Oi, tudo bem com vocês?
Hoje vou começar uma coluna nova aqui pra contar as novidades da última semana :) Espero que gostem e se souberem de algo que não foi incluído aqui, só comentarem... Vamos as informações, o que rolou na última semana?








 EVENTOS

* A bienal liberou sua programação oficial, que você pode conferir no site oficial.

* Algumas autoras confirmadas na Bienal irão fazer uma turnê pelo país e já possuem datas e locais divulgados Fonte: editoras de cada uma



* Ainda sobre lançamentos, "Um ano inesquecível" já possui capa divulgada e uma mini turnê pelo Brasil.


*Rocco no Bienal :)

*Nas redes sociais, a Intrínseca também postou os eventos com seus autores, com horários e informações.

*Novo Conceito também vai arrasar na Bienal.

* Já ouviram falar da Comic Con Experience? O maior evento nerd do país, inspirado na Comic Con SanDiego..... desde o começo do ano eles estão divulgando atores, atrações e tudo mais. Essa semana teve vários anúncios, entre eles, um stand inédito. Quem quer curtir o evento, ele acontece em Sp nos dias 3-4-5-6 de dezembro.

*Temos mais lançamentos nacionais na Bienal :)




 LIVROS
 * (texto editora Seguinte) Aí está a capa de "Felizes para sempre", que chega nas livrarias em outubro! \o/ 
"Felizes para sempre" é um volume especial que reunirá os 4 contos de A Seleção (O príncipe, O guarda, A rainha e A favorita), 3 cenas contadas do ponto de vista de Celeste, uma cena contada pela Lucy, o epílogo extra de "A Escolha", um extra sobre o que aconteceu com algumas das outras selecionadas, ilustrações e mais. Em breve começará a pré-venda! Emoticon wink
Lembrando que o 5º (e último!) volume de A Seleção, também narrado por Eadlyn, será lançado em maio de 2016. 


*A editora Galera Record anunciou que lançará um livro da GarotaIt (Pam).

*O novo livro da série Becky Bloom já esta a venda :) Lembrando que a Sophie estará na bienal.

* Saiu a capa da continuação de O reino das vozes que não se calam.

*Em setembro será lançado o livro de colorir inspirado no livro da Sophia e Munhóz.

*Saiu capa do segundo livro em quadrinhos da série Fazendo meu filme.


*Falando em quadrinhos, a editora Nemo também publicará uma história em quadrinhos da Bruna Vieira.

Tá pouco de lançamento? Tem maaaaaaaaais :)

* A editora Zahar publicou uma foto da sua edição de O pequeno príncipe <3

*E o mais comentado da semana... Saiu a capa do terceiro livro da série "perdida" que contará a história pela visão de Ian <3 o livro já esta em pré-venda e a Saraiva esta vendendo livros autografados! (é pra ter, mas pelo menos pra mim, não esta abrindo o link D: )



 FILMES E SÉRIES


*No dia Sense8 (08/08) Netflix anunciou a renovação da série para segunda temporada.

*Netflix também anunciou a produção de uma série brasileira: 3%
Com primeira temporada marcada para 2016, série 3% terá sete episódios. Trama futurística aborda mundo dividido entre progresso e devastação

*Saiu poster da série Narcos, série que será lançada no final desse mês também pelo Netflix.
Wagner Moura te amo

*Saiu trailer de Deadpool \o\o\o\o\ 

*O livro Jogador Número 1 vai virar filme, e será relançado esse ano.



*Foi divulgado os autores da adaptação cinematográfica do livro A cabana.


*Uma imagem vale mais que mil palavras.



Oi você! Você que chegou até aqui :) Obrigada por acompanhar todas notícias. Claro que não consegui pegar TUDO o que aconteceu na última semana, mas tudo que eu vi, trouxe pra vocês! Espero que tenham gostado, até a próxima. bj

19 Comentários

  1. Genteee, é tanta coisa que chega fiquei tonta, hahahah :D
    Aii, como eu queria ir pra Bienal do Rio! :/
    Infelizmente moro muito longe, mas eu supero, por que esse ano também tem Bienal aqui em Recife :)
    Tô louca pelo próximo livro da Carina :D

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana foi cheia de notícias, quase que fiquei perdida na hora de fazer o post hahaha
      Eu também moro muito longe, mas graças a Deus consegui me organizar esse ano pra ir.
      Também estou louca para ler :)
      bj

      Excluir
  2. Eitaaaa, quanta coisa ! *------*
    Adorei. Tinha mta coisa ai q n sabia. Infelizmente n vou na bienal (por motivos de pobreza).
    Quero muito o livro Um Ano Inesquecível *--*

    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* próxima semana teremos mais notícias.
      parece que vai ser ótimo esse livro.
      bj

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess! Tudo bem? Adorei essa nova coluna. Quanta novidade! Uau! Eu achei uma graça essa capa da HQ da Bruna Vieira. Apaixonante mesmo. E estou super ansiosa pela passagem dessas autoras aqui em Salvador. Aqui bem que poderia ter uma Bienal à altura da que realizam no Rio. Seria um sonho! haha Beijão querida! Ficarei de olho nas news.

    http://www.psicoseliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, to bem e vc ?
      Ficou uma fofura né *-* você é de Salvador? que legal, ai tem tantos eventos legais, aqui em Goiânia tem quase nada :/
      bj.<3

      Excluir
  5. Oi Jess!
    Eu fiquei louquinha lendo todas essas informações!
    Muita coisa boa em um post só! Não vejo a hora de ter "Um ano inesquecível", nem de ter os livros complestos de "A Seleção"!! Já estou afim de virar rica e comprar a papelaria inteirinha!
    Adorei o post mesmo! De coração!

    Abraços!

    sonhardevaneios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah muuuuito obrigada <3
      sonho: ficar rica e comprar a papelaria inteirinha
      *----*
      bj

      Excluir
  6. Oi, Jess! Tudo bem? MEU DEUS, QUANTAS NOTÍCIAS BOOOOOOOAS! É tanta coisa que eu não sei nem o que comentar! rs Quero muito ler "Um ano inesquecível" e a história em quadrinhos da Bruna Vieira (apaixonado por essa capa e mega feliz em saber que é a Lu Cafaggi que vai ilustrar o livro)! *-* Ah, esse elenco da Rocco para Bienal está ótimo! :) Adorei o post!

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah essa semana foi bombástica!!!
      Muita coisa boa saindo né?!
      bj

      Excluir
  7. Olá,
    Gente, é tanta coisa incrível que eu nem lembro mais o que falar. Estou super triste em não poder ir na Bienal, seria meu sonho, a desse ano vai estar incrível. Essa capa do livro da Carolina está incrível. E esses quadrinhos da Bruna vão ficar super fofos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia você irá, tenho certeza <3
      também amei!
      bj

      Excluir
  8. Oláá!
    Cada novidade mais diva que a outra, amei a postagem cheia de notícias boas <333
    Beijos,
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Jess,
    São muitas novidades \o/
    Quero muito ir a todos os eventos que terão em SP, mas a maioria é durante a semana :(
    Soube que a Pam vai lançar um livro e fiquei ansiosa.
    Espero ler A Cabana antes do lançamento do filme rs.
    Beijos ♥
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, morar em sp e ter esse tanto de evento pra ir seria um sonho ahahha
      :)
      bj

      Excluir
  10. QUANTO LIVRO BOM MEU DEUS!! Que tanto de notícia!! Adorei a nova coluna :)
    Beijinhos
    www.abuscaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir