Oi, tudo bem com vocês?
Semana passada não fiz a coluna de novidades :/ tudo que saia era sobre a Bienal, resolvi esperar sair mais coisas e trazer um post mais próximo do evento.
E agora está MUITO PERTO! Omg!
Gente, não me aguento, to MUITO ansiosa. Nossa primeira bienal *-* Moramos longe e foi um super planejamento pra ir, mas já posso ver um sonho virar realidade ~emocionada~
Deixando de lado o momento emoção, vamos falar um pouco desse evento maravilhoso?




Vocês estão conseguindo acompanhar todas novidades das editoras? Todo dia é um anúncio de sessão de autógrafos, to ficando louca já hahahah separei algumas notícias que vi nesses dias:

 
 
 
 
 


Minha dica é: stalkeiem sua editora favorita, procure no Facebook eventos de cada uma. ESTÁ TUDO LÁ s2

Dica 2: se planeje! Vai rolar muito evento simultâneos, então, se organize. Se for preciso, arrume um caderninho pra anotar seus planos pro dia, assim você pelo menos estará organizado(a) pra fazer tudo que desejar (se as filas deixarem, será uma realidade).

Também terá muitos lançamentos. Como falar de todos? Impossível! Separei alguns, mas TODO DIA alguma editora mostra alguma 'promessa da bienal'. Mais uma vez é hora de ser stalkear e planejar. Focar nos lançamentos super desejados/não posso viver sem e guardar o nome dos mais ou menos pra comprar online depois e mais barato :)

 
 
 
 
 
 
 

Esse é um post com novidades, mas principalmente com dicas. Eu realmente nunca fui em uma bienal mas fui em eventos do mesmo porte e tenho uma noção como funciona. Estou muito ansiosa e quero que seja um evento perfeito, pra mim e pra vocês.

Pesquisem antes de chegar lá, busquem o que querem ver. Vão com roupas confortáveis e levem comida e água. Se vocês precisarem de QUALQUER informação, o site da bienal já disponibilizou tudo: programação, mapa, ingressos, transporte. E as regras para cada evento, vocês encontram nas respectivas editoras.

Vocês vão na bienal? Quais dias? Quero conhecer vocês <3
Você não vai? Não fiquei triste. Assim como meu dia chegou (e demorou, a criança aqui já não é tão nova), o de vocês também irá e iremos curtir o evento juntos futuramente <3

Eu e a Nise estaremos nos dias 3,4,5 e 6. Postaremos TUDO no snapchat: sennajess e nisena
Antes de irmos, voltarei aqui pra contar minha agenda, já fiz uma programação de tudo que queremos ver *-*

Encontro vocês lá, independente da distância. Bj ❤️

12 Comentários

  1. Olá, meninas! Que invejinha branca de vocÊs... Esse ano não terá Bienal aqui na minha cidade =( Estou triste com isso.E mais ainda com o fato de que dois dos meus autores favoritos vão estar na Bienaldo Rio e eu não vou: David Nichols e Maurício Gomyde.
    Estou chateado (rs.). Aproveitem! Divirtam-se e cuidem-se. Um beijo.

    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa :( na minha cidade nem tem bienal haha
      Já conheci o Gomyde, excelente pessoa.
      Muito obrigada! bj

      Excluir
  2. Jess, eu também vou!! E também no mesmo final de semana!
    Quem sabe a gente, que mora na mesma cidade, não se encontra lá? HAHAHA
    Infelizmente, eu queria o autografo do Josh Malerman e ele só vai no outro final de semana, ou seja: não vou ter o livro assinado :/
    Também não vou encontrar a Kéfera e provavelmente nenhum dos meus youtubers favoritos :/
    MAS em compensação vou comprar um monte de livros HAHAHA
    Beijos, Ju

    @aworldtoread

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, que legaaal *-*
      sim, entra em contato com a gente. Queria conhecer a Sophie, mas já estou feliz por poder ir :D
      Boa bienal pra ti!

      Excluir
  3. Para mim também será a primeira Bienal que participo \o/
    :D
    E a primeira vez conhecendo o Rio também. Eu também moro longe, bemmm longe, no RS. Então vai ser uma experiência nova e acredito que muito legal :D
    Ahh.. vou aproveitar para tirar o Visto para os EUA também, então vai ser uma viagem com muita coisa boa :}
    Estarei no dia 12 :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiin, que legal *-* boa viagem pra ti também, bj

      Excluir
  4. Parece que foi um evento recheado de atrações né?
    Os lançamentos também foram maravilhosos!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Eu fui na Bienal de SP ano passado e foi ótimo, mas a estrutura do evento deixou a desejar.
    Não irei à Bienal do Rio, mas depois vou acompanhar tudo aqui no blog ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Ouvi falarem disso mesmo, mas provavelmente eles melhoram pro ano que vem.
      Obrigada, :*

      Excluir
  6. Nossa, eu imagino a ansiedade de vocês! Este é o evento do ano.
    Muito organizada vocês e realmente vai ter MUITO lançamento.
    Fiz uma postagem desse tipo, para divulgar os autores nacionais que estarão presentes e ficou enorme. É autor que não acaba mais! E mesmo assim ainda ficou muita gente de fora.
    Aproveitem bastante. Esse ano acho que não vou poder ir, mas ano que vem é aqui em SP, então, já vou me preparar.

    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sim :D
      Realmente, não da pra incluir todos, é MUITA COISA. Até pra pensar em qual evento participar fica difícil hahah
      Ah sim. Muito obrigada. bj

      Excluir