Oi gente, como estão você ?
Hoje vou falar um pouquinho dos livros que comprei e li no mês de Agosto, um pouco atrasadinho, e de Setembro, e ainda vou aproveitar para mostrar os livros que comprei na Bienal.
Espero que vocês gostem.


Compras de Agosto 

Trono de vidro - Sara J. Maas
O Espadachim de Carvão -  Affonso Solano
Os Assassinos dos Cartão - Postal
Mar da Tranquilidade - Katja Millay
Desejo à meia-noite - Lisa Kleypas
Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas
As Regras da Sedução - Madeline Hunter
O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
Homem Formiga - Inimigo Natural - Jason Starr
A Filha do Império - Raymond E. Feist & Janny Wurts
Vingadores - Guerra Sem Fim
Paris Versus New York
Amores Infernais
Férias Infernais
O Livro dos Vilões 
Legend - Marie Lu
Prodigy - Marie Lu
Champion - Marie Lu
Alguns dos livros, foram comprados em uma promoção que teve em Agosto na Amazon, na Submarino, alguns foram em uma feira de livros que teve aqui na minha cidade, já outros comprei para poder levar para a bienal e também teve uma troca que fiz pelo skoob. 

Minhas Leituras de Agosto

Star Wars 
Paris Versus New York  
O Livro dos Vilões 
O Príncipe dos Canalhas 
A Rainha Vermelha 
O Conde Enfeitiçado  
Álbum de Casamento 
Logo depois da Maratona que tivemos em Julho, comecei Agosto um pouco meio desanimada para ler, tanto que livros que eu leria em um ou dois dias, acabou demorando quase uma semana, e por isso acabei não lendo tantos livros assim.

Compras de Setembro


(Bienal)

Fascinada por Você - A. C. Meyer
Apaixonada por Você - A. C. Meyer
A Verdade Sobre nós - Amanda Grace
Delírio - Lauren Oliver
Selvagens - Don Winslow
Filme Noturno - Marisha Pessl
Hora de Aventura - Com Fionna & Cake
O Estranho Caso de Yoda de Origami
Uma Casa no Meio do Caminho - 
O Despertar do Príncipe - Colleen Houck
A Serva do Império - Raymond E. Feist & Janny Wurts
Jogos do Prazer - Madeline Hunter
Segredos de Um Pecador - Madeline Hunter
Lições do Desejo - Madeline Hunter
A Menina que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira
Um Ano Inesquecível
Não Olhe - FML Pepper
A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr
Prometo Falhar - Pedro Chagas Freitas
O Reino Secreto - Carolina Munhoz
Peter Pan - J.M. Barrie
Rei Arthur - Howard Pyle
O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover
O Mundo das Vozes Silenciadas - Carolina Munhoz & Sophia Abrahao
Cidades de Dragões - Rphael Draccon
Sonhei que Amava Você - Tammy Luciano
Escândalo!!! - Tammy Luciano
Talvez eu possa ter exagerado um pouquinho nas minhas compras na bienal, hahaha' Mas, onde eu ia nos estande sempre tinha algum livro que estava com um preço super bacana, ou as vezes, a gente comprava tantos livros juntas, que eles acabavam dando um baita desconto para a gente, ou até mesmo comprava mais livros no estande só para ganhar mais brindes, como era o caso da arqueiro. Quase que nem coube nas malas de tantos livros, mas valeu muita a pena! Só fiquei um pouco falida, haha'

Compras de Setembro

(Após Bienal)

Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han
Uma Curva no Tempo - Dani Atkins
Perdendo-me - Cora Carmack
Surpreendente - Maurício Gomyde
Eu Estive Aqui - Gayle Forman
Mesmo de depois ter ficado um pouco falida na Bienal, não consegui me conter, e comprei mais alguns livros, me sinto culpada, mas só um pouquinho, mas não consegui resistir. O livro "Perdendo-me", foi uma troca que fizemos por marcadores, que fazemos no nosso perfil Cityofmarkers.

Minhas Leituras de Setembro


Quando tudo começou 
O Estranho Caso do Yoda de Origami 
O Lado Feio do Amor  
Para Todos os Garotos que Já Amei  
Louca por Você  
Para Onde Ela Foi  
Sonhei que Amava Você 
Confesso que este mês foi um pouquinho mais difícil com minhas leituras, após a viagem, as coisas na faculdade e no trabalho estava tudo tirando meu tempo, e também estava com uma ressaca literária, que nenhum livro me prendia. Mas fico feliz que consegui ler esses sete livros este mês, e espero conseguir ler mais no mês de Outubro.


Bom gente, esse foi o meu BookHaul e minhas Leituras deste dois mês, e espero que vocês tenham gostado. Beijos ((:

46 Comentários

  1. Quanta coisa *-----* Confesso que muitas vezes já fiz a louca dos livros, mas ultimamente só tenho comprado aquilo que realmente irei ler, tô com uma pilha imensa de livros não lidos :/

    Eu também li Ugly Love este mês (me recuso a falar/escrever o lado feio do amor, que título mais brega).

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tento não comprar livros quando tem um monte para ler, mas nunca consigo :((( Pior que só agora, que estou diminuindo bastante minhas compras, comprando só os essenciais.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, você comprou muita coisa hahaha. Gostei dos livros, depois poste resenha!

    Beijos,
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa.
      Pode deixar, que logo logo, temos resenhas novas.

      Beijos

      Excluir
  3. Trono de vidro!!!!
    Eu estou completamente louca para ler esse livro, já vi algumas resenhas e fiquei apaixonada!
    Inclusive que linda sua estante, estou com um projeto de arrumar a minha, que sabe um dia eu consiga algo parecido né! :D

    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, só vejo ótimas resenhas sobre ele. E estou doida para começar a ler.
      Muito obrigada, espero que consiga.

      Beijos

      Excluir
  4. Olá, meninas.
    Nossa quanta coisa. Tem muitos livros ai que estou doida para ter hehe. O lado feio do amor, O livro dos vilões, A rainha vermelha entre eles. Trilogia Legend é ótima, O príncipe dos canalhas também. Babei na sua estante hehe. Que bonequinhos mais fofos.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Cacilda quanto livro!! Tô emocionada por você hahahah e já leu parte deles, ou ainda nem escolheu por qual começou? Já li alguns desses e são maravilhoosos *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Apenas um dia", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que exagerei um pouquinho, kkkk
      Li apenas alguns, estou por enquanto indo para meus livros antigos na minha estante, e depois vou para os novos.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, vim visitar vocês, são tão lindas quanto o blog =)
    Caramba, estou com os olhos arregalados de tantos livros bons, mas os brilhos dele são para os bonequinhos que fazem decoração na sua estante, lindos demais *.*

    Beliscões da Máh <3
    Blog | Twitter ||Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, muuuito obrigada ((:
      Awn, meus xodós são os meus pop funkos *-*

      Beijos

      Excluir
  7. Oi
    Nossa, quantas compras em setembro e em agosto,
    espero que aproveite e tenha aproveitado suas leituras, títulos muito interessantes.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eita que a estante vai cair! UHASUHUAHSHSAUHSUA quanta compra *-* muitos livros lindos! Logo de cara vi A Batalha do Apocalipse ali e <3
    Para todos os garotos que já amei foi uma das minhas leituras recentes mais adoráveis!
    Tomara que aproveite bastante todas essas lindezas.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii,
      logo logo cai mesmo. Mas não cabe mais nada, hahahaha'
      Pode deixar, muito obrigada.

