Olá, tudo bem com vocês?
No post anterior eu compartilhei como foi minhas leituras em 2015, hoje foi falar sobre minhas metas para esse ano.


Eu adoro organizar tudo, colocar no papel e fazer listas.
Mesmo não cumprindo tudo, gosto de ter tudo ali anotado pra lembrar o quanto eu sonhei a cada ano haha



Esse ano eu não estipulei um número de leituras, minha meta pessoal é:
- Ler mais que 2015,
- Comprar menos,
- Ler mais dos meus livros encalhados na estante (irei falar deles futuramente),
- Ler pelo menos um clássico,
- Ler pelo menos um livro em inglês,
- Resenhar todos os lidos (instagram e/ou blog),
- Cumprir um cronograma de postagens.



Para organizar nossas postagens, eu imprimi uns calendários super fofos que achei nesse site e já fiz um planejamento para Janeiro. Espero conseguir cumprir e manter a linha até Dezembro *-*

Para esse ano também decidi encarar um desafio de leitura. Geralmente eu só flopo nessas coisas mas achei um super bacana e estou confiante. É o desafio do meu amigo Mark para ler 30 livros esse ano, que correspondem à 30 categorias. Como a maioria parece encaixar com minhas leituras que já programei, com fé eu vou ahhaha
Quem quiser participar também, o desafio é:


Qualquer dúvida, podem me gritar ou no perfil dele. Vamos fazer também gente, vai ser lindo!

Para o blog, eu to ousando, quero crescer mais a cada dia e fazer de 2016 o nosso ano. 
Aqui eu encaixo algumas metas pessoais, como o cronograma e o calendário. Além de dobrar o número de acessos do blog e do instagram, ler e resenhar todos livros dos parceiros sim, tenho alguns atrasados :( sorry, mas vou organizar tudinho, prometo <3, e mais parcerias de autores e editoras quem sabe esse ano vai hihi.


Então, it's all! Vou me esforçar de verdade para cumprir tudo. E vocês, fizeram metas para esse ano?



18 Comentários

  1. Olá Jess!
    Também pretendo ler uns encalhados na estante e ler mais em ingles. Também entrei em um desafio literário. Boa sorte para nós :)
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas | SORTEIO 250 SEGUIDORES! NOS SIGA E PARTICIPE :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jess! Adorei as suas metas... As minhas são ser uma mãe melhor, arrumar um emprego que me dê mais tempo pra família e ser uma pessoa melhor.
    Ler muito mais, claro, mas com uma bebê que me quer o tempo todo (fofucha) fica difícil, embora compensador rsrs

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      awwwwn, que fofura. Aproveite a baby e leia pra ela futuramente *-* bjs

      Excluir
  3. Heey!
    Ano novo chegou e já está na hora de estipular as metas hahah
    Adorei seus objetivos e compartilhamos alguns ^^. Eu sinceramente não sei se consigo superar o número de leituras de 2015, mas tenho quero ler os parados na estante e comprar menos haha
    Também almejo aumentar o alcance do blog, boa sorte a nós =)
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    PS. Que letra linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D aah, espero que consiga também. Boa sorte a nós :D
      ps: Obrigada <3

      Excluir
  4. Oi Jess!
    Que organizada *-*
    Esse desafio parece ser bem divertido, estou pensando num desafio também, porém bem mais simples. Vou postar sobre ele na semana que vem.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Em primeiro lugar, que organização maravilhosa <3
    Já imprimi um desses calendários, haha. Tenho o meu, mas era tão simples.

    Sobre as suas metas, achei elas bem razoáveis de serem realizadas. Muita sorte para você. Espero que consiga atingi-las.

    Já fiz as minhas também ♥♥♥

    Abraços,

    ser-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii :D obrigada! Boa sorte pra ti também. Bj

      Excluir
  6. Oi Jess!
    Estou participando de dois desafios literários esse ano. Gosto dos desafios, sempre dão um gás nas minhas leituras e sempre pego livros que já tenho.

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  7. Olá, Jess!
    Primeiramente, amei sua postagem <3 As fotos estão lindas <3
    A minha meta de leitura esse ano é ler livros bons e todos que estão não lidos na minha estante!
    Eu não tinha visto esse desafio, mas achei muito interessante. Estou participando de dois, um é o I Dare You e o outro é calendário literário do Vitor Martins (tem uma postagem lá no blog falando sobre isso).
    Abraços!
    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada <3 Eu conheço esses desafio e achei bem interessante, acho que vou cumprir o calendário do Vitor pois os desafios se encaixar nas minhas leituras :D

      Excluir
  8. Oi, Jess!
    Só completamente desorganizada, por isso não faço metas, já sei que não vou conseguir cumprir nenhuma. A única coisa organizada no meu quarto é a minha estante de livros. Mas vou tentar fazer igual a você e Comprar menos, estou ficando descontrolada com o cartão. Já estou a um mês sem comprar livro. Será que eu consigo chegar a dois meses?!?!
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, espero que consiga, eu também estou tentando me controlar haha bjs

      Excluir
  9. Oi Jess... Muito legal suas metas... espero q vc se divirta com elas... é a primeira vez q vou participar de desafios, book tour e ainda fiz um pro meu blog... rsrsrs.. só no final do ano conto a experiência para vcs.. hehehe...

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir