Oi, tudo bem com vocês?
Aqui é a Jess (: hoje vou contar como foi meu mês de Janeiro, tudo que chegou e o que eu li.

Particularmente, acho que foi um mês bem produtivo. 
Fiz uma promessa particular de comprar menos livros, mas dei um jeitinho hihi e consegui trocar alguns livros e ganhei outros, então não foram cooompras e um livro teve que sair da minha estante para outro chegar. 
Li bastante também, eu fiz cadastro no Social Comics (netflix das hqs) e li muuito *-* 

Na minha meta de leitura do Skoob eu atualizei todos livros, ebook e quadrinhos com mais de 200 páginas mas vou mostrar todas que li, incluindo os quadrinhos menores.




LIDOS


- Cidade dos ossos  , eu tinha lido o livro em 2013 mas naquela época não li a série, então reli pra poder continuar.

- Cidade das Cinzas  que sofrência de livro D: os sentimentos vão e voltam, é pior que montanha russa haha.

- A 5 onda , um livro que gostei muito e já resenhei aqui.

- Crepúsculo Graphic Novel 2 , segundo e último volume da adaptação de Crepúsculo em quadrinho foi um achado, pois o livro esta esgotado até na editora e por sorte achei em um sebo online <3 já li quando chegou.

- O doador de memórias , um livro que me surpreendeu e gostei bastante!

- O livro dos vilões , um livro de contos bem gostoso de ler.

- Estranho irresistível , li em ebook e gostei muito, adoro os personagens dessa série.

- Pseudônimo Mr Queen , um livro que li participando do booktour da autora e logo falarei mais sobre.

- Pílulas Azuis , um quadrinho auto biográfico sobre AIDS, um tema sério e uma história linda.

- A era da ferrugem , um quadrinho independente que pode ser lido ouvindo os sons do ambiente que o personagem se encontra, uma experiência incrível.

Essas são as leituras que entraram na minha meta. No geral, achei um mês muito bom, espero que Fevereiro seja assim pra melhor :D

Todas leituras de Janeiro.

CHEGOU


De tudo que chegou, os que eu comprei mesmo foram Pequenas grandes mentiras e Crepúsculo, um por estar de promoção e o outro por ser um achado.
Guerra civil foi troca de pontos em uma livraria.
Cidade das almas perdidas foi uma troca no skoob (eu amo o skoob, sério).
Calafrio e Espera foram presentes <3
Brisa filosófica (esse da lombada lidinha) foi cortesia do autor.
Toda luz que não podemos ver ganhei de amigo secreto s2


Então, that's all (:
Como foi o mês de Janeiro de vocês?
Até a próxima. Bj


24 Comentários

  1. Oi Jess!
    Sério que gostou tanto da Cassandra Clare? Eu não consigo me empolgar com ela.
    E você vai ler "Toda Luz que Não Podemos Ver"? Estou tentando ler, quero saber sua opinião! ;)
    AH, e quero resenha de "Guerra Civil" para saber se temos a mesma opinião!
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Sério? Eu gostei bastante do livro dela.
      Vou ler sim. Assim quando ler, faço minha resenha sobre ele.
      Quero tentar ler "Guerra Civil" antes do filme já.

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Jess!
    Estou lendo Guerra Civil e gostando muito. Se prepare que é muito diferente dos filmes da Marvel.
    Quero muito ler Toda Luz que Não Podemos Ver.
    Os da Cassie Clare, eu só li até Cidade de Vidro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza
      Sério? Espero que continue gostando do livro.
      Logo mais quero terminar os livros ela.

      Beijos

      Excluir
  3. Oii Jess, tudo bom?
    Nossa, quantos livros x_x mês de janeiro não consegui ler nada. Tá muito fraco para mim.
    Ressaca literária da braba
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, tudo bom e você?
      Sério? Espero que você consiga sair dessa ressaca literária então.
      Teve uma vez que fiquei assim também :((
      Beijos

      Excluir
  4. Olá :)
    Quero muito ler Guerra Civil e Toda luz que não podemos ver, adorei as leituras ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Também estou doida para poder ler eles logo.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Jess!
    Meu janeiro não foi tão produtivo. Só li 4 livros :( Mas sinto que fevereiro será bem melhor, apesar de ser um mês curto. Toda Luz Que Não Podemos Ver já está na minha meta. Li lindas resenhas sobre ele! Dos seus lidos, só li A 5ª Onda. Estou super curiosa para ler Cassandra Clare. Vamos ver se consigo!
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Sério? Tomara que o mês de Fevereiro seja mesmo bastante produtivo para você!
      Espero que você goste dos livros da Cassandra.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Jess!
    Tenho muita vontade de ler O Livro dos Vilões, parece bom. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela.
      É muito legal o livro dos vilões.

      Beijos

      Excluir
  7. Opa! Opa! Adorei... com certeza janeiro foi um mês bem legal e produtivo para você. Sou louca para ler A 5ª onda, li sua resenha e fiquei ainda mais ansiosa para conhecer a obra. Eu também gostei muito e fiquei bastante surpresa com O doador de memórias. Já viu o filme?
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bastante produtivo mesmo Paloma.
      Espero que você goste da obra então. Já sim, eu vi o filme e só depois que li o livro. E gostei bastante dos dois.

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Jess,
    A 5ª onda eu tbm pretendo ler, mas vou esperar a editora publicar todos os livros da série.
    PEquenas Grandes MEntiras tbm esta na minha wishlist.
    Toda Luz Que Nao Podemos Ver eu li e foi uma das maiores decepções do ano passado.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra.
      Logo mais vou ler "Pequenas Grandes Mentiras", adorei o primeiro livro que li dela, e espero adorar esse também.
      Sério? Que pena de ter sido.

      Beijos.

      Excluir
  9. Olá,
    Quanta leitura boa. Estou lendo Cidades dos Ossos.
    Pequenas Grandes Mentiras é maravilhoso.

    Tenha uma linda semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.
      Muito obrigada.
      Sério? Estou doida para ler ele.

      Beijos

      Excluir
  10. Oi Jess!
    Leia muito A Quinta Onda, é perfeito *-* Ainda não tenho o livro físico mas pretendo comprar.
    Adorei tambem Guerra Civil. Ficou incrivel a adaptação para romance. E Instrumentos é muito bom também, embora Cidade de Vidro seja meu favorito da série toda.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi (: Gostei muito de A 5 onda, quero ler Guerra civil esse mês :D
      Bj

      Excluir
  11. Oi, Jess!!!!

    O livro dos vilões: quero!!! :D Também está como minha meta ler guerra civil, não que eu goste do gênero, mas tenho que ler antes do meu filho, pois achei ele meio violento pra um menino de oito anos. Quando você ler também coloque sua opinião? Bjks e Boas Leituras!
    www.linguaeliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      O livro dos vilões é bem legal. Ah, é bom ler antes mesmo. Quando ler, venho contar o que achei ^^
      Bj

      Excluir
  12. Oi Jess, tudo bem?
    Seu mês foi maravilhoso einh? Ótimas leituras e ótimas aquisições.
    Eu acabei a série Os Instrumentos Mortais, e posso dizer que "tenho sentimentos
    fortes por ela, só não sei dizer ainda se são bons ou ruins!"...
    Queria muito aprender a usar o Skoob, tenho a conta, mas não sei fazer quase nada haha

    Um grande beijo!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, to bem e você?
      Foi ótimo (:
      Eita kkk quero terminar a série logo.
      Nossa, amo skoob. Se tiver alguma dúvida sobre o site, pode mandar que te ajudo a usar <3
      bj

      Excluir