Oi gente, tudo bem com vocês?

Vou hoje mostrar pra vocês quais foram minhas compras e minhas leituras do mê de Outubro, e em comparação no mês anterior comprei bem menos livros, e ainda consegui ler bastante o/

Então vamos lá, espero que vocês gostem!



Minhas Compras


Esse mês foi realmente um que eu comprei pouco, maioria dos livros (como o do Star Wars do Timothy Zahn) e o Hq do Loki, são livros que já estou comprando para levar para Comic Con <3
 E claro, como uma pessoa apaixonada na Série a Seleção, quando vê todos os livros encadernado em promoção, não resiste e já compra todos logo de uma vez <33 
Os livros Floresta Encantada e Por lugares Incríveis foram livros que consegui encontrar em uma promoção na loja física da Saraiva e da Americanas, saindo mais ou menos apenas R$15,00 cada.
Dezesseis Luas foi uma troca que fiz com uma menina do instagram, Guardiões da Galáxia e Star Wars foram livros que comprei apenas pois estava desejando muito eles, e o  livro Destinado foi comprado porque a linda da Carina veio com a turnê do livro aqui em Goiânia <33

Minhas Leituras

Este mês fiquei muito satisfeita com minhas leituras, já que consegui ler 11 livros ao todo. E fiquei mais feliz ainda em saber que consegui alcançar minha meta de 100 leituras. E como essas minhas leituras não foram apenas livros, teve HQ's também, pretendo então chegar até 120 leituras até o final deste ano.

E estas são as minhas notas para os livros deste mês:
Estátuas Estranhas 
Boneca de ossos  
Fascinada por você  
Apaixonada por você  
As Regras da Sedução 
Príncipe Mecânico 
Princesa Mecânica  
Peter Pan 
Legend 
Prodigy  
Champion  

Bom gente, este foi o meu BookHaul e Leituras do mês de Outubro, e vocês, quantos livros compraram e leram?
Espero que tenham gostado!
Beijos :*



29 Comentários

  1. Cara! Parabéns pelas leituras.
    Confesso que queria ler mais livros do que leio.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas leituras. Ainda estou na metade da minha meta.
    Ainda tenho de terminar de ler a trilogia Legend.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Espero que consiga alcançar a sua meta deste ano.
      É muito boa a trilogia legend <3

      Excluir
  3. Olá Nise!
    Quantos livros lindos <3 mega curiosa para a sua resenha do Loki!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Postei no instagram o que achei do HQ do Loki <3
      beijos

      Excluir
  4. Olá, Nise.
    Eu amo Floresta Encantada, espero que goste. Destinado eu comprei também, mas ainda não li. A seleção é ótima e Por Lugares incríveis também. Dos que você leu, eu amei a trilogia Legend e Boneca de ossos tenho muita vontade de ler.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      ainda não comecei a pintar ele.
      Terminei esses dia já Destinado. A Seleção é uma das minhas séries favoritas <3
      Adorei Boneca de Ossos.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nise !
    Parabéns pelas leituras !
    Estou super chateada porque desde Setembro não consegui mais ler nada por diversos motivos, o que me desanimou bastante, não vejo a hora de entrar de férias e ler a vontade novamente.
    Beijos
    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      Muito Obrigada (:
      Espero que você consiga voltar a ler logo então.
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Nise!
    Estou lendo "Destinado", estou adorando... leitura divertida e envolvente como só a Carina Rissi sabe fazer. Desses que você citou, também já li "Por Lugares Incríveis", quero saber sua opinião, porque para mim foi uma leitura bem impactante.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      Terminei esses dias Destinado.
      Ainda não li ele, mas logo logo devo ler.

      Beijos

      Excluir
  7. Eu amei suas compras e suas leituras *---*
    Ao contrário de você, esse mês não fiquei satisfeita com minhas leituras, até porque não consegui ler todos os livros que queria, fiquei sem muito tempo :/
    Enfim, adorei suas escolhas bem feitas.

    Beijos<3
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Muito obrigada.
      É muito ruim ficar sem tempo pra ler :/
      Mas espero que nesse mes você possa ter tempo de ler.

      Beijos

      Excluir
  8. Adorei tudo. Ótimas compras :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler a trilogia Legend <3 já estou com todos os livros aqui em casa, então não sei o que eu estou esperando hahaha. Princesa Mecânica foi meu favorito da trilogia <3 esse livro despedaçou meu coração e eu chorei horrores, mas terminei de ler querendo mais.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      é muito boa a trilogia <3
      Ficou muito lindo o final da trilogia. E logo mais a Cassandra já está escrevendo mais livros para gente o/

      Beijos

      Excluir
  10. Oie
    Já li Por Lugares Incríveis e é bem bom, leia logo.
    Boneca de Ossos é bom mesmo né, eu gostei bastante.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Pode deixar que vou ler sim.
      Muito bom mesmo.

      Beijos

      Excluir
  11. Oi Nise,

    Li vários NADA esse mês. Quero muito ler Lugares Incriveis, vai ser minha próxima leitura!

    Beijos!

    P.S: Houve algumas mudanças no meu blog, mudei nome, mudei a aparência... Tô numa fase de mudanças. The Nice Age agora é Devaneios de uma Cindy, tornei algo mais pessoal. Vou fazer um post explicando tudinho, mas por enquanto tô na correria, ajeita aqui e ali.

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cintia.
      Nossa sério? Espero que nesse mês você consiga ler algum livro.
      Espero que goste da leitura.
      Tudo bem então.

      beijos

      Excluir
  12. Oi Nise!
    MEU DEUS, QUE RIQUEZA. Guardiões da Galaxia, Por Lugares Incriveis <3 QUERO MUITO. E ESSE POP DA MALEVÓLA TAMBÉM D: FAZ EU SOFRER.

    Da série Peças Infernais só li o primeiro e estou louco pelos outros. Adorei a premissa, e pelo visto você AMOU o ultimo, o livro que todo mundo fala D: EU PRECISO LER, RAPIDO. E Peter Pan também *-*

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii David.
      É lindo esse pop da malévola né <3
      Leia os outros então, eu tinha lido só o primeiro antes, e só agora que li a continuação, e é muito bom, adorei o final. Peter pan é bem fofinho.

      Beijos

      Excluir
  13. Oi Nise!
    Quantas comprinhas e leituras!! Outubro foi um mês bem produtivo, hein!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Legal os livros adquiritivos, estou louca para comprar os livros da série a Seleção,
    e você conseguiu ler muitos livros em, não li nem metade disso .

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir