Oi, tudo bem com vocês?
Começando nosso especial Bienal, vamos falar sobre os autores que conhecemos.
Aquela nossa programação deu tão certo que conseguimos conhecer muuitos autores *-* Confiram



Tammy Luciano

Autora da Editora Valentina estava lançando seu livro Escândalo. Amamos conhecê-la, linda demais, super simpática. Também conhecemos o pai da autora que estava sempre com ela no estande :) 

Escândalo!!!
 Escândalo!!! - Viva uma história de amor que -- na atual realidade das garotas famosas, candidatas à diva e que dominam o mundo da TV -- fará você perder o fôlego ao acompanhar a rotina, os dramas e a, muitas vezes, dura realidade de uma personagem parecida com alguém que conhecemos nas novelas que tanto amamos.
Belinda é a garota da capa nessa trama atual, acelerada e sem meias palavras, catapultada ao estrelato praticamente da noite para o dia. Até onde vai a maldade alheia? O dinheiro compra realmente tudo? Que mistérios envolvem a vida de uma das atrizes mais amadas do momento? O que esconde a moça de vida perfeita? Um livro com a intimidade da fama sendo escancarada. Vida real dentro de uma ficção, segredos de um mundo guardado a sete chaves, como o último capítulo da novela.


Carina Rissi

Autora da série Perdida, em breve estará lançando o livro Destinado. Conseguimos vê-la na quinta feira e autografamos nossos livros que ainda faltavam autógrafos. Carina é linda demais, sou super fã da sua escrita e sua atenção aos leitores. 

Destinado
 Destinado - Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão.
Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo.
Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...
Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.

Paula Pimenta

Autora da série Fazendo meu filme/Minha vida fora de série estava lançando seu segundo livro em quadrinhos. Fomos autografar seu outro lançamento, Um ano inesquecível, um projeto da Guttenberg que reúne conto de quatro autoras, cada um se passando em uma estação do ano.



Babi Dewet

Autora da série Sábado a noite estava todos os dias andando pela feira atendendo aos leitores para autógrafos e fotos. Também pegamos nosso autógrafo em Um ano inesquecível.


Um Ano Inesquecível
 Um Ano Inesquecível - Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas… E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!



Pedro Gabriel

Autor dos livros Eu me chamo Antônio, estava presente em um coquetel no estande da Intrínseca e mesmo com o pessoal do estande proibindo, nos atendeu com um super sorriso para autografar nossos livros e tirar uma foto.

Segundo Eu Me Chamo Antônio
 Segundo Eu Me Chamo Antônio - Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.



Bárbara Morais

Autora da trilogia dos Anômalos estava como participante da feira nos primeiros dias. Como eu não podia ir no dia 7, para sessão de autógrafos do seu lançamento, garanti meu autógrafo antes. Um amor de pessoa :)

A Retomada da União
 A Retomada da União - Depois do atentado que ficou conhecido como Massacre Amarelo, a situação em toda a União está crítica. Para a maioria das pessoas, Sybil está morta. A tensão entre humanos e anômalos é palpável, e Fenrir se apodera da fraqueza de seus semelhantes para se intitular o herói da revolução. Com a ajuda de novos e velhos aliados, Sybil resgata seu passado ao mesmo tempo em que tenta conquistar um futuro diferente para seus iguais. Peça-chave no plano para deter os principais inimigos do Estado, a garota se encontra em meio a um jogo político abarrotado de intrigas e mortes. Prepare-se para desvendar os maiores e piores segredos que estão por trás do desfecho desta eletrizante trilogia.




Affonso Solano

Autor da Editora Leya estava lançando seu segundo livro O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur. Como conhecemos o autor recentemente, fomos autografar seu primeiro livro. Adorei conhecer o autor, super carismático, atendeu todo mundo, batendo papo e fazendo poses para fotos. (E olha que eu estava na metade da fila e demorei 3 horas pra chegar até ele kk)

O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur
 O Espadachim de Carvão e As Pontes de Puzur - “Ninguém viaja mais rápido que Puzur.” Lutando para se adaptar ao mundo dos mortais, Adapak se refugia no navio de Sirara, farto de lidar com os segredos do passado. Mas quando um antigo diário cai em suas mãos, o Espadachim de Carvão acaba por mergulhar nos registros de alguém responsável por influenciar não somente sua vida, mas a história de Kurgala – uma menina forçada a acompanhar a jornada de um ladrão desesperado, disposto a violar as regras mais antigas que os Quatro Que São Um deixaram para trás. Quem foi Puzur? O que procurava? Enquanto viaja pelas páginas do tempo, Adapak desconhece que sua curiosidade está prestes a colocá-lo sob a ameaça de algo que ele mesmo possa ter desencadeado.


