Oi gente, como vocês estão? 
Quase estava esquecendo de mostrar para vocês quais foram minhas compras e leituras do mês de Fevereiro. 
Talvez eu tenho exagerado um pouco nas minhas compras, mas foram só um pouquinho, hihi.




Esses primeiros meses estão sendo bem difíceis de leitura, maioria dos livros não estão me prendendo o suficiente para ler. Mas mesmo assim já foi um GRANDE milagre eu ter conseguido ler 7 livros no mês de fevereiro, sendo que a "A Seleção" e "Harry Potter - A Pedra Filosofal" são releituras. 

Já tinha muito tempo que eu era doida para reler esses livros, principalmente Harry Potter que é um dos livros que eu li a muuuito tempo, e algumas coisas eu nem lembrava mais. Mesmo sendo pouco, gostei das minhas leituras desse mês (:

Homem de Ferro - Vírus  
Easy  
A Seleção 
Harry Potter - A Pedra Filosofal 
P.S.: Ainda Amo Você  
Guerra Civil 
Estranha Perfeição 

Talvez eu ainda tenha exagerado um pouquinho nas minhas compras desse mês, hihi'. Porém todos os livros comprados, foram livros que eu estava LOUCA para ter, eram os meus mais desejados. 

O livro de pintura de Harry Potter, foi um presente, a Jess que acabou me dando ♥ Preciso confessar que eu não tinha nenhuma edição de Harry Potter, as que tínhamos era edição econômica e era dividido entre mim e a Jess, porém, no mês de Fevereiro a Submarino colocou vários dos livros em promoção, e eu sou doida nessa capa branca, acho ela muito linda <33 Então acabei comprando todos, o único que acabou faltando era o da "Pedra Filosofal", que está em falta em vários sites. Então, eu acabei trocando ele por créditos no Skoob (te amo Skoob). Gente, eu estou adorando essas trocas de crédito do Skoob, vale muito a pena, tanto que o livro "Once Upon a Time - Tale" também foi trocado por lá.

O livro "Estranha Perfeição" era um dos que faltava para mim poder começar a ler a história de Woods, que acabei comprando baratinho na Fnac. O livro "P.S.: Ainda Amo Você" e o "A Sereia" também foram comprados na Fnac, a diferença foi que o livro da Kiera foi por troca de pontos.Já o livro "Um Beijo Inesquecível" foi comprado na Saraiva, e o "Guerra Civil" foi no Extra.

Minhas compras no mês foram muitas, mas adorei todas 

E vocês, leram e compraram quantos livros no mês de Fevereiro?

62 Comentários

  1. Você leu bastante!
    Estou travada esses dias... sniff. A seleção é ótimo, não é?! hehe
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada (:
      sério? eu também ando as vezes meio travada.
      É ótimo mesmo.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Nise!
    Eita, quantas leituras boas!
    AMO Easy mais que tudo. Breakable é muito maravilhoso também, recomendo fortemente. PS.: Ainda amo você foi uma das leituras mais fofas que eu tive em muito tempo, a Jenny arrasa muito *-*
    Esse box de HP que você comprou é lindo de morrer!
    Comprei muita coisa em fevereiro, mais do que deveria e_e HUSAUHASHUUHAS Oblivion da Kelly Creagh, o novo da Marie Lu e A Espada de Vidro foram os principais e as melhores coisas.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise.
      Muito obrigada!
      Depois vou começar a ler ele, adorei Easy.
      A escrita da Jenny é muito fofa, adorei os dois livros dela <33
      Gente, estou doida para ler o novo da Marie Lu *--*

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Nise.
    Não comprei nada em fevereiro, mas esse mês já hehe. Depois faz uma resenha do livro de colorir do Harry, quero saber se vale a pena comprar. Quero muito P.S. Ainda amo você e A Sereia. E queria ter todas as edições do Harry hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Pode deixar que depois irei fazer uma resenha sobre ele.
      P.S.: Ainda amo você é muito fofinho, adorei <33
      beijos

      Excluir
  4. Não se preocupa que você não é a única em exagerar nas compras kkk. Tenho tanto livro não lido ainda, que meu namorado me xinga quando eu falo que quero comprar outro, mas não da para evitar kkkkk
    Nossa, você leu vários livros, um dia quero ser que nem você kkk, porque na correria, no máximo consigo ler uns 4 livros por mês..
    HP também faz muito tempo que li, essa releitura deve ser muito boa :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, é difícil se controlar mesmo.
      Mas vou tentar ao máximo parar, mas no próximo mês.
      Porque nesse, já era. hahaha'
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, Nise! Tudo bem? Adorei o post e conhecer suas leituras! Quero muito ler Guerra Civil e Vírus (por que não, né? haha)! :) Adoro A Seleção! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem e você?
      Obrigada!
      Leia é muito bom.
      Eu também adoro <33
      Beijos

      Excluir
  6. Olá!!
    Tô surtando com o tanto de livro!! Tô doida querendo o Guerra Civil.
    Desses que você já leu, eu gostei muito de Estranha Perfeição, o Woods virou um dos meus favoritos da série Rosemary Beach.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, leia é muito bom.
      Eu ainda prefiro o Rush, mas gostei bastante da história do Woods.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá, também li sete livros em fevereiro, mas não comprei nada porque estou paupérrima, haha.

    Adorei suas escolhas, bem eclética igual eu!

    Beijos!

    Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena.
      Obrigada.
      Parabéns também por ter lido bastante.
      Beijos

      Excluir
  8. Oiii Nise

    Leu um montão hein?
    P.S. Ainda amo você ☺ quero muito ler esse livro e pelas pontuações se nota que foi seu favorito... aii eu quero!

    Beijoka

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice.
      Li um tanto bom para o mês.
      É muito fofinho "p.s.: ainda amo você" a escrita da Jenny está perfeita.
      Beijos

      Excluir
  9. Oi
    muitos livros comprados, preciso comprar a coleção de HP, desses que você leu comprei Easy mês passado, mas ainda não li.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá :)
    Adorei as comprinhas ^^
    Estou louca pra ler Guerra Civil

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  11. Amiga nem me fale em exagero, ultimamente esse tem sido meu segundo nome, minha pilha não tem fim e meu consumismo literário menos ainda hahaha, tenho escrito no caderninho cada livro que compro para vê se me controlo... MASSSS....

    Ah, sobre as leituras, adoro a Kiera Cass, apesar de discorda da visão politica dela, assim como também amo Harry Potter!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk, eu também anoto todos os livros que eu compro. Mas mesmo controlando o que eu compro, não me controlo pra comprar mais.
      Ah, eu amo a escrita dela, e como ela deu o rumo da história de a Seleção.
      Beijos

      Excluir
  12. Oiii,
    Seu mês de Fevereiro foi bem proveitoso assim como o meu, consegui ler 9.
    mas em compensação esse não li nenhum até agora :(
    Os trabalhos da faculdade estão acabando com o meu tempo :'(
    Easy é ♥
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      Sério? Ai foi um tanto bom mesmo.
      Ah, eu ja li três mesmo!
      Faculdade sempre toma tempo.
      É bom mesmo.
      Beijos

      Excluir
  13. Oi Nise!
    Olha a meu ver você leu muitos livros!! Acho que eu só li uns 4 em fevereiro. Li o segundo livro da trilogia Legend, li Segredo de Justiça, um mangá e agora estou lendo Depois de Você e É Isto um Homem?
    Adorei as suas compras!! Amo Harry Potter e ainda estou esperando pra comprar a edição completa certa. Esse mês só comprei dois da Julia Quinn e as edições de O Guia dos Mochileiros da Galáxia.
    Abs!

    Participe do Nosso Top Comentarista Especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana.
      Sério? Até que li muito então.
      O segundo e o terceiro de legend são os meus favoritos <333
      Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  14. Inveja, viu?
    Não consegui ler nada em fevereiro :/
    O que você achou de Easy?
    Achei super fraco :/

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ?
      Que pena então, que esse mês você consiga ler algum livro.
      Ah, eu gostei, ele é bem parecido com Belo Desastre, e gosto de livros desse estilo.
      Beijos

      Excluir
  15. Eita, o seu fevereiro foi muito bom, hein! hahaha
    Eu só troquei livros, meu mês foi fraco. :(

    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
  16. Adorei suas aquisições! Depois quero saber o que achou das leituras.
    Bom final de semana!

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nise.
    Quem disse que cê leu pouco, mulher?
    Eu li ainda menos, mesmo que por contada faculdade, e me sinto insultada. AHAHAHAHAHAH
    A-DO-REI as aquisições. HP <3
    Quero aprender a fazer essas trocas no skoob *-*

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana.
      Muito obrigada, mas em comparação o quanto eu lia, ainda é pouco.
      Acho que aqui no blog tem um post falando sobre trocas, mas qualquer coisa só chamar a gente no insta que ensinamos você!
      Beijos

      Excluir
  18. Aiiii, Harry Potter...... Amo demais!
    A maioria desses livros estão na minha lista de desejados. Tô louca pra lê-los tb!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo <33
      Espero que goste deles então quando ler.
      Beijos

      Excluir
  19. MIGA VOCÊ VAI AMAR A SELEÇÃO! Alias me diz depois se vc gostou pq eu sou fããã de carteirinha dessa serie, amo amo amo! Eu ainda quero ler Para todos os garotos que ja amei, o livro é bom? tem muito romance? adoro livros com romance *-*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já AMO a seleção, essa está minha releitura da série já <33
      Ele é bem romance, é um livro super fofo.
      Já até fiz resenha dele aqui no blog.
      Beijos

      Excluir
  20. U.U Amei suas leituras de fevereiro, Easy é tão amorzinho ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Bom saber que você gostou de Homem de Ferro - Vírus. Está na minha lista de próximas leituras!
    Quero ler o HQ do Guerra Civil também.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  22. As leituras rederam em. Li muito também agora dei uma desandada.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Espero que consiga ler mais nesse mês então!

      Excluir
  23. Suas compras <3 ueheuheueeuh Quero muito comprar os livros de Harry Potter, vou aproveitar agora que to trabalhando e ver se consigo comprar os livros quando dar uma promoção no submarino!

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direto eles estão em promoção na submarino, só ficar de olho!

      Excluir
  24. Olá, que lindo o blog de vocês!
    Ps ainda amo você também virou meu favorito, embora eu tenha sentido alguns pontos negativos. Quero muito ler A sereia, depois quero saber se gostou! A seleção é maravilhoso né? Amei o post :)

    Estou seguindo o blog,
    beijos,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora.
      Muito obrigada.
      Que bom que gostou!
      Os dois primeiros livros são meus favoritos.
      Pode deixar que irei contar sim.
      É maravilhosos <3
      Beijos

      Excluir
  25. Oi Nise!
    Como eu AMO 'Easy' <3
    A Tammara Webber me conquistou com esse livro.
    E depois posta as fotos das pinturas do livro do Harry Potter? *---*
    Estou doida para tê-lo em mãos!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra.
      É muito bom Easy, adorei a escrita da Tammara.
      Pode deixar que posto sim.
      Beijos

      Excluir
  26. Oi, Nise!
    Nossa, este mês eu fiquei com uma ressaca literária violenta. Estou há semanas empacada com um único livro, isso está me causando o maior desespero! Hahaha.
    Adorei suas comprinhas e leituras. Tenho muita vontade de ler A Seleção e P.S: Ainda Amo Você.
    Beijão!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê.
      Sério? É muito ruim quando acaba tendo uma ressaca literária.
      Muito obrigada.
      Espero que consiga ler esse mês.
      Leia eles então, é muito bom <33
      Beijos

      Excluir
  27. Oi Nise!
    Quantas leituras e comprinhas boas!!
    Também queria a coleção do Harry Potter, quando li foi tudo emprestado e agora queria reler.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora.
      Muito obrigada.
      Eu também quando li foram todos emprestados, agora que tenho os meus <33

      Excluir
  28. Foram ótimas leituras ein! Já li alguns deles e gostei bastante :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá,
    Essa coleção de HP é puro amor, mas apesar das promoções ainda não consegui comprar, um saco isso. A Seleção só preciso ler A Escolha, que até tenho aqui, mas tô com uma preguiçaaa.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês.
      Ela é muito linda mesmo <33
      Leia então! É o melhor de todos!
      Beijos

      Excluir
  30. Oi, Nise, tudo bem?

    Eu amo a série HP e li todos os livros, mas foram emprestados. Não tenho nenhum, acredita? Mas vou comprar qualquer dia desses.
    Esse mês eu não comprei nenhum livro! Eu estou com muitas leituras atrasadas, então estou me policiando na compra de livros. hahahaha
    Você fez ótimas aquisições! Eu ganhei A Sereia de um amigo e vou ler assim que der!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires, tudo bem e com você?
      Quando eu li pela primeira também foi emprestado, por isso tinha que ter minha coleção logo.
      Sério? Você é forte então.
      Ainda não consegui me controlar.
      Muito obrigada.
      Beijos

      Excluir