      Beijos

      Excluir
  9. Nossa! Quantos livros! Parabéns por apreciar a leitura.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gente que riqueza. QUERO ESSES POPS DO THOR D: LOKI FOFO DEMAIS <3
    To doido atrás de O Trono de Vidro e espero lê-lo em breve *-* Também adquiri o da Gayle Forman e tambem quero Não Olhe, pq gostei muito de Não Pare! Rainha Vermelha <3 JESUS, chorei de inveja aqui.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii.
      Meus lindos xodós <3
      Logo vou ler eles, e já posto resenha aqui no blog.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Nise! Tudo bem?!
    Nur, quanto livro e quanta compra. Também queria ter mais dinheiro para montar uma estante lindona, mas vida de estudante de faculdade não é nada fácil!! Li alguns dos livros que tu apresentou aí. Estou curiosa mesmo para ler Eu estive Aqui e Trono de Vidro! *-*
    Gostei do post e das suas aquisições!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem sim, e com você ?
      Acabei exagerando um pouquinho nesse mês, mas as vezes é bom.
      É dificil mesmo.
      Muito obrigada.

      Beijos

      Excluir
  12. Ohmyg, quantos livro apaixonantes *---* Eu to louca pra comprar Para Todos os Garotos que Já Amei Sonhei que Amava Você e Peter Pan! As capas são maravilhosamente lindas e creio que os livros sejam melhores ainda! É muita sorte a sua, livros agora não te faltam, hein!
    Beijinhos,
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      É muito lindo para todos os garotos que já amei, e peter pan é muito legal!!
      Não faltam mesmo.
      Beijos

      Excluir
  13. Uuau, só livros ótimos! Alguns deles eu tb tenho - e alguns t comprei na bienal, hehe. Tem leitura boa que não acaba mais aí. Ah, e eu ameeei os bonequinhos. Que fofos!

    =)

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  14. Nossa, quantos livros x_x e pensar que não comprei nenhum livro nem em agosto e setembro, haha. E você comprou O Livro dos Vilões *-* louca pra ler!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      nossa sério?
      Não sei se conseguiria ficar dois meses sem comprar algum livro.
      É muito bom.

      Beijos

      Excluir
  15. Eu to é no chão com essa quantidade de compras que você fez. E só livro bom, sociedade!
    Boa leitura em todos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Quantos livros maravilhosos e quantos enfeites apaixonantes!!! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. COMO VOCÊ CONSEGUE LER TUDO ISSO? Caramba, me ensina ai kk
    Post it & Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, não sei, foi com os anos mesmo. Você vai pegando mais gosto e vai acabando lendo mais, não sei lkkkkk

      Excluir
  18. Olá Meninas, Que fofura essas duas Gente ^^
    que blog mais linda, estou e encantada e nossa quanta compra*-*
    quero também, são tantos títulos, gosto da Maioria, e já li alguns que estão la lista,como Desperta do príncipe, para todos os Garotos que Amei estou lendo <3 não vou falar todos HAHAHA mas enfim to amei!
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muito obrigada ((:
      Estou doida para ter a chance de ler logo o Despertar do príncipe <3

      Beijos

      Excluir
  19. Trono de Vidro é sensacional! Uma das melhores leituras que fiz no mês de Agosto. Estou ansiosa pelas continuações. Para Todos os Garotos que Já Amei, e O Lado feio do amor são dois dos meus livros preferidos. Duas leituras recomendadíssimas.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, sério?
      Então logo logo vou ler ele, ainda mais que já tenho o segundo agora o/
      São mesmo, duas leituras fantásticas.

      Beijos

      Excluir
  20. Oi,
    Caramba quanto livro bom! O último que li foi "Para todos os garotos que já amei" :D
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS!
    Quantas compras lindas! *----------------*
    Quero tanto ler "A Rainha Vermelha", mas o medo de esperar o segundo que me impede.
    Adorei sua seleção, foi enorme! (E isso é um elogio, HAHAHA)
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Ah, mas acabei lendo, e ainda falta um tempinho para ser lançado o segundo.
      kkkkk, tudo bem, muito obrigada
      Beijos

      Excluir
  22. Mas genteeee *-* É muito livro <3
    Muito dos meus desejados estão aí *.*
    Beijinhos :*

    Sankas Books

    ResponderExcluir