Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vamos fazer um post em conjunto, eu (Jess), Nise, Laysa (colaboradora), Jords (colaboradora instagram) e Nathan (convidado).

Como sabemos, todo ano ocorre a Bienal Internacional do Livro sendo que um ano é no Rio de Janeiro e no outro São Paulo. Esse ano, a feira será em São Paulo dos dias 26 de agosto até 04 de setembro.

Mas quem vem? Quem já foi sabe que o maior frenesi são os atores internacionais. Ano passado foi nossa primeira Bienal e eu pude sentir na pele a euforia :D Olha gente, sabe aquelas filas de shows com fãs que mostram no jornal? É fichinha comparando com um leitor eufórico pra conhecer seu autor favorito!

Até agora não foi divulgado nenhum nome internacional, então resolvemos fazer nossas listinhas de quem gostaríamos de ver na Bienal. Alguns nomes são super prováveis, outros impossíveis haha mas não custa sonhar *-*

E vocês, quem gostariam de ver na Bienal?






  1. Jenny Han
  2. Marie Lu
  3. Maggie Stiefvater
  4. Sarah J. Maas
  5. Becca Fitzpatrick
  6. Liane Moriarty
  7. JoJo Moyes
  8. Jamie McGuire
  9. Tammara Webber
  10. Abbi Glines
  1. Gillian Flynn
  2. Rainbow Rowell
  3. Patrick Rothfuss
  4. Jeff Lindsay
  5. George Martin
  6. Mark Lawrence
  7. Rick Riordan
  8. Stephenie Meyer
  9. Michelle Hodkin
  10. Stephen King

  1. Rainbow Rowell
  2. Lisa Kleypas
  3. Stephanie Perkins
  4. Lauren Kate
  5. Claudia Gray
  6. Giovanna Fletcher 
  7. Jennifer E. Smith 
  8. Meg Cabot
  9. Suzanne Colins 
  10. J. K. Rowling 
  1. Gillian Flynn
  2. Jamie MCGuire
  3. Holly Black
  4. Ava Delaria
  5. James Dashner
  6. Lisa Keyplas
  7. Alyson Noel
  8. David Walliams
  9. Jenny Han
  10. Cecelia Ahern

  1. Gayle Forman 
  2. Nora Roberts
  3. Becca Fitzpatrick
  4. Jojo Moyes
  5. Rick Riordan
  6. Loretta Chase
  7. Lauren Kate
  8. Sarah J. Mas
  9. Victoria Aveyard
  10. Matthew Quick


Reconhecem algum nome?
Claro que alguns nomes ai são quase impossíveis mas não custa nada sonhar haha

Estamos esperando pra descobrir quem virá :D 




21 Comentários

  1. Gente....se a Gillian Flynn viesse eu teria um faniquito, rsrs. JK e Stephen King, então...nem se fala, rsrs
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH somos duas :D
      Mas parece que tem nem chance da Gillian vim :(
      Perguntei pro pessoal da Intrínseca e disseram que é muito difícil.
      Bjs

      Excluir
  2. Gente, eu acho que moveria mundos e fundos se Stephen King, Nora Roberts e JK viessem em alguma bienal.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHHAHAH
      Imagina King e JK numa Bienal... Ia filmar as correrias haha
      Bj

      Excluir
  3. Meu sonho é ver JK, o tio Rick, Michelle Hodkin (porque né?) e a Lisa Kleypas <3
    Depois disso já podia morrer feliz <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente <3
      JK e Tio Rick passou da hora de darem um passeio por aqui né!
      Bj

      Excluir
  4. Olá!
    Da lista de vocês quero ver Jamie McGuire, Abbi Glines e Marie Lu <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D
      ah, que legal.
      Pior que não são nomes difíceis pra vim né. Já pensou?! <3
      Bj

      Excluir
  5. Oi, tudo bem? Nunca fui em uma bienal, é o meu sonho, hahaha. Mas olha, eu daria tudo pra conhecer a Alyson Noel, sério!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você?
      Começamos ir agora, é incrível! Espero que consiga ir em uma logo, você vai amar.
      Bj

      Excluir
  6. Jojo Moyes, Meg Cabot, J. K. Rowling SEM DÚVIDAS! Eu passaria horas na fila por elas. <3333

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah Também :D
      A Meg já veio aqui faz pouco tempo, pena que não passou perto da minha cidade :(
      Bj

      Excluir
  7. Olá meninas!
    Eu queria... Colleen Hoover, Julia Quinn, Meg Cabot e Diana Gabaldon *-*
    São as minhas mais mais. Além da Bianca Briones que já está confirmada por morar em SP mesmo, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :D
      CoHo e a Julia vieram ano passado né, conheci as duas, morri de amores *-*
      Meg também veio ano passado, fiquei torcendo pra vim em alguma cidade pelo menos próxima a minha mas nadaaa :(
      Ano passado eu vi a Bianca mas não consegui autógrafo :( espero conseguir esse ano!
      Bj

      Excluir
  8. Oieeee quero tanto o tio Rick, a Suzanne, JoJo, e mais una lista infinita hahahhaha.

    Ate mais pessoal, www.meninoliterario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiii :D
      hahahah a lista é infinita né.
      Nossa, seria lindo <3
      bj

      Excluir
  9. Olá!
    Eu queria muuuuuuuuuito ver o Stephen King! O Rick Riordan também seria legal, ele parece ser um cara muito simpático.
    Bjs

    EntreLinhas Fantásticas - MEGA SORTEIO DE ANIVERSÁRIO! LANÇAMENTO STEPHEN KING + TIMOTHY ZAHN E RENATA VENTURA AUTOGRAFADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Nossaaa, eu dormiria na fila pra conhecer os dois hahaha
      Bj

      Excluir
  10. Adorei o blog, as fotos, o layout e o logo é incrível com aquelas referências, com certeza irei segui-las para acompanhar. Muito bonito aqui!
    Beijos.
    Ah, meu blog é recente então se puderem dar uma força e ir ver, eu ficaria muito agradecida, de verdade. Tá simples ainda, mas é de coração mesmo. sonaorepareabagunca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi :D
      Muito obrigada <3 vou fazer uma visitinha sim. Bj

      Excluir
  11. Nossa pensou Nora Roberts e JK ??? Mds eu infartava ��������������

    ResponderExcluir