O Conde Enfeitiçado
Toda vida tem um divisor de águas, um momento súbito, empolgante e extraordinário que muda a pessoa para sempre. Para Michael Stirling, esse instante ocorreu na primeira vez em que pôs os olhos em Francesca Brigerton. Depois de anos colecionando conquista amorosas sem nunca entregar seu coração, o libertino mais famoso de Londres enfim se apaixonou. Infelizmente, conheceu a mulher de seus sonhos no jantar de ensaio do casamento dela. Em 36 horas, Francesca se tornaria esposa do primo dele. Mas isso foi no passado. Quatro anos depois, Francesca está livre, embora só pense em Michael como amigo e confidente. E ele não ousa falar com ela sobre seus sentimentos - a culpa por amar a viúva de John, praticamente um irmão para ele, não permite. Em um encontro inesperado, porém, Francesca começa a ver Michael de outro modo. Quando ela cai nos braços dele, a paixão e o desejo provam ser mais fortes do que a culpa. Agora o ex-devasso precisa convencê-la de que nenhum homem além dele a fará mais feliz. No sexto livro da série Os Bridgertons, Julia Quinn mostra, em sua já consagrada escrita cheia de delicadezas, que a vida sempre nos reserva um final feliz. Basta que estejamos atentos para enxergá-lo.

Título: O Conde Enfeitiçado
Autor(a): Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Ano: 2015
Nota:   

"Por Deus, ela desejava Michael. 
Devia ter se afastado. Mas algo a fez criar raízes naquele lugar. Não conseguiu afastar os olhos dos dele, e quando as mãos dele pousaram em seus ombros, ela não protestou. Talvez até tenha inclinado o rosto levemente para a frente, algo dentro dela reconhecendo aquele momento, aquela dança sutil entre homem e mulher.
Michael tocou o seu queixo, ergueu o seu rosto apenas um pouco. Francesca aguardou o momento, o primeiro toque, porque, por mais apavorante que fosse, ela sabia que seria perfeito.
E foi.
Os lábios dele tocaram os seus de leve. Era o tipo de beijo que seduzia com a sutileza, que fazia o corpo formigar e que deixava a pessoa desesperada, querendo mais. Nos recantos mais nebulosos de sua mente, Francesca sabia que aquilo era errado. Mas não conseguiria ter se movido nem se as labaredas do inferno estivessem lambendo os seus pés. 
Ele pousou a mão na base de suas costas, os dedos incendiando-a com o seu calor inebriante. Não a puxou para si exatamente, mas a pressão se fez clara e o espaço entre os dois foi desaparecendo até ela sentir o suave roçar dos trajes de noite dele na seda de sua camisola. E o calor começou a aumentar, e ela se sentiu derreter."


"Muito bem - disse ela, desistindo por ora. - Então me conte algo indecente. Algo que John não aprovaria. Era um jogo do qual brincavam, até mesmo na presença de John, embora John fingisse desencorajá-los."

O-M-G, quando soube que iria sair mais um livro da nossa queridíssima Julia Quinn, já fiquei doida para ler. Tanto que acabei lendo até antes mesmo de ir para Bienal, e poder conhece-la (mil desculpas, apenas agora que consegui fazer a resenha deste belo livro), e ela é uma fofa gente *-* 

Nesse novo romance ela nos trouxe a história agora de Francesca,que foi uma história, que ocorreu bem diferente de como ocorreu nos outros livros, mas mesmo tendo um pouco de diferenças, ela nos trouxe mais uma história belíssima! 

O "Conde Enfeitiçado", é um livro narrado em terceira pessoa, é um livro rico em detalhes e em acontecimentos que nos prendem do começo ao fim, ainda tem diversas cenas hot (que todo mundo adora, hahaha ), a escrita da autora está impecável, como em todos os livros.

Em mais um livro a Julia Quinn me surpreendeu, trazendo essa belíssima obra, me encantando do começo ao fim, sou um pouco suspeita, já que A-M-O todos os livros dela. E posso dizer ainda que amei o final do livro, que foi um final digno, e belíssimo para está história. E já estou louca para o próximo livro.
"Em algum lugar, nos recantos mais nebulosos de sua mente, Francesca sabia que aquilo era errado, que era mais do que errado: era insano. Mas não conseguiria ter se movido nem se as labaredas do inferno estivessem lambendo os seus pés."

Próximo Livro
Um Beijo Inesquecível

Toda a alta sociedade concorda que não existe ninguém parecido com Hyacinth Bridgerton. Cruelmente inteligente e inesperadamente franca, ela já está em sua quarta temporada na vida social da elite, mas não consegue se impressionar com nenhum pretendente.Num recital, Hyacinth conhece o belo e atraente Gareth St. Clair, neto de sua amiga Lady Danbury. Para sua surpresa, apesar da fama de libertino, ele é capaz de manter uma conversa adequada com ela e, às vezes, até deixá-la sem fala e com um frio na barriga.Porém Hyacinth resiste às sedução do famoso conquistador. Para ela, cada palavra pronunciada por Gareth é um desafio que deve ser respondido à altura. Por isso, quando ele aparece na casa de Lady Danbury com um misterioso diário da avó italiana, ela resolve traduzir o texto, que pode conter segredos decisivos para o futuro dele.Nessa tarefa, primeiro os dois se veem debatendo traduções, depois trocando confidências, até, por fim, quebrarem as regras sociais. E, ao passar o tempo juntos, eles vão descobrir que as respostas que buscam se encontram um no outro...e que não há nada de tão simples e de tão complicado quanto um beijo.


O livro será lançado no dia 11/01/2016, já estou doida para ler ele. Quem está ansioso(a) também? Única coisa que não gostei mesmo nesse livro, foi essa capa, achei ela meio estranha. Vocês gostaram? O que vocês acharam ? 
Espero que tenham gostado da resenha de hoje, beijos :*

40 Comentários

  1. Oi
    mais uma resenha positiva que leio dessa série, e quero muito ler acho que minha meta em 2016 é comprar os livros dessa série e ler, que bom que gostou e acho diferente. parece ser um livro bem legal.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise!
    Eu não li nenhum livro da Julia Quinn porque não sou muito de romances, mas sempre que esbarro nas resenhas dessa série vejo elogios como os seus. Acho que a autora é uma das queridinhas de quem curte o gênero, né? :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, ela é sim a queridinha pra quem gosta desse tipo de tema ((:

      Excluir
  3. Oi Nise,
    Ainda preciso começar essa série, adoro romances históricos.
    Que bom saber que a série se mantém boa :D

    E adorei a capa do próximo.

    Tenha um maravilhoso e próspero 2016.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu morro de vontade de ler os livros da Julia, mas ainda não consegui. =O

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nise!
    Eu me sinto um alien por ainda não ter lido nada da Julia. Pretendo mudar isso em 2016.
    Amei a resenha!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ((:

      Espero que goste quando tiver a chance de ler :*

      Excluir
  6. Oie!!!

    Ainda não li nenhum dos livros de Julia, Quinn, acredita? É uma das minhas metas do ano que vem! Valeu pela dica!
    Bjks e Boas Leituras!

    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii Nise, tudo bom?
    Li apenas um livro da Julia Quinn e mesmo tendo sido uma leitura agradável não senti aquele frisson que a maioria sente quando fala dos livros dela, mas não quero desistir! Vou colocar O Conde Enfeitiçado na lista ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      O que eu mais gosto de todos é o terceiro ((:
      Mas espero que você goste um pouco mais dos outros.

      Excluir
  8. EU não conhecia, mas parece bem legal!
    Te espero no post novo.
    Feliz ano novo!
    https://anaportoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai que vontade que me deu agora de ler algum livro da Julia Quinn, também estou acompanhando esta série e super amo cada um dos livros!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, todos os livros.
      Louca para o próximo logo (((:

      Excluir
  10. Ai que vontade que me deu agora de ler algum livro da Julia Quinn, também estou acompanhando esta série e super amo cada um dos livros!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um amor, todos os livros.
      Louca para o próximo logo (((:

      Excluir
  11. A sua resenha ficou muito legal, mas não leria o livro pois não faz meu gênero...

    Eu adoro o logo de seu blog, super criativo! ueheuehueh Faz me lembra química, e me bate aquela depressão lembrando das notas baixas que eu tirei!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, muuito obrigada (:
      Era a intenção mesmo de parecer.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi Nise!
    Eu amooo Julia Quinn. Esse livro não foi meu favorito, mas não foi o mais chato.
    Acho que nenhum consegue superar o livro do meu Colin *-*
    HAHAHAHA
    Beeeijos e também já quero o livro da Hyacinth (acho que escrevi o nome dela certo, rs)
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      todos os livros dela são meus favoritos.
      Mas o que eu mais tenho amor é belo o "Um perfeito cavalheiro" <333
      beijos

      Excluir
  13. Olá,
    Não gosto desse tipo de livro, então naturalmente não cheguei a me interessar pela leitura, mas sempre leio elogios a respeito dessa autora.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, Nise!

    Eu li até o quarto livro da série e já posso afirmar que sou fã da Julia Rainha Quinn, estou louca para os dois que já foram lançados e quero para ontem o que será lançando ainda hahahaha.
    Arrasou nas fotos *clap, clap, clap*

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada ((:
      Espero que você continue gostando dos próximos também (:

      Excluir
  15. Oi, Nise, tudo bem?

    Eu tenho os três primeiros livros dessa série, mas acredita que eu ainda não li?
    Comprei o primeiro na Bienal e os dois seguintes recebi da Arqueiro através de uma promoção que eu ganhei, mas eu tenho tanto livro atrasado...
    Só que eles serão lidos ano que vem com certeza!
    Sobre a capa do próximo volume, vi muitas pessoas reclamando e falando que não tem nada a ver essa mulher ruiva já que uma características principais dos Bridgertons é ter cabelos castanhos, procede?
    E tava escrito lá que essa era a capa provisória...vamos ver se mudam, né?

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    FELIZ 2016 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?
      Tomara que consiga ler eles este ano.
      Procede sim.
      Eles tinham colocado que seria provisória, mas eles postaram a foto esses dias que tinha acaba de sair da gráfica, e era com essa capa mesmo.

      Beijos

      Excluir
  16. Olá, Nise.
    Só li dois livros dessa série até agora e adorei os dois. Estou doida para conhecer a história do Colin. Da Francesca eu não me lembro muito. E aliás eu preciso comprar esse ainda hehe. Acho que vou esperar lançar o próximo e compro junto hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Olá^^ Sou curiosa para ler os livros da Julia Quinn, mas to meio enjoada de romances de época, logo logo o enjoo passa e eu pretendo ler eles. Adorei a resenha <3
    Beijos e um prospero ano novo
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Que pena, mas eu espero que goste quando não tiver mais enjoada de romance de época.

      Excluir
  18. Oi Nise, tudo bem?

    A Julia Quinn está na minha lista de leitura de 2016, ainda não li nenhum livro dela (porque não sou muito fã de livros de época) mas quero sair da minha zona de conforto e conhecer autores novos!
    Quanto a capa, achei meio fora do padrão né? Não parece muito com as outras... Enfim, adorei a resenha, parabéns!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você goste dos livros, mesmo saindo da sua zona de conforto.
      Também não gostei muito da próxima capa :(

      Excluir
  19. Oi!
    Gente, Julia Quinn esta me perseguindo, não é possível. kkkkkkkkk
    Eu nunca li nada dela, mas todo canto que eu olho tem alguém falando bem, acho que vou dar uma olhada. ^^
    Beijo

    canastraliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente gosta bastante dela (:
      Espero que você goste também.

      Excluir