Oi gente, como vocês estão ?

Como a Jess já contou sobre o que ela leu em 2015, hoje é o meu dia de mostrar a vocês o que eu li o/ 

E posso dizer que estou muito feliz com minha meta desse ano, que atingi ela antes do que eu esperava, e que acabei aumentando. 

Desde o começo do ano eu tinha em mente que minha meta seria de 100 livros, mas acabei lendo 122 livros/contos/quadrinhos. 

Mas de livros mesmo eu consegui ler 102 o//



Serraria Baixo-Astral  
Quadribol Através dos Séculos 
Animais Fantásticos & Onde Habitam 
O Beijo das Sombras 
Se Eu Ficar  
Inferno no Colégio Interno 
Segundo Eu Me Chamo Antônio 
Crepúsculo: Graphic Novel 
Entrega  
Para Sempre 
Somente Sua 
Como Eu Era Antes de Você  

Dezenove Luas 
Sonho Perigoso 
Aprendiz 
O Duque e Eu  
Canção da lua 
O Reino das Vozes que Não Se Calam  


Cante Para Eu Dormir 
Aura Negra  
O Teste 
As Crônicas de Bane 
A Viagem do Tigre  
O Elevador Ersatz 
Um Mais Um  

O Destino do Tigre  
A Cidade Sinistra dos Corvos 
O Hospital Hostil  
Guardiões da Galáxia #1 
O Espetáculo Carnívoro  
O Nome do Vento 
A Promessa do Tigre 
O Visconde Que Me Amava  
O Escorregador de Gelo  
Um Perfeito Cavalheiro  

A Gruta Gorgônea 
A Herdeira 
A Queda dos Reinos  
Ultimate Marvel: Cataclismo #1  
Ultimate Marvel: Cataclismo #2 
Perdida  
A Primavera Rebelde 
Os Segredos de Colin Bridgerton  
Para Sir Phillip, Com Amor  
Ultimate Marvel: Cataclismo #3 

Ache Momo  
Cachorros Submarinos  
Guardiões da Galáxia #2  
Guardiões da Galáxia #3  
Encontrada  
O Penúltimo Perigo 
No Mundo da Luna 
O Fim 
Guerra Civil 
Sombra e Ossos 
Sol e Tormenta  

Chapeuzinho Vermelho 
A Bela Adormecida 
Guardiões da Galáxia #4 
Flash - Seguindo em Frente 
Bidu: Caminhos 
Ruína e Ascensão 
Mestre  
Gelo Negro  
Mentirosos  
Não Pare! 
Simplesmente Acontece 
Assassinato no Expresso do Oriente 
Tamanho 42 Não É Gorda  
Por Um Toque de Ouro 

O Príncipe dos Canalhas 
Star Wars: 11 Cenas Inesquecíveis de uma galáxia muito, muito distante... 
Paris Versus New York  
Marvel Ultimate: Cataclismo #4 
Guardiões da Galáxia #5  
Marvel Ultimate: Cataclismo #5  
Os Vingadores (Nova Marvel) #1 
Os Vingadores (Nova Marvel) #2 
A Rainha Vermelha 
Os Vingadores (Nova Marvel) #3 
O Conde Enfeitiçado  
Álbum de Casamento 
O Livro dos Vilões  
Vingadores: Guerra Sem Fim 

Louca Por Você  
Hora de Aventura Com Fionna & Cake  
Para Todos os Garotos que Já Amei  
Sonhei que Amava Você 
Quando Tudo Começou 
O Estranho Caso de Yoda de Origami 
O Lado Feio do Amor  
Para Onde Ela Foi  

Peter Pan 
Estátuas Estranhas 
As Regras da Sedução 
Príncipe Mecânico  
Princesa Mecânica  
Legend 
Prodigy  
Champion  
Apaixonada Por Você  
Fascinada Por Você  
Boneca de Ossos  

Segredos de Uma Noite de Verão  
Destinado 
Loki  
Surfista, Beijos e um Pé de Pato  
Trono de Vidro 
Amores Infernais 
Férias Infernais 
Uma Curva No Tempo  
A Ascensão de Thanos 
Penadinho: Vida  
Turma da Mônica: Laços 

Não Olhe! 
Os Molambolengos 
Sempre Foi Você 
Enciclopédia - Hora de Aventura 
Felizes Para Sempre  
Coroa da Meia-Noite  
Desejo à Meia-Noite 
Paixão Sem Limite            

Como todos pôde ver, adoramos esse balanço geral que o Skoob fez, eles nos ajudou muito para que possamos analisar de como foi nossa leitura no ano de 2015.

Posso dizer que eu estou muito satisfeita com minhas leituras de 2015, que eu consegui bater a meta que escolhi desde o começo do ano, e logo depois aumentar ela ainda. 

Agora em 2016 ainda não estabeleci de como e de quanto será minha meta, mas eu espero que possa ser mais do li no ano de 2015!

E vocês, quantos livros leram em 2015? E qual é a sua meta para 2016?

Beijos <33

53 Comentários

  1. Nossa... Parabéns você leu bastante,
    eu fechei o ano sem ler absolutamente nenhum livro, mas esse ano vai ser diferente, já estou lendo meu quarto livro.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Serio? Que paia
      Mas espero que nesse ano você possa ler bastante.
      Beijos

      Excluir
  2. Oie,
    hahaha adorei o post.
    Muito livros bons em 2015 hein! 2016 deve ser ainda melhor

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Nise.. eu tb adorei este balanço do skoob... foi maravilhoso ver este resumão do ano... boas leituras vc fez, parabéns... Sou novata aqui... gostei muito do blog de vcs... parabéns pelo cantinho...

    Livros terapias / Fan page

    ResponderExcluir
  4. Caraca, quantos livros *-* Simplesmente amei! Meu sonho ler desse tanto kkk
    Desejo ótimas leituras em 2016!
    http://meusdespropositos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Denise! Tudo bem? Nossa, quantos livros! :O Não li nenhum dos citados, mas quero muito ler As Crônicas de Bane e Segundo Eu Me Chamo Antônio! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem e você?
      As Crônicas de Bane não gostei tanto assim.
      Mas o Segundo eu me chamo antônio esta muito lindo <3

      Beijos

      Excluir
  6. Oi
    você leu muitos livros em, e são títulos bem interessante
    espero que esse ano leia muitos livros também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, Nise.
    Eu achei que não ia conseguir bater a minha meta que era 200 livros, mas consegui hehe. Esse ano quero chegar aos 200 de novo. Eu li vários dos livros que você leu e sua média das avaliações foi igual a minha. Sinal que lemos bons livros hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      OMG, 200??~
      Quem dera que eu conseguisse ler também 200 livros.
      Foram então bons livros que lemos.

      Beijos

      Excluir
  8. Olá Nise

    Nossa quando livro menina! Senti uma enorme saudade de peças infernais,e um de minhas trilogias favoritos, mas gosto demais de príncipe mecânico, Para todos os Garotos que Já amei, e muito amor <3 Adoro a serie Academia de vampiros, Quero muito ler os segredos de uma noite de verão e não olhe também!
    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peças infernais e para todos os garotos que já amei é ótimo <33
      Quero terminar esse ano Academia de vampiros.
      É bom até.

      Beijos

      Excluir
  9. Oi, Nise!
    Nossa quantos livros! Acho que eu não cheguei a ler 1/3 disso no ano passado hehehe. Vou dar uma olhada nas resenhas dos seus favoritos.
    Beijos!


    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    Conheça o novo projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  10. Oi Nise!
    Adorei ver Agatha Christie na lista <3
    Faz anos que quero ler "O Nome do Vento", mas estou esperando o terceiro livro sair para ler a trilogia completa sem grandes intervalos entre um livro e outro.
    Gosto de Richelle Mead, mas ainda não li Academia de Vampiros. Quem sabe quando eu terminar Bloodlines?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana.
      Adoro os livros da Agatha <33
      Eu li o primeiro da série Bloodlines, mas quis parar e começar Academia de vampiros, e depois volto pra eles.

