existentes <3


Elsa: um livro que se passa no inverno








Só lembrei desse. São 12 histórias que se passam no Natal. Muito amor e neve :D



Rapunzel: um livro longo (em número de páginas ou que a história é muito arrastada)


 




No caso, um livro com muitas páginas. Com mais de 1000 páginas, It esta na minha meta de leitura desse ano.



Cinderela: um livro ou série que se perdeu no meio do caminho


Eu li toda série, Insurgente e Convergente não funcionou pra mim da mesma forma que Divergente :(


Até a próxima :* 


Categorias:

17 Comentários

  1. Olá!

    Que tag divertida, hehe. It também está na minha meta de leitura, já comecei a ler, mas... palhaços ainda me assustam!

    Até mais =)
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é tão fofinha *---* Irei ler Trono de Vidro essa semana, ele é o livro do mês lá no grupo de leitura :)

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que Linda essa Tag! Amei muuito!
    Amei o blog tbm, muito criativo o lay <3
    Ja estou seguindo... Beijoos

    http://alvoreci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Heey!
    Adorei a tag, super criativa haha. Também tenho It aqui na minha estante e pretendo lê-lo esse ano ^^
    Abraços!!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    PS. Não se esqueça da sua toalha haha

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jess! Tudo bem? Nossa, adorei a tag! Apesar de não ter entendido a relação de algumas princesas com as perguntas, gostei bastante de todas as perguntas e suas respostas! :) Quero muito ler O Presente do Meu Grande Amor, O Pequeno Príncipe e Insurgente! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Rsrs, adorei a associação com as princesas, boa sacada!!!
    Amo o Pequeno Príncipe e O Visconde que me amava.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess

    Concordo em gênero, número e grau sobre o ultimo livro! Me senti da mesma maneira! Tanto que demorei três meses para ler Convergente! hahaha


    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook - Participe do sorteio e concorra
    a um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você e a um lindo marcador de página pintado à mão! :)

    ResponderExcluir
  8. hahaha que tag mais fofa!! Super adorei! Fui respondendo conforme fui lendo, bem divertida! rs
    E também amooo o Pequeno Príncipe! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Só li um livro do King e gostei muito, mas confesso não ter sido It. Esses livros que a gente lê quase dormindo são um saco, eu costumo persistir, mas às vezes nem isso dá jeito.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Jess,
    Adorei a TAG.
    Também acho It muito grande! Menina, dá até medo ler haha.
    Estou querendo ler Divergente, mas peguei um spoiler do final e estou enrolando :(
    O cachorrinho da Kate é demais ♥
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. trono de vidro <33 lê logo mesmo pq tu vai amar!
    bom, sobre divergente, eu amei a trilogia mas tb acho que os dois ultimos nao me conquistaram tanto quanto o primeiro!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jéss! Tudo bem ?
    Essa tag é bem legal haha'

    bjs
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii, tudo bom?
    Concordo com você que Insurgente e Convergente não funcionaram como Divergente, em Convergente mais que nos outros, no fim, achei que a autora só estava matando os personagens por matar pra ser diferente dos outros (detestei) e aquela morte da Tris no final foi tipo WTF? ela sobreviveu a tudo, TUDO, e morre daquele jeito '¬¬ Fiquei muito indignada.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  14. Hhahaha Muuuito legal a tag!
    Que pena sobre a saga Divergente. Todo mundo fala isso mesmo.
    Estou lendo Melancia da Marian e estou AMANDO! haha Mas é o primeiro livro dela que leio, então não sei quanto aos demais.

    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu sou meia viciada em tags, achei essa muito fofa, vou ver se respondo depois lá no blog. Beijos e amei as suas respostas.
    missliterary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Achei legal essa TAG, não li nenhum desses livros e escolhas interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo responder tags! Adorei essa. Bem diferente.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir