Oi, tudo bem com vocês?

Sempre que chega fim do mês, eu fico receosa pra postar o bookhaul pois sou uma pessoa muito consumista D: Apesar de essa vez ter batido o recorde, a culpa foi da Bienal mentira, to só arrumando desculpa.

Mas vamos lá, esses são os livros que comprei e minha leituras de Agosto e Setembro. :D


*todas minhas leituras são avaliadas de 1 à 5 estrelas, sendo 1 uma leitura muito ruim e 5 uma leitura excelente.




Os livros da primeira foto comprei pra levar pra Bienal, os da segunda foram promoções que não resisti ;x

* O que eu li *




Nossa, você compra esse tanto de livro e só lê isso? ISSO AI!
shame








As 4 primeiras fotos são o saldo da Bienal, comprei MUITOS livros nacionais e muitos outros, livros em promoção ($3/5/10), ou seja, chutei o balde da crise. Foi sem querer :( mas fui feliz.
Na penúltima foto foram compras pós bienal, e por quê? porque alguém aqui não se controla ao ver uma promoção D: foram livros baratos e trocas no skoob.
Na última foto foram livros de parceiros que chegou e logo mais falarei deles <3

* O que eu li *


Quem comprou muito e leu pouco? EEEEH




Agosto foi meu aniversário e em setembro minha primeira Bienal, então, aproveitei mesmo! 

Agora é hora de chegar a fatura do cartão e perceber que essa brincadeira me faliu.

Mas fazer o que né. Uma vez na vida. Já foi D:

Já garanti minhas próximas leituras!



Até a próxima <3 bj

50 Comentários

  1. Eu quero Boston Boys.Uma amiga minha leu e disse que é ótimo *_____*
    Eu querooooooooooooooooooooo todos HASHAHAHAHAH. sou consumista,também. bem-vinda ao clube,friend.

    beeeeeijão <3

    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess! Tudo bem? Nossa, quanta coisa! rs Dos livros citados, os que mais tenho vontade de ler são: O Garoto Quase Atropelado, Quando Tudo Começou e O Pequeno Príncipe! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jess!

    KKKKKKKKKKKKKKKKK! Quase enfartei de rir e por ver a quantidade de livros que comprou!!! Meu marido, em contrapartida, está mais conformado com minhas compras humildes! kkkkkkkk
    Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  4. SOCOOOOORRO, queria eu comprar esse monte de livros.

    P.s: Tô louca por Boston Boys, pensa em um livro lindo *-*

    beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Jess, sua linda, tudo bem
    Adorei sua postagem, eu me diverti com seu desespero (haja bolso mesmo) e amei os livros que você comprou!!!! Mas feliz ainda com os livros que encontrei na sua pilha: Jane Austen!!!!! Minha eterna Diva literária!!! Tomara que goste, eu sou suspeita, adoro tudo o que ela escreveu. Boas leituras.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii, obrigada <3 eu li um livro dela recentemente e estou apaixonada!!!! bj

      Excluir
  6. I love your blog!
    Do you want to support each other's blog by following each other?:) Please let me know if you do so I can follow you right back x

    kisses

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeus, é tipo o paraíso néh, fico louca só de ver, Star Wars, amo demais, estou seguindo vocês, Bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gente, esses gifs dão um toque tão legal no post, parabéns :D
    Quantos livros hen ? hahaha

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess!

    Sim, vocês duas realmente parecem gêmeas! Mas enfim, isso é uma outra história... Você realmente chutou o balde, viu? Faz séculos que não compro muitos livros de uma vez, a maioria que chega para mim é que eu ganho ou de parceiros, ainda bem, se não estaria falida! Espero que você aproveite as leituras!

