Oi gente, aqui é a Jess, como vocês estão?
Vocês nos marcaram em algumas tags e eu deixei atrasar :( hoje vou responder a tag Esse ou Esse, as três indicações que recebemos.

A tag consiste em um desafio entre livros, que você escolhe livro vencedor em cada rodada sendo que os livros foram escolhidos pelo desafiador.



A primeira indicação foi da Tami do Meu epílogo.

PRIMEIRA RODADA


Nossa, que dúvida ;x adorei os dois livros mas vou escolher Mentirosos por me envolver mais e ter sido a surpresa da época.

SEGUNDA RODADA


Um favorito x livro da Carina haha Vou escolher No mundo da Luna, mesmo os dois terem sido avaliado com a mesma nota no meu skoob, NMDL foi um dos melhores chick-lit que já li e amei <3

TERCEIRA RODADA


Eu li os dois livros mas vou continuar com No mundo da Luna, Caixa de pássaros foi uma leitura muito boa mas um pouco difícil para mim. Então, continuo com Carina!

QUARTA RODADA


 A esperança! A esperança! A esperança! <3

QUINTA RODADA


Os dois livros fazem parte de uma trilogia que eu amo, mas A seleção não é meu favorito da história. Então, continuo com Suzanne.

SEXTA RODADA


 uuuuuuuuh, briga de peixe grande agora, haha. Vou ficar com Harry, por motivos de: mesmo amando os dois livros e as duas histórias, Relíquias é um dos meus favoritos (depois de Enigma) e na trilogia Jogos Vorazes, o favorito é Em chamas :D

SÉTIMA RODADA


Não li Feita de fumaça e osso :( Então, o vencedor é:




As próximas rodadas foram propostas pela Marina do Na estrada da fantasia.

PRIMEIRA RODADA


Dois livros que eu gosto bastante mas pra falar a verdade meu amor por Thg foi começar com Em chamas, enquanto em Slammed, meu amor pela Colleen começou com Métrica <3

SEGUNDA RODADA


Não li A rainha vermelha e pra falar a verdade, ainda não sei se irei. Então, continuo com CoHo (rainha, maravilhosa, musa inspiradora hihi).

TERCEIRA RODADA


Também não li Anna e o beijo francês D: mas esta na minha meta de leituras desse ano!

QUARTA RODADA


 A Marina colocou "Harry Potter" então eu imaginei sendo todos haha e sem dúvidas escolho Harry, mesmo competindo entre duas super histórias pra mim, Hogwarts é um universo apaixonante e encantador. (Will também mas já foi bem ganhando até aqui)

QUINTA RODADA


 Li todos esses e continuo com Harry, Por lugares incríveis é uma história sensacional mas não mexeu comigo como foi com a maioria dos leitores.

SEXTA RODADA


 Agora eu fiquei entre o universo que eu conheci depois de velha, que mergulhei nos dias anteriores do lançamento do último filme e o livro que foi amor à primeira vista, o livro que me fez começar a ir em pré estreias e descobrir que existia um amor em comum entre várias pessoas ao meu redor. Universo HP é imensamente maior mas a Jéssika de 15 anos vai dar essa rodada pro crush literário e mandar um "valeu por me fazer querer ler mais" *-*

SÉTIMA RODADA


Nem Edward daria conta de uma Amy haha Garota exemplar é um dos meus livros favoritos da vida!! Então, o vencedor é:

Amy, miga! você ganhou! 



Por último mas não menos importante, vou responder as rodadas propostas pela Ana do Entre páginas.

PRIMEIRA RODADA


 Não li Sussuro :( mesmo minha irmã me indicando vaaaaarias vezes! Cartas de amor aos mortos foi um livro que li e amei!

SEGUNDA RODADA


 Não sou fã do Nicholas, gostei de Querido John mas não consegui ler outro livro do autor ;x

TERCEIRA RODADA


 Até hoje, nessa minha pequena vida de leitora, eu li UM livro da Agatha e não fui muito feliz com a história. Mas esse parece ser bom, estou de olho pra ler e ver se mudo minha ideia a respeito da autora.

QUARTA RODADA


Não li A aposta também ;x na verdade, nem sei muito a respeito.

QUINTA RODADA


Hora da vergonha! Amo a Carina e mesmo a maioria falando que esse é seu melhor livro, ainda não li :( mas ele está aqui na minha estante gritando pra ser lido!

SEXTA RODADA


 Fortaleza digital foi uma leitora boa, Anjos e demônios uma leitura incrível mas depois de ler O símbolo perdido não procurei nenhum outro livro do autor pra ler. Quem saber em breve!

SÉTIMA RODADA


 Do Harlan Coben só li Não conte a ninguém. Então, parece que tivemos um vencedor por WO:



Agora sim, acabei! :D 
Foi muito pra um post só?

Meninas, obrigada por nos indicarem! Sempre vi essa tag nos outros blogs mas nunca tinha respondido, achei super divertida.
Quem quiser dar uma espiada, os blogs das três estão linkáveis nos nomes, três páginas que eu acompanho e gosto muito <3 

Não vou indicar ninguém dessa vez por ter muitos vencedores haha
Até a próxima. 



Categorias:

26 Comentários

  1. Oi, Jess!
    Gente, no round de Relíquias da Morte e Feita de Fumaça de Osso ia dar bug no meu cérebro. Amo os dois.
    Quero muito ler Carta de Amor aos Mortos.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas | Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Sério? Mas no mínimo iria dar um que acaba vencendo.
      Leia, é bom até.
      Beijos

      Excluir
  2. Que divertida essa tag, adorei :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuuu que tag divetida, quero muito ler Carta de Amor aos Mortos parece ser incrível amei de verdade.

    Até mais, Davidson.
    http://www.meninoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Davidson.
      Leia, é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei as rodadas e os ganhadores mereceram ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tag e gostei dos vencedores!
    Bom final de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei essa tag (:
      Bom final de semana pra você também!

      Excluir
  6. Olá!
    Essa TAG é bem divertida mesmo, respondi ela recentemente no meu blog.
    Adorei as suas escolhas, alguns eu já conhecia e já estão na minha lista.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, adorei poder fazer essa tag, me diverti até.
      Beijos

      Excluir
  7. Oii, Cartas de Amor aos Mortos é demais!!! Amo esse livro! Ainda tô no HP1 mas já estou gostando... e sobre Garota Exemplar, eu AMEI o filme, quero muito poder ler o livro também!

    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é muito bom mesmo!
      Vai amar o resto da história então.
      Então LEIA! É perfeito o livro, tanto que é o meu favorito <33
      Beijos

      Excluir
  8. Eita, quantas rodadas hahaha
    Você fez boas escolhas, parabéns! rs

    Mago e Vidro

    ResponderExcluir
  9. Oi Jess, tudo bem?
    Adoro essa TAG, curti as várias rodadas hahaha!
    Nossa, HP ganha todas pra mim, seria até covardia colocá-lo pra disputar contra qualquer livro comigo hahaha. <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priih, tudo bem e você?
      Eu adorei fazer essa tag, me diverti bastante.
      Beijos

      Excluir
  10. Olá!
    Não acredito que Harry Potter perdeu para Crepúsculo... AI MEU CORAÇÃO! HAHAHAHAHA
    NÃÃÃÃO, HP ganha de toooodo mundo, HAHAHAHA.
    Adoro essa TAG, é tão divertido ver as batalhas. Uma mais inusitada que a outra, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra!
      kkkkkkk, Crepúsculo foi o meu primeiro livro favorito, ainda nem tinha a ideia de querer ler Harry Potter. Como ele foi meu primeiro, escolhi ele.
      É bem divertido mesmo.
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Jessss

    Oba, você respondeu minhas indicações também! Sabe que eu nem lembrava os livros que eu tinha indicado?! hahahaha
    Eu acho que se eu fosse responder as minhas próprias indicações, HP7 também ganharia.

    Olha, eu não acho Procura-se Um Marido o melhor livro da Carina! Acho NMDL o melhor de todos!
    Terminei Assassinato no Expresso do Oriente e olha...achei bem fraquinho!
    E eu ainda não me perdoo por ainda não ter lido Métrica, Pausa e Essa Garota! ¬¬* Eu tenho os três livros e não leio por falta de vergonha!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires.
      Sério? Respondi as suas também (:
      Respondi de todos que marcaram a gente.
      Tenho que ler Procura-se Um Marido para saber se ele é mesmo o melhor livro da Carina.
      Então leia esses livros logo!
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei o post!!! Amo tudo quanto é tipo de TAG!!!
    Tiro muitas indicações rsrs

    Parabéns pelo post, foi divertido!
    Beijo

    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Me diverti bastante fazendo essa tag.
      Beijos

      Excluir
  13. AMEI os gifts finais que você colocava ao final de cada batalha RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza.
      Ficaram bem legais né.
      beijos

      Excluir