      Beijos

      Excluir
  11. É muuuuuuuuuuuuuuuuuito livro, Brasééééél!!!
    Arrasou demais!!
    Que 2016 seja muito melhoooor!!
    Sucesso *.*

    Sankas Books

    ResponderExcluir
  12. Ok, você leu muito e tem muita história boa para comentar.
    Mas eu quero ser diferente. O QUE SÃO ESSAS FUNKO POP? *----*
    Eu sou apaixonada, mas não tenho nenhum! :(
    Ah! E não posso deixar de agradecer o carinho de colocar o "Estante da Ale" como um dos blogs mais lidos ali no cantinho. É com imensa felicidade que eu venho dizer que: é recíproco! O "Say My Book" é parte do meu dia a dia, com toda a certeza!
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Alessandra.
      Eles são lindos né?
      Ah, que isso. Adoramos seu blog ((:
      Fico muito feliz em saber disso.

      Beijos

      Excluir
  13. Meu Deus do Céu, você leu muitoooo em 2015!!! E sem dúvida fez ótimas leituras, fiquei mesmo impressionada e até com vergonha dos meus 40 livros lidos no ano passado...

    Você citou alguns que eu li e amei também.

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada Vanessa (:
      Que isso, quem sabe você também consiga alcançar.

      Beijos

      Excluir
  14. Oi Nise, tudo bom?
    Muitos livros, hein! Que bom que conseguiu ultrapassar a meta.
    Não tenho como comentar sobre todos os livros porque são muito né? rs. Mas preciso destacar alguns:
    Simplesmente acontece, eu li e amei. Adoro as histórias da Cecelia Ahern;
    Cante para eu dormir: estou louco para ler. MESMO!
    Para todos os garotos que amei é um desejo meu também. Star Wars eu também li esse ano e comprei a série A seleção.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego, tudo bom e você?
      Obrigada (:
      Eu achei muito fofo cante para eu dormir, então vale muito a pena você ler ele.
      Eu amo esse livro, para todos os garotos que amei <33
      E amo a seleção <33

      Beijos

      Excluir
  15. Oi, Nise!
    Mulher, tu lestes demais! Parabéns!
    Vampire Academy <3 <3 <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Nossa tu leu bastante! Eu nem sei quantos livros ao certo eu li ueheuheueh

    As fotos ficaram ótimas \o/

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  17. Adorei as fotos. Muitos livros. Alguns já estão na minha lista deste ano :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Canção da lua parece ser booom *_*
    ehehehehehe

    :)

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei sua lista de lidos e amei seus pop funkos. kkkkkkkkk
    Você fez uma coisa que eu queria ter feito, ler os livros das Desventuras em Série intercalados. Eu li tudo de uma vez e achei que começou a ficar cansativo e repetitivo, justamente porque eu não li nada entre eles.
    Beijo

    http://canastraliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, obrigada (:
      Ah, eu não dei conta de ler seguido, ele ficava chatinho demais.
      Então tive que ler ele intercalado.
      Mas ainda bem que terminei ((:

      Excluir
  20. Segredos de uma Noite de Verão <3 adoro esse livro! E estou louca pra ler Boneca de Ossos, já coloquei na minha lista há tempos, mas ainda não tive oportunidade, mas só em ver que você favoritou só aumenta a minha vontade de ler!
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo esse livro <333
      Awn, eu achei tão fofo boneca de ossos, e a mensagem que ele trás então <33

      Excluir
  21. Oi Nise!
    Quantas leituras boas! Li alguns mesmos que você, também favoritei Gelo Negro <3
    Que em 2016 você tenha leituras melhores ainda! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela (:
      É muito bom Gelo Negro <3
      Muito obrigada, para você também.

      Beijos

      Excluir
  22. Oi Nise!
    Caramba, 102 livros!!! Parabéns!
    Estou apaixonada pelos seus Funkos *-* Onde você costuma comprar?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora.
      Muito Obrigada (:
      Acabei de postar sobre isso, e lá contei quais são as lojas que eu compro.

      Beijos

      Excluir
  23. Você arrasou nas leituras, sem dúvidas!
    Também quero ler Aprendiz e Guerra civil.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  24. Olá,tudo bem??
    Nossa, que legal *u* Você leu bastante!!
    Adorei os livros.
    Beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que luxo, você leu muitos livros hein! Parabéns! <3
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir