Oii gente, como vocês estão?

E já estamos em Fevereiro *O*
Então hoje vou mostrar para vocês quais foram as minhas leituras e minhas comprinhas no mês de Janeiro.

Espero que vocês gostem!




Confesso que esse mês eu extrapolei um pouquinho, em comparação com os meses anteriores, foi uma quantidade bem maior de livros comprados. Mas adorei todos os meus livros que comprei <33 

Os livros "Bela Redenção", "A Primeira Chance", "Tentação Sem Limites", "Rush Sem Limites" e "O Último dos Canalhas" foram comprados na loja Online da Fnac. Eles estavam no valor de mais ou menos $12 a $16 reais, então claro que eu não podia perder. 

Já o livro "Os Garotos Corvos" e "Amor Sem Limites" foram comprados na Amazon. Eu estava louca para comprar "Os Garotos Corvos" então aproveitei nesse mês e já comprei na Amazon, já que este livro ele está bem difícil de achar para comprar, e o "Amor Sem Limites" comprei para poder terminar a trilogia de Rush e Blaire. Amazon como sempre não me decepcionou, entregou super rápido, bem antes da data prevista!

O livro "Toda Luz Que Não Podemos Ver", foi um presente ( Obrigada Jess <33 hihihihi),  o "Brisa Filosófica" foi uma cortesia dado pelo autor para gente, que logo mais iremos comentar sobre o livro e o livro "Simples Perfeição" foi uma troca que fizemos por marcadores no nosso perfil do @cityofmarkers.

E minha última compra do mês foi o "Once Upon a time", que foi uma promoção no Extra que estava e $19,90 e estava com frete grátis (felicidade a mil). O "Contos de Fadas" por $19,90 e a "Edição de Colecionador Os Instrumentos Mortais - Volume 2" por $44,90, que foi comprado nas Casas Bahia, e também estava com frete grátis *-*

Foram muitos livros, mas adorei esses meus novos livros, e esse mês espero que eu consiga comprar um pouco menos, e ler mais, hihihi.

Para mim esse mês não foi o meu melhor mês de leitura :/ 

Depois do meu último livro que eu li, que foi o "Once Upon a Time", nenhum livro conseguiu me segurar para que eu lesse até o fim, e por isso agora eu estou lendo mais ou menos 4 livros de uma vez (e espero conseguir terminar). Eu esperava que esse mês eu conseguisse ler bastante livros, mas infelizmente não foi o que aconteceu, e tomara que nesse mês de Fevereiro eu consiga ler vários livros, mais do que eu li em Janeiro. 

Eu Estive Aqui 

Mar da Tranquilidade  

O Códex dos Caçadores de Sombras 

Tentação Sem Limites 

Pequenas Grandes Mentiras  

Amor Sem Limites  

Rush Sem limites  

Once Upon a Time  


Então gente vocês leram e compraram quantos livros no mês de Janeiro?

Espero que tenham gostado do post de hoje.

Beijos :*





44 Comentários

  1. OMG! Que riqueza de Book Haul, parabéns ótimas aquisições.

    E esse tanto de livros lidos hein!? Meu deus você leu bastante e foram ótimo livros.

    Beijos, www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada(:
      Espero poder conseguir ler mais nesse mês.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Esse mês rendeu muitas leituras hein!
    Eu quero ler Pequenas Grandes Mentiras orque eu li O Segredo do Meu Marido, que é da mesma autora e amei a escrita dela!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa.
      É muito bom "Pequenas Grandes Mentiras", me surpreendi bastante com o final, espero que você também se surpreenda.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as comprinhas!
    Vou comprar "Mar da Tranquilidade" em breve a premissa promete.

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Muito obrigada!
      É um livro sensacional "Mar da Tranquilidade".

      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Nise! Tudo bem? Ahhh eu preciso desse livro de Once Upon A Time! *----* Adorei o post, as suas leituras e suas compras! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem e você?
      É maravilhoso esse livro *-*
      Muito obrigada (:

      Beijos

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?
    COMO ASSIM NÃO FOI O MELHOR MÊS PARA LEITURA? Se eu lesse metade do que você leu, eu ficaria feliz HAHAH As leituras parecem ter sido muito boas!
    Eu quero MUITO Os Garotos Corvos, depois de tantos comentários positivos. Quando ler, conte o que achou!
    Beijos, Bruna
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, tudo bem e você ?
      Ah, como é um mês de férias, tinha o costume de ler bem mais do que eu li. Por isso não achei que fosse o meu melhor mês de leitura.
      Pode deixar que vou contar sim quando ler ele.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Nise, tudo bem?
    Uau, quantas novidades no mês!
    Achei linda essa edição com os livros de Os Instrumentos Mortais! <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih, tudo bem e você?
      Muito obrigada.
      Eles são lindos, e o segundo livro ainda veio com dois contos extras *-*

      Beijos

      Excluir
  7. Quantos livros *-----*
    Sou louca para ler Pequenas Grandes Mentiras <3
    Beijos

    Faz uma visitinha lá no blog?-> http://primaveraagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Muito obrigada.
      É muito bom esse livro <33

      Beijos

      Excluir
  8. Oi meninas!
    Aaah como assim não foi o melhor mês?! Você leu pra caramba!!!
    E pelo jeito foram boas leituras *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora.
      Ah, como é um mês de férias, esperava ler bem mais do que li.
      Foram sim.

      Beijos

      Excluir
  9. Eita, que tem muito livro bom aí, sô!
    Acho que eu comprei mais livros do que li em janeiro, rsrs....
    Aliás, estou lendo "O Último dos Canalhas" e estou a-man-doooo! Devorando cada página!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Suelen.
      Eu também mais comprei do que li, hahahaha.
      Sério?
      Que bom então, logo mais irei ler ele.

      Beijos

      Excluir
  10. Que bookhaul mais lindooooooo *-----*
    Quero muito o Toda Luz que não Podemos Ver e o Contos de Fadas! São leituras que quero pra onteeeem!
    E que maravilhoso, pelo visto você só leu livros bons nesse mês que passou!

    Um beijo,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica.
      Ficou muito fofo a edição de Contos de Fadas.
      Foram sim.

      Beijos

      Excluir
  11. Nossa. quantos livros lindos! *-------*
    Então, em Janeiro eu li 3 livros, que eu ganhei no Natal! Hahaha Espero conseguir ler mais livros em Fevereiro.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Sério? Espero que você também consiga ler mais no mês de Fevereiro também.

      Beijos

      Excluir
  12. Uow, quantos livros! E maratona Abbi Glines né hhahah rendeu bem o mês :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post sobre multitalentos no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?

    Quanto livro meu deus! Estou chocada! Não sabia que tinha o livro de Once upon a time, estou surtando! Você e muito fã da Abbi mesmo hein? HAHAHAHAHA pequenas grandes mentiras quero muito ler, também tenho o Codex dos caçadores da sombras! Amei todos os livros.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      Esse é o livro dos contos dos irmãos Grimm, mas tem sim o livro da série.
      Estou adorando os livros da Abbi Glines <33
      É perfeito também Pequenas Grandes Mentiras.

      Beijos

      Excluir
  14. Quero muito ler "Eu estive aqui"... E siiim, fevereiro já chegou. =O Como pode?

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro muito bom.
      Ta passando super rápido né.

      Beijos

      Excluir
  15. Oiieee

    Aii que Book Haul mais irresistivel, parabens pelas comprinhas

    Vejo que vc curtiu muito Once Upon a Time, eu quero elr esse livro, só vejo boas coisas.
    Mar da Tranquilidade está na minha estante preciso ler em breve também

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice
      Muito Obrigada.
      Ele é muito bom mesmo, os dois livros.

      Beijos

      Excluir
  16. Você comprou bastante em janeiro! Se bem que você leu bastante também. rs
    Dos livros livros por você, o que mais tenho curiosidade de ler é O Códex dos Caçadores de Sombras.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei bastante mesmo, mais do que eu li, hahahaha'
      É bom até o Códex, você aprende muita coisa sobre o mundo dos Shadowhunters.

      Beijos

      Excluir
  17. Oi Nise!
    Nossa, quantos livros, estou encantada! ♥
    Toda Luz Que Não Podemos Ver, Pequenas Grandes Mentiras e Bela
    Redenção estão na minha listinha, mas não posso comprar livros tão cedo :/
    Gostei muito de todos os livros da Série Rosemary Beach, e por mais
    que eu goste de Rush e Blaire, Simples Perfeição e Estranha Perfeição
    são melhores ainda!
    Adorei as compras e as leituras!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana.
      Muito obrigada ((:
      Eles são muitos bons mesmo.
      Quando chegar o primeiro do outro, já vou começar a ler.

      Beijos

      Excluir
  18. Oi, Nise!
    Nossa, cara, quantos livros! Tô até com inveja, viu hsuahsua
    VOCÊ TEM ONCE UPON A TIME, E A QUEEN ALI, MEU DEUS ME ABRAÇA ♥♥♥

    Beijo, beijo, beijo!

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline
      Muito obrigada.
      Tenho sim, e eles são lindos demais <333

      Beijos

      Excluir
  19. Belas aquisições! Me interessei pelo livro do OUAT. Já irei ler a resenha agora.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Adorei o livro.
      Espero que goste da resenha.
      Pra você também.

      Beijos

      Excluir
  20. Belas aquisições! Me interessei pelo livro do OUAT. Já irei ler a resenha agora.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. Adorei o livro.
      Espero que goste da resenha.
      Pra você também.

      Beijos

      Excluir
  21. Nossa! Eu não conhecia nenhum desses livros, acho que minha listinha aumentou! Kkkkk
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que delicia ryqueza gastar com livros hahahah brimks
    Eu comprei tanta coisa na black friday que agora só vou comprar ano que vem uHAUOHUAHUAI acabou grana.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu comprei quase nada na Black Friday, então to podendo gastar por agora.

      Beijos

      Excluir