Eu vejo Kate




Um ano atrás, Blessfield enterrou doze mulheres vítimas do cruel serial killer Nathan Bordel. Ele foi julgado e executado. Antes que as feridas da cidade cicatrizassem, e um novo assassino em série surge. Mais violento. Mais cruel. Com o mesmo método.  E ele tem uma obsessão: Kate.







Título: Eu vejo Kate
Autor(a): Cláudia Lemes
Editora: Empíreo
Páginas: 352
Ano: 2015
Nota:  


Um livro que li participando de um booktour a convite da postando trechos e editora Empíreo. Livro lançamento da editora, um thriller psicológico fantástico. Obrigada pelo convite, amei a leitura <3


Nathan vê Kate, uma escritora imersa na produção da biografia de Nathan Bordel. Mal sabe ela os perigos que a acompanharão na sua nova jornada.

Nathan esta acompanhando tudo. Nathan vê Kate. Nathan vê o novo serial killer aterrorizando a cidade. Nathan vê Ryan, um dos melhores profilers que o capturou e será sugado mais uma vez na trajetória de um serial killer.



QUE LIVROOO! Falando da história, é incrível. Cada detalhe, a tensão, suspense e revelações.

O livro é divido em três partes, envolvendo esses 3 personagens (Ryan, Kate, Nathan), e o despertar de um serial killer.

Nathan é narrador observador que consegue estar onde quiser. Kate e Ryan narram os próprios capítulos. 

Em cada parte há uma evolução da história, nos envolvendo de uma forma inacreditável. 
O despertar, a matança, o acerto de contas.
O livro é cruel e sem pudor, a combinação perfeita para um romance policial perfeito. 

Falando sobre a edição, um livro maravilhoso! A capa , os capítulos, a digramação, a divisão do enredo. 

Um livro que acabei e só consegui pensar: NÃO ACREDITO!
Cada página me absorveu, me devorou e me deixou angustiada. Amei a experiência e indico para quem não tem medo de uma história possivelmente real, com toda a maldade humana. 

Uma escritora obcecada.
Um agente do FBI com a carreira em risco.
Um serial killer... morto.
Três personagens. Três narrativas. Uma pergunta.
Quem está matando as mulheres de Blessfield?

42 Comentários

  1. Parece ser meu tipo de livro <3
    Hahaha, amo livros recheados de mistério que prendem nossa atenção até a última página.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito :D Espero que possa ler o livro em breve.

      Excluir
  2. Oi, Jess!
    Gente, eu só vejo elogios sobre esse livro e fico me martirizando e perguntando por que ainda não adquiri?
    Beijos
    Balaio de Babados || Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
  3. Ohmy, preciso ler esse livro, adoro mistérios *-* sua resenha ficou ótima, com certeza lerei, só preciso saber quando né, porque minha lista está imeeeensa!!

    http://vorazesleitoras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D leia sim. sei bem como é ter a lista imensa ;x hahaha

      Excluir
  4. Meu. Deus. Fiquei com muuuuuuuita vontade de ler, sério! Já vai pra minha listinha agora mesmo! Adoro esse tipo de livro e adorei a capa também ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  5. Que capa diferente desse livro, adorei! :)

    Não sou muito chegada nessas histórias com muitas mortes, etc.. mas adoro um mistério e investigação, então fiquei em dúvida se vou amar ou odiar essa história :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. A capa é bem instigante. Parece que a história também prende a atenção.
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece tão tenso e exatamente por isso me chama a atenção,ahahahhaha. Gostei da sua resenha.Me despertou a vontade para ler essa história doida :)

    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Espero que possa ler em breve :D bj

      Excluir
  8. Olá,
    Esse é um tema bem difícil e delicado, mas confesso que até me interessei pela obra, parece ser inusitada.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaah, não tava sabendo desse booktour :( queria tanto ler esse livro! E agora com a sua resenha quero mais ainda né hahah parece ser uma história de tirar o fôlego!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  10. Oie, Jess!!
    Quando vi que o tema do livro era serial killer eu me animei para ler; li algumas resenhas que me animaram, mas soube de alguns fatores que tenho medo de ter medo durante a leitura. Por exemplo: a crueldade, a matança. Assisto TWD super de boa e não sinto remorso quando eles matam os walkers, mas porque são walkers. Tenho medo de crueldade com os humanos. Acho que porque é um livro e as palavras ficarão incrustadas na minha mente. Eu me impressiono fácil. Mas talvez isso não aconteça. De qualquer maneira eu gosto da proposta do livro!!
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a proposta do livro é muito boa. Ele trata sobre a crueldade humana, então possui cenas e diálogos fortes. Um livro denso e incrível. :D bj

      Excluir
  11. Oi Jess!
    Não conhecia o livro, mas confesso que não me atraiu muito a premissa não.
    Só lendo para saber.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Jess. Há tempos não venho me interessando por algum lançamento da Editora Empíreo, mas Eu Vejo Kate foi diferente. Uma premissa, que inicia-se interessante desde capa, até os fatores presentes na sinopse, me encantou, dando destaque a inovação e criatividade por parte da autora.
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :D Também foi o primeiro que me interessei.

      Excluir
  13. Oiii Jess, Ainda não tinha ouvido falar nesse livro más adorei o enredo, e depois de sua resenha fiquei com mais vontade ainda de ler.
    Vou colocar na lista das leituras para 2016 *-*

    Seguindo aqui ♡
    Beijocas!
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi jovem! Tudo bem com você?
    Parece um livro bem legal.
    Eu adoraria ler-o. Vou procurar para comprar.


    Beijos - quase colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e com vocês ?
      Espero que goste do livro também.

      Excluir
  15. Oi, Jess! Tudo bem? Eu estou doido para ler esse livro! A premissa é ótima, a capa é linda e seus comentários me deixaram super empolgado para lê-lo. Adorei a resenha! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gente! Que incrível! Preciso ler este livro para ontem! E o melhor de tudo é que parece ser livro nacional, né? :)

    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei esta sinopse e quero ler este livro, embora tenha um pouco de receio de suspenses psicológicos...
    P.S.: Amei seu layout haha

    minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Jess!
    Adoro thriller psicológico e suspense policial, super leria esse livro. <3
    Curti a dica e fiquei super curiosa!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que tenha a oportunidade de ler o livro:D bj

      Excluir
  19. Oi
    que bom que gostou da leitura, eu só estou vendo resenha positiva desse livro e quero muito ler ele, parece ser aquela história que só faz a gente parar de ler quando le a última páginas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Também estou participando deste book tour e não vejo a hora do livro chegar aqui em casa, acredito que vá gostar muuuito também. Ansiosa!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi meninas,
    Mas um livro que estou doida pra ler, pelas resenhas lindas.

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir