Oiiii gente, aqui quem vos fala é uma pessoa extremamente ansiosa e explodindo de alegria!!

Pelo segundo ano consecutivo estamos indo a Comic Con Experience \o\ \o\ Eu amo esse evento, não tenho palavras pra descrever, é simplesmente um outro universo em um final de semana. Fiquei 1 ano contando os dias e agora CHEGOU A HORAParticularmente acho que esse ano vai ser MAIS, mais épico, com mais fãs e mais posers, mais filas haha smp, mais surpresas *-*


Amanhã estaremos embarcando para Sp e estaremos nos próximos 3 dias de feira. Voltaremos com a programação no blog na próxima semana :)

~nos perdoem a ausência, está tudo corrido por conta da viagem, ando com a cabeça na lua~

Durante esses dias iremos postar mais no nosso instagram e no snapchat: sennajess / nisena

Quando voltarmos contaremos tudinho aqui. Quem for também, grita! Quero conhecer vocês <3 Até mais, e obrigado pelos peixes :*




60 Comentários

  1. Oi, Jess! Tudo bem? Ah, que bacana! Espero que vocês aproveitem muito o evento! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Que legal, aproveitem bastanteee!
    Beijocas;*
    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que sonho! Nenhuma comic con acontece perto da minha cidade então nunca pude ir :(

    Beijos,
    whoisllara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Mas vai que algum dia você consiga ir na de São Paulo mesmo.

      Beijos

      Excluir
  4. Momento: Mel eva junto? Eu me escondo na mala! kkkkkk, nossa, gente! Estou com muita vontade ir !
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, vai que no do próximo ano você consiga ir.
      Vale muito a pena.

      BEIJOS

      Excluir
  5. Ahh que legal! Eu queria ir na edição em que o Jason Momoa esteve aqui... mas não consegui..
    Depois conta tudo!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Espero que a viagem de vocês seja super legal!
    Tenho certeza que vai ser emocionante.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jess. Vai ser uma ótima viagem e uma experiência ainda maior que da primeira vez. Estou morrendo de vontade de conhecer a Comic Con, mas terei que me satisfazer com os posts sobre este evento apenas. Boa viagem!
    Blog: Consumidor de Sonhos | consumidordesonhos.blogspot.com.br
    Instagram: Consumidor de Sonhos | CdS

    ResponderExcluir
  8. Oi, Jess!
    Só um digo uma coisa: Misha Collins!
    Na verdade, digo outra coisa: inveja! kkkkkk
    Divirtam-se e aproveitem muito... vou aguardar a postagem.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Jess.
    Que você se divirtam muito. Espero que dê tudo certo. Eu vou ter que ir lá conferir, porque não sei o que é isso hehe. Olhe eu por fora hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oi
    esse deve ser um evento muito interessante e espero que se divirta
    eu tenho vontade de ir em um evento desse tipo, vou esperar poste especial.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aproveitem muitoooo!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aproveitem muito a ccxp, inclusive aproveitem por todos que não poderão estar lá, façam ser incrível, quer dizer... tenho certeza que vai ser!
    Leitora nova aqui no blog, estou adorando o cantinho de vocês <3
    Criei um blog, recentemente, para falar sobre cinema e artes no geral, se puder dar uma olhadinha significaria muito para mim: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada (:
      E já dei uma passadinha em seu blog :*

      Excluir
  13. Oi,
    Aproveitem muito =D

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Olá Meninas
    Quem dera eu! HAHAHHAHAA se divirtam ao maximo! Espero um dia realizar este sonho também!
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada (:
      Espero que consiga um dia poder ir.

      Beijos

      Excluir
  15. Um bom evento para você. Tenho certeza que aproveitará demais!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  16. Pouco sortudas vocês eein ahahaha dêem um mega abraço no Misha por mim e uma leve sequestrada também cairia beem

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Café Forte", vem conferir!

    ResponderExcluir
  17. Olá,
    O que posso dizer? Só para terem uma boa viagem e aproveitarem absolutamente tudo!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    A única coisa que consigo sentir é inveja, daquelas bem grandes. O pessoal vendo Misha, o elenco de Sense8 e Jessica Jone e muitas coisas assim e eu aqui em casa sem nada. Nada pode piorar mais a minha situação.
    sessão probida †

    ResponderExcluir
  19. AHHH, que demais! Aproveitem muuuuito, depois contem o que rolou por lá, haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  20. Ai, meu Deeeeus, que emoção!!!! E que inveja..... eu queria muuuuito ir. Nossa, que vcs aproveitem bastante!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  21. Oi, Jess!
    Que demais. <3 Eu amaria ir pra uma CCXP! *-*
    Contem pra gente como foi o evento, hein? hahaha Tô curiosa!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. Divirtam-se ♥♥♥
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Cheguei super atrasada porque já está no último dia, mas aproveitem muito. Certeza que foi divertido!
    Acompanhei um pouco da live do Omelete e foi um grande evento.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que maldade Jess... nos fazendo ter sentimentos de inveja bem na época natalina rsrs.
    Divirta-se muito e nos conte tudinho linda.

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Jess!
    Depois conte como foi o evento *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  26. Oi! Me levem junto por favor uehuehuehueh
    Conte mais sobre esse evento quando vocês chegarem em?

    - quase colorida ☆

    ResponderExcluir
  27. Até a volta!
    Bom retorno!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir