Oi gente, tudo bem com vocês?

Atrasei mas estou aqui pra contar sobre o que eu comprei e li no mês de Outubro.
No geral, achei um mês beem produtivo e razoavelmente controlado no quesito compras hihi








Comprei a coleção A seleção em capa dura em uma promoção no site da Saraiva <3 Herdeiros de Atlântida foi uma troca no Skoob; Destinado comprei no lançamento da Carina aqui em Goiânia (foi lindo); A princesa, o cafajeste e o garoto da fazenda era um livro suuuper desejado que consegui por um preço camarada no site da Fnac; Loki adquiri pra ler e levar para a Comic Con; Half Bad eu achei por 5 dilmas em uma Americanas <3 e Wedding Royal foi uma compra: NOSSA QUE LINDO QUERO AGORA *-*




Essas foram minhas aquisições e leituras :) Até novembro, que seja melhor! Bj



21 Comentários

  1. Não sabia que já tinha A seleção toda em capa dura , pensei que era só A herdeira 'O'
    Você fez (e fará) ótimas leituras!

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  2. Olá Jess!

    Owww quantos livros! Estou curiosa para várias resenhas, principalmente a do Loki.

    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E CONCORRA :)

    ResponderExcluir
  3. Aiii, eu também quero MUITO comprar a série A seleção, mas sempre acho outros pra comprar primeiro HAHAHAHAH :)
    Quero ver as resenhas logo *____*


    beeijão :)
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah é bem assim mesmo, comprei esse pois não resisti a promoção D:
      bj

      Excluir
  4. Você leu bastante coisa, hein?
    Também comprei (e já li) Destinado, é muito amor!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Eu amo a seleção *----* Também comprei Half Bad, só que por 10. E estou louca para ler. Quantas leituras maravilhosas, não li nenhum dos que leu, porém quero muito ler Perdida.

    Beijos, Thay!
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Obrigada, espero que goste também. bj

      Excluir
  6. Parece que foram ótimas leituras.
    Boa semana pra ti!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que compras lindas *u* Também comprei Destinado em Outubro, na pré-venda que teve e veio autografado. Fiquei muito feliz. Quero ler também Half Bad, o Allison do canal Allison7Potter recomenda muito, então eu espero gostar. E menina, você leu muito! Para de humilhar meus humildes 5 livros do mês passado hahahaha.

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consegui a pré venda :( mas a turnê passou por aqui <3 Quero ler Half Baf logo! hahahahahaha nha, fomos ótimas leituras em Outubro kkkkkk bj s2

      Excluir
  8. Oi, Jess!
    Já gostei do seu gosto literário. Velho, você leu Deadpool, Homem Formiga e Estátuas Estranhas. E ainda comprou Loki. *-*
    Nunca mais saio daqui. Amei seu blog. <3
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahhahahahha *-* já vou atrás do seu blog também <3 bj

      Excluir
  9. Já li o Pequeno Principe *-* História linda, adorei!

    Tem sorteio no blog!
    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Jess.
    Dos que você comprou, eu tenho a trilogia A Seleção, mas não é capa dura e também comprei Destinado, mas nem sei quando vou ler. Dos que você leu, só Li Perdida e A noiva Fantasma e minha nota foi o contrário da sua nos dois livros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To querendo ler Destinado em breve, mas olhando minha listinha.... sei não hahahha poxa :( gostei bastante dos dois kkk bj

      Excluir