Julia Quinn

Alguns a chamam de Jane Austen moderna eu a chama de LINDA MARAVILHOSA porque sim ahah Ficamos mais de 5 horas em um fila pra conhecer a Julia e poder dar um abraço. 5 horas pra alguns segundos que valeram a pena. Super feliz da Arqueiro trazer a autora, que atendeu o público super bem e veio lançar o sexto livro da série dos irmãos Bridgertons.

O Conde Enfeitiçado
 O Conde Enfeitiçado - Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Bridgerton.
Depois de anos colecionando conquistas amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele.
Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos – a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite.
Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz.



Pedro Chagas


Autor português que esteve no estande da Novo Conceito com uma carisma absurda. :) Veio lançar seu livro Prometo Falhar.

Prometo Falhar
 Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.
A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.




A.C. Meyer

Autora dos livros Louca por você, Maluca por você e Fascinada por você esteve no estande da Universo dos livros (que estava lindo demais) atendendo a todos até a última pessoa que chegou.

Fascinada por você
 Fascinada por você - O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você...
Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna.
Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”...
Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor.Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

Fml Pepper

Autora do livro Não pare, esteve lançado o livro Não olhe! e já prometeu o lançamento de Não fuja! para janeiro. Um amor de pessoa, nos recebeu de abraços abertos e com uma simpatia que nunca vi igual. Amei conhecer a autora e me deixou mais animada pra ler seus livros. ps: no sábado a autora esteve fantasiada com a Morte, que por sinal eram dois seres lindos :D

Não Olhe!
 Não Olhe! - Zyrk pode estar com as horas contadas: a híbrida acabou de cruzar o portal e o frágil equilíbrio entre os quatro clãs encontra-se definitivamente ameaçado. Há milênios forças ocultas espreitam, aguardando apenas o momento de emergir das sombras e mostrar seu poder.Fugir e sobreviver. Aceitar e lutar. Há muitos caminhos, mas qual deles seguir se a Morte possui várias faces?Nina acorda entre a vida e a morte na terceira dimensão, levada para a sombria Thron. Richard, o nada confiável resgatador de apaixonantes olhos azul-turquesa, luta contra sua própria natureza. Cruel e sanguinário, Rick está confuso e cada vez mais cercado por seus inimigos.Mesmo o melhor dos guerreiros, o mais temido e destemido, está protegido da força de um grande amor?Ele e a híbrida viajarão por toda Zyrk, e ela irá se deparar com um universo fantástico, um mundo violento, o plano da Morte. Lutando para se libertar de seus medos e determinada a encontrar seu caminho e sua identidade, Nina embarcará em uma jornada de descobertas arrasadoras, um percurso sem volta.Mas a garota das pupilas verticais descobrirá que as vontades do coração podem ser mais traiçoeiras que lendas ou maldições.

Giulia Pam

Autora que descobri visitando blog de vocês e adorei conhecer. Não vejo a hora de ler Boston Boys.

Boston Boys
 Boston Boys conta a história de Ronnie Adams, uma garota responsável e pé no chão, que vive em Boston desde que nasceu. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela descobre que sua mãe, uma analista de sistemas, resolve mudar radicalmente de emprego: se torna produtora do programa de TV Boston Boys, uma série de sucesso que mostra a vida perfeita de três integrantes de uma boyband americana, que é o último programa que Ronnie gastará seu tempo para assistir. Para lhe trazer ainda mais dor de cabeça, Mason McDougal vocalista da banda e protagonista da série vai morar com ela e sua família por motivos que ela desconhece. A convivência diária com um astro de TV egocêntrico e implicante é difícil para Ronnie e piora ainda mais quando ela tem que lidar com os outros dois atores do programa: Henry e Ryan. Além deles, surge um fã louca e perseguidora que parece rastreá-la a cada passo. Ronnie vive altas aventuras com os garotos uma viagem internacional, uma guerra cibernética de boatos para uma revista, seu ódio pelas meninas de sua escola, as picaretagens de produtores e até uma possível separação da banda. Apesar de tudo, ela cria um vínculo com este universo glamouroso que achava nunca ser possível.

Thiago Ribeiro, Maurício Nardelli, Renata Ventura

Estava eu no estande da Novo Século vendo os livros nacional (a editora esta com excelentes lançamentos com o selo Talento da literatura brasileira) e conheci esses 3 autores. Adorei ficar conversando com eles e descobrindo mais sobre seus livros.


Lino Yang e os herdeiros dos deuses

 Lino Yang e os herdeiros dos deuses - Cansados da eternidade, passaram a selecionar alguns herdeiros humanos e a criar uma nova linhagem de expressão divina. Mas romper com a imortalidade poderá se tornar um jogo perigoso, já que a vida dos deuses olímpicos corre o risco de desaparecer. Além disso, nem todos os deuses do panteão estão de acordo com esta mudança.Lino Yang, um garoto de apenas catorze anos, é logo reconhecido como um possível herdeiro, e repentinamente é aceito no Pathernon, escola onde, entre outros adolescentes como ele, poderá desenvolver suas habilidades. E, com as instruções do deus Hermes, caberá a este jovem encontrar descendentes dos demais deuses entre os seus colegas. Mas identificar personalidades como a de Apolo, ou até mesmo a do complexo Hades, não será uma tarefa fácil. O destino dos deuses antigos dependerá do resultado de sua jornada, de sua capacidade de lidar com as adversidades e das verdadeiras amizades que ele puder construir.

Unidos pelo frágil vínculo de solidariedade e pelo tema da cura - e suas faces-, os quatro personagens são marcados por tragédias familiares e passam a se relacionar proporcionando, uns aos outros, descobertas e aprendizados sobre o amor e a tolerância sexual e religiosa. Ambientado em Brasília, este romance narra o abandono de uma criança pobre e a maneira como foi acolhida por desconhecidos. A partir disso, o destino e as ideias desses marcantes personagens se completam e se entrecruzam, ao mesmo tempo que se configura o perfil social e psicológico deles. Uma saborosa experiência repleta de temas atemporais, e alguns até mesmo em voga atualmente - como a "cura gay" -, narrada de forma dinâmica e surpreendente.

A Arma Escarlate
 A Arma Escarlate - O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.







Carolina Munhóz e Felipe



A autora de O reino das vozes que não se calam, esteve lançado seu livro de colorir junto com Felipe Carvalho que desenhou o projeto e esteve no estande da Rocco também para autografar os exemplares. Muito bom conhecer os dois, sendo sincera não esperava gostar da Carol mas percebi que tinha uma impressão errada sobre a autora, super simpática e receptiva.

O reino secreto
 O reino secreto - Simultaneamente ao lançamento de O mundo das vozes silenciadas, segundo volume da trilogia de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão iniciada com O Reino das vozes que não se calam, a Rocco lança O Reino Secreto – Livro de colorir, que dá forma ao mundo fantástico criado pelas autoras com ilustrações de Felipe Carvalho. Conto de fadas contemporâneo assinado por uma das principais autoras da literatura de fantasia nacional em parceria com uma das mais celebradas atrizes da nova geração, a história da jovem Sophie, que venceu um período de tristeza e dificuldades com a ajuda de seres místicos de um reino encantado, ganha vida neste livro de colorir que é uma verdadeira viagem por um mundo mágico.




Raphael Draccon



Autor da trilogia Dragões de Éter, esteve no estande da Rocco para autografar sua nova série de livros: Cemitérios de dragões. Raphael é simplesmente a calma em pessoa, conversa com você como se não tivesse uma fila rodando a Bienal o esperando e só você importa pra ele naquele momento kkk Realmente espero rever ele e a Carol, adorei conhece-los.

Cidades de dragões
 Cidades de dragões - Após lutarem grandes batalhas em Cemitérios de Dragões, Derek, Daniel, Romain, Amber e Ashanti estão de volta à realidade em Cidades de Dragões, segundo livro da série Legado Ranger, estreia de Raphael Draccon pelo selo Fantástica Rocco. Depois de terem sido enviados para outra dimensão, os cinco agora tentam seguir com suas vidas na Terra, mas quando dragões começam a aparecer em diferentes pontos do planeta, deixando um rastro de destruição e morte, eles se veem obrigados a assumir sua responsabilidade e iniciam uma nova batalha que já ultrapassa a barreira entre as dimensões e que pode significar o fim da humanidade ou a sua salvação. Repleto de ação e referências a séries japonesas que marcaram toda uma geração, Cidades de Dragões é a sequência perfeita para uma saga de fantasia épica.




Eduardo Spohr



Obrigada pai por ter ficado mais de 4 horas na fila do Spohr pra pegar um autógrafo para nós, pedir pro autor nos dar um "tchau", tirar foto e ainda descobrir que na turnê do seu próximo lançamento, ele virá a Goiânia <3
Com tantos autores pra conhecer, dividimos a família pros autógrafos ahaha 
O autor estava na Bienal para atender os leitores e estará lançando o desfecho da sua trilogia em outubro.

Raymond E. Feist

Autor da série Mago, veio lançar seus novos livros: Filha do Império, Serva do Império. Dos autores internacionais, o Raymond foi o mais tranquilo e divertido conhecer. Antes de nós, o pessoal da fila parece que estava receoso com o autor, mas na nossa vez ele conversou, nós nos enrolamos no inglês e todo mundo se divertiu. Já cheguei o abraçando, adorei conhece-lo e fico triste por quem estava na minha frente não ter dado uma recepção adequada ao autor, pois ele só estava esperando um HII com um sorriso pra responder :D

A Filha do Império
  
A Filha do Império - Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.
Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?

Colleen Hoover

MEU DEUS EU CONHECI A COLLEEN!!!!!! Não paro de pensar nisso, eu conheci uma das minhas autoras favoritas, gaguejei no inglês, a abracei e quase chorei. Linda, cheirosa, simpática, maravilhosa! 

O Lado Feio do Amor
 O Lado Feio do Amor - Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor.O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.




* Também conhecemos a Luiza Trigo, não autografamos o livro mas tiramos fotos que estará por aqui no próximo post. :) 
* Não conhecemos a Bruna Vieira, mas compramos no estande da editora alguns livros autografados que a autora deixou por lá.



Desculpem a demora pra postar, estávamos resolvendo um problema no layout ~super leigas~. Nesse final de semana postaremos nossas fotos do evento. Beijo 

28 Comentários

  1. Oii tudo bom?

    Amei seu blog, está tudo super lindo!!! Nossa que invejinha boa de vcs hein? Existe lugar melhor do que Feiras de livros ou Bienais? Pra leitores compulsivos acho que não...rsrrs. Quero muito esse último livro da Bárbara Morais, acho que vou demorar um pouco pra conseguir, mas está entre os meus desejados...

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada
      É incrível mesmo.
      Eu tenho o primeiro da Bárbara, quero ler em breve.
      bj

      Excluir
  2. Oi, Jess! Tudo bem? Nossa, vocês conheceram muitos autores, né? Eu queria muuuuuuuuuuuuuuuuito conhecer o Pedro Gabriel, pois ADORO o autor! :) Também tenho vontade de conhecer o Raphael Draccon e a Carolina Munhóz! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e com você? Foi ótimo. Espero que os conheça logo, são super simpáticos!

      Excluir
  3. É tão legal quando essas pessoas famosas tratam seus fãs com gentileza né? Acho que tem que ser assim mesmo, se o autor quer ter sucesso. Adorei conhecer mais sobre esses autores, principalmente da Renata Ventura. Já li esse livro dela. Muito bom!

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom! A gente até lê com mais vontade sabendo que quem escreveu é uma pessoal carismática :D

      Excluir
  4. Oi meninas!
    Pelo jeito essa bienal foi produtiva, hein! Deve ser incrível poder conhecer todos esses autores, ainda mais alguns que moram tão distante como a Julia Quinn!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Estou enlouquecendo com o tanto de livros e de autográfos vocês conseguiram 👏🏼 Parabéns!

    Tô louca para ler Escândalo *----*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii!
    Sempre fico com muita inveja quando tem Bienal no Rio de Janeiro porque quase todos os meus autores favoritos vão pra lá, fico sem visitar os blogs literários por bastante tempo, haha. Tô aqui morrendo de inveja que você conheceram Julia Quinn, sou apaixonada pelos livros dela <3 e apesar de não gostar muito dos livros da Colleen ainda queria conhecê-la. Espero que um dia eles possam visitar na Bienal da minha cidade :')
    Como eu não sabia onde fazer a pergunta, vou colocar aqui, como já faz um tempo que sigo o blog de vocês e sempre gostei muito queria de saber se poderiam fazer com o Estante de uma Fangirl, se gostarem da ideia por favor me respondam na página de Parcerias :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também ficava assim, mas graças a alguns sacrifícios e planejamentos, hoje conseguimos ir *-*
      espero que sim <3

      Excluir
  7. Olá, Jess.
    Que invejinha de você hehe. Quanto autor legal vocês conheceram. Queria muito ter conhecido a Carina Rissi que adoro os livros dela e a Julia Quinn. Mas não sei se teria animo para ficar em todas essas filas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir com pique pra fila pq são muuuuitas hahaha :D
      bj

      Excluir
  8. Oi Jess,
    Essa Bienal foi bem cheia de autores incríveis, né?
    Adorei seu post, dá pra ver sua empolgação ao falar de cada autor. Adoraria conhecer a Julia e a Colleen, são autoras divas.
    E que pai bonzinho hein?
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrível <3
      nossa, ele é o melhor haha
      bj

      Excluir
  9. Morrendo de inveja ! Queria muuuito ter ido, mas infelizmente não moro no Rio. Terei que esperar pela próxima edição da bienal aqui em SP mesmo..
    Vários autores incríveis *-*
    Particularmente, estou ansiosa para ler "O Lado Feio do Amor", a "Arma Escarlate", "Prometo Falhar" e "O Espadachim de Carvão", que me chamou muuuuuito atenção principalmente pela arte lindíssima da capa.
    Amei o post.
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você mora pertinho... Nós fomos de Goiânia hahah
      :D Obrigada.

      Excluir
  10. Oiii

    Queria muito ter ido, mas vai ficar para próxima! A Babi, Paula, Bruna e Thalita são umas fofas. Teve lançamento do livro na minha cidade e pude conhece-las. Julia Quinn é muito DIVA <3
    Que bom que aproveitou!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, só consegui conhecer a Babi :D a paula eu já conhecia.
      :D

      Excluir
  11. Invejinhas de vocês, suas lindas :)
    só pude ir um dia, apesar de morar em Minas, mas por um bom motivo, rs.
    Minha tristeza foi justamente não poder encontrar os autores, especialmente as Colleens, que adoro :)
    Consegui encontrar a Pepper, o que já foi bem legal já que só a conhecia pela internet e sabia que ela era um amor de pessoa. Também fiz um post contando meu dia, que também demorou bastante pra sair, mas saiu, rs.
    Fico feliz que tenham aproveitado a viagem. É um ambiente delicioso mesmo. DEsde 2011 frequento a Bienal e só sinto amor pelo evento :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha pelo menos você foi :D conheci um pessoal por lá que foi só um dia também e eram de Minas.
      Essa foi nossa primeira bienal, quero ir em todas agora kk
      bj

      @saymybook
      saymybook.blogspot.com

      Excluir
  12. Ei Jess!!
    Nossa foi muito bom,valeu a pena toda correria e todo o cansaço!
    Foi ótimo ter conhecido tantos autores bons!!Ficou aquele gosto de quero mais kkkkkkkkkkkk
    Meu único arrependimento foi não ter autografado o meu Um Ano Inesquecível,mas autografei a trilogia Sábado À Noite porque a Babi é um amor!!
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Foi ótimo kkkk
      nossa, meu arrependido foi não ter a trilogia da Babi lá ahhaha ficou pra próxima :D
      bj

      Excluir
  13. Não fazia ideia que tinha ido tanto autor conhecido assim!! :O e vocês conseguiram conhecer a maior parte deles??

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Lírio Azul, Azul Lírio", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós conhecemos todos os autores citados :S

      Excluir
  14. Uou, que tanto de livro que vocês conseguiram ser autografados. Que sonho! Tenho muuuuuita vontade de ir Bienal, vamos ver se na próxima dá certo?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que dê certo! É um evento incrível. bj

      Excluir