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah
      siiim, chutei o balde D:
      obrigada. bj

      Excluir
  10. Esse consumismo na Bienal e nas promoções acaba com todo mundo, dá aqueeeela culpa, mas a sensação de comprar e ter tudo aquilo pra ler é ótimo! Leitora nova por aqui!
    Beijo,
    Gabbi
    https://dearlysandra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nooooossa, quantos livros! E pensar que todo mês só compro dois, no máximo três e já fico morrendo pensando na conta, haha. Apesar disso, faz tempo que não compro livros D: , mas sem tempo pra ler também é mesmo que nada, e até bom porque estou sem dinheiro mesmo. Guardando o money só para aqueles que estou esperando o lançamento <3 deu até medo de olhar a sua lista de livros e ver um que queria comprar, haha.
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
  12. Oi Denise!
    Também estou com pilhas de livros e tempo curtíssimo para ler. :c Gostei muito de conferir suas compras/leituras, quantos livros! Destes, só li A Seleção e gostei muito, pretendo ler A Noiva Fantasma. Boas leituras ~
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Jess.
    Eu eu que me acabei de comprar livros e nem tenho desculpa da bienal porque não fui hehe. Mas não tenho culpa se eles insistem em fazer promoções hehe. Tem tanta coisa ali quem nem sei sobre qual comentar hehe. De todos acho que os que mais quero são Encruzilhada e Colega de quarto. Dos que você leu, eu amei Um caso perdido.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  14. Oi Jess, tudo bem?
    Parabéns pelos livros, sua estante ganhou exemplares incríveis. *-*
    Tenho curiosidade de ler a trilogia Star Wars e Trono de Vidro!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Jess, tudo bem?

    Misericórdia, quanta coisa! hahahahaha
    E eu humilde na Bienal com 4 livrinhos comprados. Todos os que eu queria estavam caros, na faixa dos 34/39 reais. Sem condições, deixei o dinheiro pra comprar na black friday...espero que valha a pena.
    Eu quase comprei Delírio, estava 9 reais lá no estande da Intrínseca, né? Mas a garota que estava ao meu lado na fila falou pra uma amiga dela que a trilogia é muito ruim, larguei o livro lá! hhahahaha

    Ontem ganhei o livro A Ilha dos Dissidentes. Falam que é muito bom.
    Eu quero MUITO ler Colega de Quartoooooo, li uma resenha esses dias que me deixou :O

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Aproveitei muitas promoções por lá, Colega de quarto comprei por 10 reais. E Delírio foi 5 reais pq marcaram errado e eu comprei na hora haha
      bj

      Excluir
  16. Belas leituras! Gosto muito de ler também.

    http://www.jj-jovemjornalista.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Quanta coisa! :)
    Gosto da proposta de Paris versus New York, mas ainda não tenho o livro na minha coleção.
    Que enorme essa edição de Emma!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Cada livro legal! Eu, ultimamente, só compro no Kindle rsrsrs
    Faltou ler o meu conto :(

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Kindle é muito bom também. bj

      Excluir
  19. Oi Jess!
    Aaah quantos livros *__*
    Foi pra estourar a fatura do cartão mesmo! hahaha
    Eu acho a capa de A noiva fantasma tão linda, queria comprar o livro só pra poder ficar olhando pra essa capa!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D nossaaa, é um livro lindo mesmo, e uma excelente leitura (estou lendo agora). bj

      Excluir
  20. Meu Deus! Se eu comprasse esse tanto de livro eu estava falida! :O
    Aqui tá tendo bienal esses dias, mas estamos ruins de promoções boas :/

    Beijos,
    www.naestradadafantasia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D: na bienal a maioria estava caro, mas pechinchei muito hahaha

      Excluir
  21. Ai ai, morri de inveja agora, rsrs. Eu tenho comprado apenas 1 ou 2 livros por mês, sniff. Vi muuuuita coisa boa ali nas suas pilhas hein, suspeito que você fará ótimas leituras daqui pra frente!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa quantos livros! Você chutou o balde mesmo! Mas sua primeira Bienal e ainda seguida pelo mês do seu aniversários... dá para receber um desconto! kkkkkk Ficou bem engraçada a postagem, gostei. Vamos ler mais , mocinha! Vamos exterminar essa pilha gigante.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  23. Uoooooow quantos livros! Meu deus, babei aqui hahaha já conseguiu ler parte deles? esse ano foi ~aquele ano pra aquisições ein *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Colega de Quarto é incrível, virou um dos favoritos da vida, sem falar que virei fã do autor <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Estou apenas chocada com esse monte de livros bacanudos. Mas só tenho olhos para as HQs de a hora da aventura. :P

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir