Oiii leitores, tudo bem com vocês?
Tem algum fã de "A Mediadora" aqui? 

Como a maioria deve saber, esse ano vai sair o "Lembranças" o sétimo livro da série. Gente, eu adoro essa série, é uma das minhas favoritas. E quando vi que o perfil @fonesamarelos está fazendo uma maratona para ler todos os livros, não pensei duas vezes e já quis participar.

O desafio consiste em reler todos os livros, e ainda postar resenhas sobre cada um deles, marcando #amediadoranofones. O desafio vai até o dia 30 de Junho.


Estou muito animada em começar esse desafio, em poder relembrar todos os acontecimentos dessa série, e de ainda poder ler logo o próximo livro (que ainda não tem data de lançamento no Brasil, possivelmente será no final do primeiro semestre). 

Irei contar pelo instagram sobre cada leitura, e depois de ter lido todos os livros irei vim contar aqui no blog para vocês, se quiserem saber o que achei dos livros só nos acompanhar por lá.

Todos estão convidados a participarem também desse desafio, só usarem a #amediadoranofones quando postarem alguma foto sobre a série. Vamos ler/reler Mediadora o/

Sinopse do livro "Lembranças"
(Atenção! Pode conter spoiler para quem ainda não leu a série!!)

Em Lembrança o sétimo livro da série A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é dar uma boa impressão no seu primeiro emprego desde a graduação do colégio (e ficar noiva do Dr. Jesse de Silva).

Mas quando ela se depara com um assassinato antigo, fantasmas antigos - e ex-namorados - tudo volta para assombrá-la.









Categorias:

45 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eeeu! Aimds, eu amo essa série e também é uma das minhas favoritas *-* você leu meus pensamentos, há muito tempo já não via postagens nenhuma de A Mediadora, já estava morrendo de saudades. A primeira vez que li os livros ainda tinha por volta de 12 anos, e depois disso se tornou um dos meus livros prediletos.
    Ainda nem acredito que vai ter um próximo lançamento, tô chorando de alegria, já to até me imaginando lendo!! Senti tanta falta de Jesse quando finalizei o livro, que deu vontade de começar tudo de novo! E quem não queria, não é?

    Beijinhos ♥
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estava morrendo de vontade de reler a série. E essa maratona foi uma grande chance pra poder ler eles.
      Estou doida para ler o próximo logo.
      Beijos

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nise! Tudo bem? Olha, infelizmente essa série não chama nem um pouco da minha atenção, mas te desejo boa sorte com essa maratona! :D Adorei o post! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li e, vou ser bem sincera, não sei se leria, pois parece não fazer muito meu tipo hahaha Só li Me Cabot uma vez, e foi um conto naquele livro Formatura Infernais (lembra? Fez muito sucesso na época do Crepúsculo), e acabei nem animando para ler mais obras dela.
    Só fiquei com uma dúvida: o livro a ser lançado vai ser tudo colorido assim mesmo? Enquanto os anteriores eram meio darks?? hahaha

    Abraço!
    Mago e Vidro
    | Sorteio DamnedGirls | NOVE livros pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, eu lembro sim. Adoro o Formatura Infernais.
      Ele é muito bom.
      Eles ainda não divulgaram a capa que vai ser aqui, mas espero que não senão vai ser bem diferente dos antigos.

      Excluir
  7. Oii

    Eu adoro essa série!
    Não vejo a hora de ler esse novo volume que a autora vai lançar aqui.
    Boa sorte no desafio, vou ficar no aguardo das resenhas!

    Beijos

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Boa sorte no desafio!!!
    É uma ótima forma de recordar a incrível história de Meg Cabot!
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Surtando aqui, amo desesperadamente essa série e estou muito triste pois não consegui comprar o Box completo, =( também não conheço ninguém que leu os livros para poder me ouvir discursar meu amor por Jesse, quero um fantasma assim tbm neh... irei acompanhar suas resenhas!

    Bjs

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu comprei tem muito tempo mesmo, e chorei pro meu pai comprar pra mim.
      Eu também queria viu.
      Beijos

      Excluir
  10. Oii!

    Acredita que nunca li nada da Meg? Tenho até curiosidade mas até agora nada de oportunidade. Boa sorte com a maratona, amo maratonas!!!

    Beijos!

    http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/2016/03/resenha-sombras-do-medo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sério?
      O primeiro que eu li foi do diario da princesa, mas a minha preferida é a mediadora.
      Beijos

      Excluir
  11. Olá, Nise.
    Que legal esse desafio. Acho que vou participar também porque faz muito tempo que eu li os livros. E estou louca para ler esse sétimo livro e saber como eles estão hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil.
      Ah, participa também!
      Vai ser legal reler a série

      Excluir
  12. Oi
    tenho muita curiosidade de ler essa série de livros, todos falam tão bem, mais ainda não consegui comprar, boa maratona.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nise!
    Nossa...vai ser uma maratona e tanto. Mas para quem é fã, imagino que será uma delícia, rsrs. Boa sorte!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nise,
    ahhhh A Mediadora ♥ ♥ ♥
    Um dos meus Bests favoritos ♥
    Adorei o Desafio, pena que to com pouco tempo para reler tudo mais esses livros são tudo bom. Não sei quantas vezes eu já reli a série.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica.
      Primeira vez que vou estar relendo a série, estava louca para isso.

      Beijos

      Excluir
  15. Oi! Que amor por esta série! Eu fiz uma maratona ano retrasado e li todos os livros, agora estou na expectativa para ler este novo. Espero que muitos participem e conheçam esta série maravilhosa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, poucas pessoas conhece esse série.
      Estava louca para ler ela.

      Excluir
  16. Uauuuu!!!!
    Ameeeei!!
    Meg é um amor, né?
    Eu a conheci no final do ano passado <3 Me apaixonei!
    Ainda não li essa série, mas tá na lista!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, Nise!
    Taí uma série que quero muito ler, mas a quantidade de livro me desanima :(
    Boa sorte no desafio! Vou esperar pelas resenhas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia essa série de livros, mas gostei do desafio.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Nise. Tudo bem?
    Ainda não conhecia a série mas também não me parece o tipo que gostaria de ler.
    De qualquer forma adorei o desafio (é ótimo participar de iniciativas assim, não é?) e vou ficar atenta às resenhas :)

    Um beijo!
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana, tudo bem e você?
      É ótimo sim! Obrigada

      Excluir
  20. Olá, Nise. Tudo bem?
    Nunca li a série, mas entendo que com lançamento de novo livro, com tantos já lançamentos, o ideal é fazer uma maratona mesmo para deixar todos os acontecimentos na memória.
    Boa sorte na maratona.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e você?
      É o melhor mesmo, bom que relembra tudo que aconteceu.
      Beijos

      Excluir
  21. AAAAAAAI MEEEU DEEEEUS! Mentira que tem outro livro???? GENTE EU amoooo essa serie. pENA QUE EU NÃO ACHO MAIS OS LVIROS PRA COMPRAR, EU TENHO SÓ O PRIMEIRO DA SERIE, QUERIA ENCONTRAR OUTROS.... Esse foi um dos primeiros 9se nao o primeiro) livro da Meg que eu li, depiis do primeiro eu tive que ler todos os outros de uma vez só. gente, sou apaixonada por essa serie e to muito feliz por ainda nao ter acabado! Jurava que nem ai ter mais livro *ooo*
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim outro livro, só não tem data de estréia.
      Sério que não acha? Não sabia, os meus eu comprei já tem um tempão.

      Excluir
  22. Que interessante esse desafio. Eu não li ainda essa série, mas pelo que você fala parece ser muito legal :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu amei essa série, mas como já não lembro de mais nada, acho melhor entrar nesse desafio também né hahaha ou ler o último volume, porque juro que não lembro mesmo como acabou D:

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Nunca Jamais", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra mesmo, eu lembro mais ou menos como terminou a série.
      Vai ser bom relembrar

      Excluir
  24. Eu conheço a autora, mas nunca li nada dela. Só vi o filme baseado em seu livro e gostei bastante. Essa série é, obviamente, beeem diferente. Fiquei curiosa!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen.
      É bem diferente mesmo, e é muito boa!
      Leia depois.
      Beijos

      Excluir