http://1.bp.blogspot.com/-t2pQxfKNgPQ/VZqeNiePnDI/AAAAAAAABWs/5aTji3T2pIM/s1600/Capa%2BSFV%2B-%2B2%25C2%25AA%2Bedi%25C3%25A7%25C3%25A3o.pngQuando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma forcinha do destino; ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Título: Sempre Foi Você
Autora: Ana Lemos
Editora: Pandorga
Páginas: 224
Ano: 2015
Nota:



"Foi justamente neste último e mais importante ano de faculdade que a minha vida virou de cabeça para baixo. Foi quando encontrei o homem que marcaria minha vida para sempre e de forma irresistível, mudando não só muitos dos meus conceitos sobre o Direito, mas também sobre o desejo, luxúria, amor e ódio."



"Sempre foi você" é o primeiro livro da trilogia Amores Traçados, e conta a história de Luciana, que todos a chama de Lucy.

Lucy que é brasileira, que acabou ficando amiga de Anna, que veio de Nova York para estudar no Brasil, por conta dos negócios do pai. Os duas acabam se tornando melhores amigas, mas acaba que eles tem que retornar urgentemente para Nova York, e com isso Anna chama Lucy para ir morar fora com eles por um período e concluir os estudos. E ela acaba aceitando, e isso acaba mudando completamente a vida de Lucy.

Para concluir seu curso, Lucy é designada pela faculdade para que tenha um orientador, para ajuda-la em sua tese final, e o seu orientador nada mais é que o Marco Salvatore, uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade. Mas ao conhece-lo, Lucy percebe que ela está completamente perdida, pois, este grande advogado, fez com que ela sentisse algo que ela nunca sentiu por nenhum outro homem...

"Minha mente só tinha uma grande pergunta: Como eu sobreviria trabalhando com esses olhos em cima de mim por um ano? Ou, então: como eu conseguiria aprender alguma coisa sentindo esse perfume, ouvindo essa voz que vinha diretamente daquela boca magnífica, que me fazia pensar em coisas que nada tinham a ver com o Direito? Treva Total!"

Este é o livro da nossa parceira Ana Lemos, posso dizer para vocês que ela nos trouxe uma história bem envolvente, divertida, cheia de romances, brigas, e uma pitada de cenas bem hot. 

"Sempre foi você" é um livro narrado em primeira pessoa, que é contado pela Lucy, que é uma mulher que já tinha tudo programado para sua vida, mas que ao conhecer Marco Salvatore acaba mudando a vida dela completamente.

Preciso nem dizer que adorei quando li que o sobrenome dele era Salvatore <33 A autora nos trouxe um livro que é cheio de cenas que nos faz rir, principalmente com os amigos da Anna e de Lucy,  cheio de romance, com cenas bem hot, brigas, e que com isso acaba nos envolvendo muito no decorrer da história, e que faz a gente querer saber logo com o que vai acontecer. Gostei bastante da escrita da autora, e esse foi um livro que acabei lendo super rápido. Única coisa que acabou me incomodando um pouco no livro, foi que alguns diálogos pareciam um pouco forçados, mas, tirando isso, gostei muito no que a Ana Lemos nos trouxe. 

Gostei também da estrutura do livro, que facilita bastante na leitura, os capítulos são pequenos, mas que vão direto ao ponto, sem enrolação, e que acaba nos fazendo ler bem rápido, gostei ainda de que as vezes alguns capítulos também são contados pelo Marco, e com isso também podemos saber o que ele também está sentindo, em relação a tudo. Não vejo a hora de poder ler o próximo livro que será de Andrew, o irmão de Anna e Lucy, que se chama "Um Amor Inesperado".
 
As pessoas que gostam de um livro, que tem uma leitura leve, divertida, cheia de romance, e com pitada de cenas hot, eu recomendo bastante a ler este livro!

E por fim, queria ainda agradecer a escritora Ana Lemos, por ter me dado a oportunidade de resenhar este livro :*




"Entrei em casa pensando se realmente merecia aquele homem e toda aquela felicidade. Sim, definitivamente, eu merecia, porque havia lutado por meus sonhos desde criança, sempre agindo de forma correta e sem esquecer minhas origens e meus valores. Agora, tinha chegado a hora de colher os frutos do que havia plantado, porque a nossa vida nada mais é do que a colheita daquilo que plantamos."

32 Comentários

  1. Oi Nise, tudo bem?
    Eu amei esse livro, simplesmente adorei a história que a Ana Lemos criou.
    Adorei a sua resenha e também não posso esperar para ler o segundo livro da série.
    Beijão,

    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius.
      Que bom saber que você gostou do livro.
      Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá Nise!
    A resenha do livro me lembrou as histórias da Nora Roberts. Fiquei curiosa!
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nise!
    Quero muito ler essa trilogia da Ana. Lembrou muito a série Irresistível da Christina Lauren.
    Falou em Salvatore e automaticamente o cara TEM DE SER lindo!
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Verdade, lembra mesmo.
      Espero que você goste da leitura.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Nise, tudo bem?
    Gosto dessas séries que você pode ler os volumes individualmente. Já acompanho muitas sagas, fica complicado abraçar mais. :(
    Gostei da resenha, leria o livro se surgisse a chance. E é impossível não lembrar dos irmãos Salvatore. <3
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Phriih, tudo bem sim, e você?
      Fico feliz que tenha gostado da resenha.
      Espero que tenha a chance de ler o livro algum dia.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi
    Ainda não li nada da autora e esse parece ser uma boa leitura, já tinha lido uma outra resenha dele e legal que gostou e leu bem rápido. Quem sabe algum dia eu leia ele.

    Oi
    que bom que em 2015 aconteceu muitas coisas boas para você e que começou a tratar o blog mais serio. Fight Song é uma ótima música e sempre estou escutando ele, que em 2016 também seja bom

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Espero que goste quando tiver a chance de ler ele.

      Beijos

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parece ser um livro bem desenvolvido e trabalhado, mas eu não leria, confesso. O gênero não me atrai, por mais que eu tente.
    Ótima resenha.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem, e com você?
      Ah que pena.
      Mas muito obrigada (:

      Excluir
  7. Parece bem romântica essa história. Não sou muito de romance, mas adorei a capa do livro e sua resenha :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oinnn, que livro mais gracinha hein, tenho visto ele por aí nos blogs que acompanho e estou ficando com vontade de ler....eu super apoio os autores nacionais e tenho tido ótimas supresas com eles.


    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero então que você goste e tenha ótimas surpresas ao ler este livro.

      BEIJOS

      Excluir
  9. Oie!!
    Eu não conhecia a Ana Lemos, mas gostei muito da premissa do livro. Ando querendo ler livros nacionais cada vez mais. É lindo ver o espaço que escritores brasileiroes estão ganhando.
    Ano que vem, se Deus quiser, chegará minha vez!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Soraya.
      É muito lindo mesmo, ver autores brasileiros ganhando espaço.
      Espero que você consiga também ((:

      Excluir
  10. Olá!

    Embora eu não leia tantos livros do gênero, é uma temática que sempre me agrada para descontração. Tema leve, escrito de uma maneira leve e envolvente.

    Já tinha ouvido falar da escritora, mas ainda não li o livro. Farei isso o quanto antes, hahahaah.

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Espero que goste do livro então.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Nise, tudo bem?

    Já sigo o insta de vocês a muito tempo, e fiquei muito feliz de achar o blog também! Não li nenhum livro da Ana Lemos ainda, mas gostei tanto da resenha de vocês que vai entrar para a minha lista de 2016 ♥

    Te marquei em uma TAG lá no blog, ficaria muito feliz se participasse!

    Beijos Flor!

    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, tudo bem, e você?
      Nossa, serio?
      É sempre bem vinda aqui então.
      Fico feliz em saber que gostou (:
      Vou dar um olhadinha então;

      Beijos

      Excluir
  12. Não conhecia este livro ainda, adorei a resenha e me interessei em ler.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que minha resenha despertou o interesse de ler o livro.

      Beijos

      Excluir
  13. Olá,
    O livro parece ser bacana, só não despertou meu interesse, até porque não curto muito cenas eróticas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah serio? Que pena então.

      Muito obrigada pela visita (:

      Excluir
  14. Olá, Nise.
    O livro parece ser bem legal mas não me despertou tanto interesse quanto outros que estão na minha listinha de desejados. Amei a resenha.
    Tenha um ótimo fim de semana e boas festas! Beijo!

    Borboletas de papel

    ResponderExcluir
  15. Ei, Nise!
    Que resenha bacana!
    Tenho uma amiga que está elogiando constantemente um livro (e acho que é esse)! Não dei muita ideia, mas acho que entendi a empolgação dela.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nise,

    Adorei a resenha, não conhecia a autora. Parece ser um livro delicia de ler.
    Beijos e boas festas.
    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada (:
      Espero que goste do livro, quando tiver a oportunidade de ler ele.

      Beijos

      Excluir