Rush Sem Limites

Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 

Título: Rush Sem Limites
Autor(a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 192
Ano: 2015
Nota:  
"Para mim, as crianças amam como ninguém mais. Elas amam com mais intensidade do que qualquer outra pessoa. Isso é verdade. Eu sei. Porque vivi isso. Aos 10 anos, conheci o ódio e também o amor. Ambos exaustivos. Ambos capazes de mudar a vida. E ambos completamente ofuscantes."
Entre os três primeiros livros esse é um dos meus favoritos <33 Como todos perceberam, no meu post anterior, eu amei o Rush desde os primeiros livros, e agora nesse livro pude  conhecer um pouco mais sobre ele, e apaixonar mais ainda, porque nesse livro podemos conhecer mesmo os sentimentos dele pela Blaire, e o tanto que ele tentou de tudo para ficar longe dela, e seria mais perfeito ainda se até tivesse dos outros livros na versão dele <33  

Eu adoro livros que tem a versão do homem também, pois assim eu posso conhecer mais ainda sobre o personagem. Como sempre Abbi Glines não me decepcionou, esse é um livro que nos envolve do começo ao fim. Ele é cheio de emoções, brigas, romances, e é um livro super divertido.

O que eu mais gosto dos livros da Abbi é que eles são uns livros super leves, que dá para a gente distrair com eles. Não vejo a hora de poder ler os próximos livros dela.

"Meu coração destruído batia loucamente no peito. Eu estava em casa. Blaire era minha casa. Eu não sabia o quanto estava sozinho até ela entrar em minha vida."

24 Comentários

  1. Aiai... Vou ter que ler esses livros, não tem jeito...

    :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Nise,
    Essa é a capa que mais gosto da série e espero gostar do livro também.
    Tenho uma queda por briguinhas em romances haha

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nana.
      Sério? Eu gostei bastante desse livro, espero que você goste então.
      Beijos

      Excluir
  3. Oie,
    eu li este livro faz algum tempo e confesso que curti bastante, mas ao longo da série já perdi o interesse.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa.
      Eu gostei bastante mesmo dele.
      Ainda tenho interesse em continuar lendo série.
      Beijos

      Excluir
  4. Sempre fico com o pé atrás quando temos Bad boys nos livros. Mas esse ainda está entre as minhas futuras possibilidades de leitura. :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu gosto de livros que tem bad boys.
      Espero que você goste então.
      BEIJOS

      Excluir
  5. Olá, Nise.
    Eu não li nenhum livro da autora ainda e nem pretendo ler no momento. Não tem nada neles que me atraia a ler. Esse protagonista é o tipo de homem que não gosto. E também diferente de você, não gosto de publicarem a mesma história duas vezes. Porque não escrevem a história já com a visão dos dois. Para mim isso só tem um significado, ganhar mais dinheiro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Sério? Que pena então.
      Eu gosto, porque temos uma visão diferente da história.

      Excluir
  6. Adorei sua resenha, já li essa série e confesso que ela não me cativou tanto assim, mas amo a escrita da Abbi ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou da minha resenha.
      Sério? Que pena então.
      Mas adoro a escrita dela também.
      Beijos

      Excluir
  7. Oii Nise, tudo bom?
    Já li alguns livros da Abbi Glinnes, mas não gostei muito. Incrível né? Mas ela foi para a minha seleta lista de autores que todo mundo ama menos eu D:
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniele, tudo bem e você?
      Sério? Que pena então.
      Eu adorei a escrita dela e já estou lendo os outros livros dela.
      Beijos

      Excluir
  8. Ah, faz sentido amar tanto um personagem que gostaria de ver a história na versão dele. Acho que nunca gostei tanto assim de algum, por isso todos esses livros de outra versão pra mim são mais do mesmo e nem perco tempo, já que a gente já conhece todo o desenrolar. Sua resenha ficou ótima!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Ah, eu sempre tenho alguém que eu gosto muito na história.
      E sempre dou valor do mesmo jeito que dou no primeiro livro quando é a versão de outro.

      Excluir
  9. Eu amo esse casal! Li toda a trilogia, mas ainda não li o livro sob o ponto de vista do Rush, mas adorooo esse bad boy! rsrsrrs

    Bjs, Michele

    Pop Notas

    ResponderExcluir
  10. Olá Nise,
    Gostei muito da sua resenha. Eu gosto bastante do Rush, mas não sou apaixonada por ele, sabe?
    O meu favorito é o primeiro, pois acho que introduz bem a história.
    Também acho que os livros da Abbi são rápidos de ser lido e legais e quero ler outros livros dela.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna.
      Muito obrigada!
      Ah, mas sempre vai ter que uns que irão se apaixonar pelos personagens, já outros não.
      São bem rápidos mesmo, por isso gosto bastante dos livros dela.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Nise!
    Já ouvi falar muito dessa série e as resenhas são ótimas, principalmente em Rush Sem Limites. Prometi que começaria a ler, mas tenho tantas promessas na frente que nem sei por onde começo rsrs. Queria um dia de 48 horas hehe.
    Aproveitando, te indiquei em uma TAG lá no blog. Espero que goste!
    http://ohqueridavalentina.blogspot.com.br/2016/02/tag-3-liebster-award.html
    Abs!

    Participe do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Ah, mas eles são livros tão rápidos de ler, que dá sempre pra encaixar eles entre outros livros.
      Vou dar uma olhadinha na tag depois então.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi
    eu quero ler esse e o último livro que envolva ele, a escrita da Abbi é boa mesmo e os personagens são legais, ainda não li nenhum livro que envolva a visão do homem.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,
      eu acho bem legal livro que envolva visão de homem.
      Leia esse livro entao.

      Excluir