Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Skoob/Onde Comprar                              Skoob/Onde Comprar                                    Skoob/Onde Comprar


"Rush. Por que ouvir o nome dele fazia o meu coração disparar? Porque ele era perfeito; tanto que chegava a ser injusto. Só por isso. Balancei a cabeça para espantá-lo dos meus pensamentos."


Esse livros da Abbi Glines diversas vezes podemos encontrar eles em promoção, e eu sempre desejava ele, não sei se já repararam mas eu adoro livros New Adult, então eu iria gostar dessa trilogia. 

"Blaire piscou, afastando as lágrimas. Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo."

Primeiro queria dizer que eu NÃO gosto nem um pouco da Blaire, e sim ela é a principal, e os livros são mais contados por ela, e segundo queria dizer que eu AMO o Rush. Vocês devem ta querendo sabem o porque eu não gosto da Blaire, o motivo que me fez não gostar dela foi mais por causa do segundo livro (que foi o que eu dei nota baixa), tentarei o máximo em explicar os meus motivos sem dar algum spoiler. 

Blaire é uma garota que não tem muita confiança em si mesma,não acredita muito no seu valor, e acha que ninguém irá gostar dela e que portanto o Rush não vai gostar dela, e que ele tem super vergonha dela. E o que me fez não gostar dela mais ainda foi porque do que ela ir conversar com com ele e resolver, ela apenas fica fazendo drama. E sabem porque eu AMO o Rush, porque mesmo tendo esses dramas todos ele vai atrás e demonstra para ela que ele não tem vergonha dela, que ele é apenas um cara que nunca namorou, e que não sabe como deve agir agora. 

"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."

Entre os três livros o que eu mais gostei foi o terceiro, que foi o que me fez apaixonar mais ainda pelo o Rush. E que fez com que conhecemos um pouco mais de cada personagem.

Os três livros são narrados em primeira pessoa, primeira contado apenas pela Blaire, mas nos outros livros temos também alguns capítulos contatos pelo Rush.A escrita da autora é uma escrita bem leve, que envolve o leitor, sim, temos algumas cenas bem hots, e que são bastantes descritivas e os capítulos são bem curtos desse jeito sendo rápido a leitura deles. 

Mesmo tendo seus alto e baixo, eu adorei essa trilogia, gostei muito bom a Abbi Glines abordou a história, e não vejo a hora de começar a ler os outros livros dela <33

40 Comentários

  1. Olá,
    Realmente sempre vejo esses livros em promo na Americanas, mas acabo não comprando pois, não sei se leria de novo.
    Mas fiquei curiosa pelo terceiro, vou colocar na meta desse ano :D

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.
      Diversas vezes mesmo eles estão em promoção, era doida para ler eles.
      Espero que você goste.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Nise!
    Outro dia, a Saraiva estava me empurrando o terceiro livro hahhahaha
    Pelo visto, Blaire é do clube do mimimi. Tenha paciência, viu?
    Abbi Glines é uma máquina de escrever. Parece que ela já vai lançar outro dessa série.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Ela é mesmo, cheia de mimimi.
      Ela está escrevendo agora sobre os outros amigos de Rush.
      Só falta um pra mim agora (:
      Beijos

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa trilogia, mas nunca li!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    pois é, sempre vejo essa trilogia em promoções pelos sites e livrarias, mas nunca nem parei pra ler a sinopse pq não gosto de livros que tenham pessoas na capa, puro preconceito bobo...rs pois lendo seu post me deixou com vontade de ler essa trilogia...assim que vê-la novamente em promoção terei que comprar! rs

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara.
      Sério?
      Mas tem umas capas quando são pessoas nela elas ficam bem feinhas, não é sempre que eu gosto.
      Mas eu espero que você goste dos livros.

      Beijos

      Excluir
  5. Oi!
    Apesar do sucesso que esses livros fizeram eu não tenho vontade de lê-lo. Acho que essa fórmula já tá meio saturada. E essa característica de a personagem ser tão insegura já me cansou um pouco..
    Mas que bom que te agradou!

    Beijo

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa.
      Ah, tem hora que cansa mesmo, por isso não é sempre que estou lendo livro assim, fico intercalando com outros livros.

      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a resenha! Parece uma otima trilogia! Já esta na minha lista!

    http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Amo muito essa série, mas ela ficou tão longa que ficou complicado de acompanhar.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. Hello,
    Eu já li o primeiro livro, e como quase tudo na vida eu esquecei , mais me deu uma saudades depois de ler a resenha. E necessito muito do livro.
    Beijinhos.
    — H.L.anjens
    Blog: hlanjens.blogspot.com
    Site: perolasazuis.com

    ResponderExcluir
  9. Amoooo Abbi Glines e sua série Rosemary beach! Blair e Rush possuem uma excelente química! E também curti os dois últimos lançados pela Arqueiro, Primeira Chance e Mais uma chance, acho que vc tb vai gostar!!

    Bjs, Michele

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou com os novos lançamentos dela, logo mais irei ler.

      Excluir
  10. Oi
    eu gosto da historia, mas falta ler Amor sem Limites e o livro extra do Rush, essa na verdade não é trilogia e cada personagem vai ganhar seu livro, o melhor amigo do Rush tem dois livros e a imã dele também vai ganhar, pena que não gosta da Blair eu gosto dela, mas não posso negar realmente que no segundo ela mé deixou pé na vida, o que vale e que gostou da leitura desses três.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falei trilogia no sentido que a história de Rush e Blaire são apenas três livros, então por isso disse que é uma trilogia. Porque o Rush Sem limites é apenas contado na versão dele. E os outros, dois contam a história de um, dois conta história de todos. Como falei apenas desses três livros disse como trilogia, mas falando de todos é uma série.

      Blaire é muito chata mesmo. Prefiro mais o Rush.
      Já vou começar a ler os outros (:
      Beijos

      Excluir
  11. Eu não conhecia essa trilogia, mas amei o enredo e me deu vontade de ler sim! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, Nise.
    Também sempre vejo esses livros em promoção, mas diferente de você, esse gênero não me atrai. Acho que são sempre mais do mesmo e não tenho interesse em ler. Mas só vejo elogios a autora e a série.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Eu gosto porque é um tipo de livro que dá pra distrair e ler rápido.
      É bom ler principalmente quando esta de ressaca literária.
      Beijos

      Excluir
  13. Olá! Esses livros sempre estão em promoção mas nunca me interessei, tenho um pouco de receio com essa autora, nem sei bem porquê hahha Quem sabe quando eu tiver um tempo eu me arrisque *_*

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes é bom se arriscar, vai que você acaba gostando dos livros.

      Excluir
  14. Oi, tudo bom?
    Infelizmente não me interesso muito por esse tipo de leitura, mas confesso que já fiquei com vontade de ler essa série, porém ainda não o fiz.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, tudo bem e você?
      Sério? Que pena então.

      Excluir
  15. Oi Nise!
    Eu gostei muito dessa série, uma leitura bem rápida e gostosinha.
    A Abbi não enrola, então mesmo em partes não tão legais, não desanimei a leitura.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      Ela num enrola nem um pouco, e uma leitura boa para distrair um pouco

      Excluir
  16. Olá,
    Eu não tenho vontade de conhecer a trilogia por não ler new adults mesmo, é coisa de gênero. Acho difícil uma trilogia não ter seus altos e baixos, mas fico feliz que tenha te conquistado no final.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Inês.
      Sério? Eu gosto muito de New adults. Então vai de cada um para esses livros.
      Sempre tem mesmo.
      Beijos

      Excluir
  17. Oii meninas

    Essa autora é super famosa, tenho um livro dela aqui pendente para ler mas para ser sincera eu já estou um pouco enjoada dos mesmos NA´s de sempre. as mesmas mocinhas e os mesmos mocinhos.
    Já ouvi falar que desta série o mais empolgante é o terceiro livro.
    Por agora estou evitando começar séries, já tenho um montão pendente e inacabada e no ritmo que vai eu vou levar uma vida inteira pra terminar tudo, mas quem sabe um dia eu me arrisque de conferir algo dessa autora que é tão conhecida

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      É sim, bem conhecida.
      Por isso é bom sempre ler esse tipo de livro intercalado com outros. Dai não enjoa nem nada.
      O terceiro é o melhor.
      Ah, sei como é;
      Beijos

      Excluir
  18. Olá, tudo bem?

    Muitas pessoas andam lendo e gostando dos livros da Abbi Glines. Mas confesso que o gênero não me chama muita atenção. Quem sabe futuramente eu leio e venho a gostar.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, tudo bem e você?
      Espero então que algum dia você possa gostar.
      Beijos

      Excluir
  19. Que bom que você gostou da trilogia, apesar dos pesares. É ruim quando a personagem principal não nos cativa, mas sempre tem uma personagem que consegue salvar o enredo.
    Beijo!


    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ruim mesmo, mas ainda bem que sempre tem alguem para cativar a gente

      Excluir
  20. Olá, Nise!

    Meu problema com a Abbi são vários, 1) ela não sabe criar personagens femininas independentes, todas as que já li eram mimizentas ou então, são legais no primeiro livro e a partir do segundo se tornam chatas.
    2) a Abbi não sabe fazer boas continuações, ela tem uma escrita muito envolvente e fluída, mas não sabe aproveitar isso.
    3) Pasme! Eu não gostei do Rush, é tanto que até hoje ainda não comprei o livro na versão dele haha.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. essa trilogia é maravilhosa já. adorei não tenho o que reclamar.

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir